Ir para conteúdo
Growroom

Pesquisar na Comunidade

Showing results for tags 'mental'.

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Avisos
    • Avisos
    • Bem Vindo ao Growroom
    • Blog
  • Outros temas relacionados
    • Notícias
    • Ativismo - Cannabis Livre
    • Segurança e Leis
    • Eventos e Competições
    • Cannabis e a Saúde
    • Cannabis Medicinal
    • Comportamento
    • Culinária
    • Artes, Filosofia, etc
  • Multimidia Cannabica
    • Galeria de Fotos
    • Galeria de Vídeos
  • Cultivo Medicinal
    • APEPI

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Location


Interests

Encontrado 2 registros

  1. Bom dia, Não sei se é o local certo para esse tipo de questionamento, mas aí vai: A partir do mês que vem, vou começar um tratamento para a ansiedade que eu tenho desde meus 16 anos ( tenho 23 atualmente.) Conheci a Cannabis aos 18 anos, e percebi que no efeito dela eu não fico ansioso, mas não posso ficar chapado o dia inteiro pra evitar meus ataques de pânico, então vou começar o meu tratamento para resolver isso. A minha pergunta é > O uso de cannabis pode interferir no uso de remédios ansíoliticos de maneira negativa? Grato desde já.
  2. Eai bando de marofados beleza? Comigo não está muito bem pois aconteceu algo ontem que me deixou um pouco cabreiro. Fumo maconha a mais ou menos 1 ano, mas nunca fui de fumar diretão somente alguns fds e reuniões com amigos, porem recentemente (1mes) começei fumar todos fds sem falta para tirar um bom momento de lazer . Nunca tive problemas com Bt's de vez em quando uma ou outra mas nada "grave", porem ontem estava sozinho em casa e carburei umzinho ai que veio o pior... lancei um Raul seixas e começei curtir a onda, porem uns 10 minutos depois começou me dar um grande desconforto no corpo in
×
×
  • Criar Novo...