Silas Malafaia

Usuário Growroom
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Good

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1244 visualizações
  1. Ué, mas por que uma pessoa tem o poder de paralizar a porra toda? Por que os que tem uma opinião formada não podem dar o seu voto logo?
  2. Qual o nome do em que dois caras estão numa universidade e fumam um beck que revive o amigo deles e ajudam eles nas provas? É com um dos dois caras que fizeram as branquelas.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Silas Malafaia

      Silas Malafaia

      O nome do filme e Dois doidoes em Havard.

    3. Coruja verde

      Coruja verde

      Strain levanta Defunto-Amnesia HazexPure Power Plant \o/

    4. Resistência Verde

      Resistência Verde

      Isso ai, relíquia o filme!

  3. Esse aí não tem nem que admitir que é menor de idade. Passa a tranca e mete o ban, moderação. Além de chegar poluindo a casa.
  4. Infelizmente eu acho muito difícil o exame de sangue não acusar, principalmente porque você fez uso pesado por muito tempo. Mas tô na torcida, cara, não esqueça de relatar o que deu no final da história.
  5. Cara, deu mole. Seu pai não aceita e tem que respeitar. Já que você não vai parar mesmo, o mínimo que você tinha que fazer é falar pra ele que parou e nunca mais deixar nenhuma evidência de que você fuma. E também ser muito responsável... trabalhar, estudar direitinho, porque mesmo se ele descobrisse ele veria que isso não afeta no seu comportamento. Agora que a merda tá feita, senta com ele pra ver o Fantástico no Domingo, tente explicar pra ele com a maior paciência do mundo e nunca ser arrogante, falar que ele tá sendo preconceituoso e qualquer coisa do tipo. Ele teve outro tipo de criação, onde não tinha internet nem informação de fácil acesso. São anos ouvindo que maconha é do dêmonio, faz mal, vai te fazer virar viciado e não seria o filho dele de 14 anos que nem bem na escola vai, que iria mudar esse conceito na cabeça dele. CHamada da matéria: http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/rede-de-pessoas-enfrenta-a-lei-para-produzir-remedio-a-partir-da-maconha/3750990/
  6. Conta de luz 17% mais cara. E aí, o que fazer pra diminuir o custo? Investir em LED?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Bahseado

      Bahseado

      Então vai dar tranquilo. Meu grow de flora é 55x35x55 LPA, e to quase conseguindo o auto sustento fumando todo dia. Se não tivesse abusado muito no começo da colheita, acho que conseguiria o auto sustento! Vai que vai!

    3. Rickroller

      Rickroller

      Nao me levem a mal, mas IMO esta dentro da lei burlar a medicao da concessionaria e pagar menos.

      O preco da energia ta alto pois as concessionarias operam em regime de monopolio. Meu vizinho poderia me vender energia por menos da metade do preco, mas nao vende porque eh ilegal.

      Em resumo, energia nao eh caro, mas o preco esta ARTIFICIALMENTE caro em beneficio de alguns.

      Nao colaboro c a corja.

    4. Bahseado

      Bahseado

      E como burlar, Rick?

  7. Já vi alguns vídeos desse cara e ele só fala merda, nem preparar as drogas que ele diz conhecer ele sabe.
  8. Acho que muita gente deixou de fazer manteiga pelas longas horas (6 ~ 12 horas) que são necessárias pra fazer corretamente... ou então só fazem pra datas especiais. Achei uma solução ótima, que não altera em nada a potência e no total eu acho que eu não deixo o fogo ligado nem por 30 minutos. É só colocar água na panela, junto com a manteiga e a maconha. Assim que começar ferver, desligue o fogo e tampe a panela. Volte depois de 45 minutos e se você colocar o dedo na manteiga, perceberá que ainda está quente... quer dizer, mesmo com o fogo apagado, a manteiga continua cozinhando e extraindo os canabinóides. Acenda o fogo e em um minuto voltará a ferver, então desligue e tampe a panela. Repita o processo até completar 5 horas. Esse foi o minímo de tempo que eu fiz sem alterar os efeitos. Na próxima deixarei 4 horas e postarei os resultados aqui. Simples, não? E não esqueça de decarboxilar a maconha, esse processo faz MUITA diferença no produto final. Como decarboxilar: http://www.growroom.net/board/topic/26381-decarboxilacao-o-segredo-de-se-comer-thc/ Como fazer manteiga: http://www.growroom.net/board/topic/35626-manteiga-definitiva-do-canadense/ E lógico, também dá pra usar o mesmo método pra extrair no oléo e no leite
  9. Aqui nós ajudamos a você mesmo conseguir seu remédio. Sei que talvez você não tenha todo o tempo do mundo, então enquanto isso você pode pedir uma autorização pra Anvisa pra importar.
  10. Assim é fácil, hein? "Ei, por que vocês não doam maconha? Por que vocês não fazem nada?". E VOCÊ, tá fazendo o quê? Só vejo você fazendo esses tópicos inúteis. Para de viver em mundo de fantasia, cara, legalizar uma droga não é tão fácil assim não. Pode ter certeza que não é por falta de esforço que a maconha continua ilegal.
  11. Em qual material o BHO não gruda? Tenho uma lata de metal e estou pensando em fazer um fundo de silicone ou outro material que não grude.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. wet-coma-dreams

      wet-coma-dreams

      Como disseram, silicone. Se tá com pressa vai no mercado e procura aquelas forminhas de silicone anti-aderente pra ir no forno. Em geral são bem coloridas.

    3. wet-coma-dreams

      wet-coma-dreams

      Pega um outro potinho e forra com essa forminha de silicona que tá feito. Não precisa comprar nada no ebay :]

    4. Kiutiano

      Kiutiano

      forminha de silicone para cupcakes, são anti aderente

  12. Não. Não rola a decarboxilação no processo, tem que ser feito separadamente. Pode ter funcionado sim, mas poderia ter ficado ainda mais potente. O que aconteceu é que o THCA foi passado pra gordura, mas antes o THCA teria que ser convertido em THC pelo processo de decarboxilação. OneMoreJoint: Sim, você está decarbolixando quando deixa o prensado na água quente.
  13. Fala aí, rapazeada. Tá chovendo bastante aqui e estou pensando em ir na guerrilha. Duas horas de caminhada dentro da mata fechada. Alguma contraindicação?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Canjamem

      Canjamem

      leva um facão... mas lembra...se matar tem que comer..rs

    3. Kiutiano

      Kiutiano

      vai estar bastante escorregadio o caminho, mas vai e boa sorte

    4. Herculano Quintanilha

      Herculano Quintanilha

      O problema é alguêm achar as alfaces e ligá-las a você, uma guerrilha assim que eu queria, seria só sativôna de primeira, kushs geral!

  14. Fala aí, rapazeada. Então, tô cultivando no topo de uma montanha e há bastante urubus nas árvores ao redor. Fica uns três a 7 metros do meu pico. Devo me preocupar?

    1. K-2

      K-2

      Repara no chão vê se está com fezes da ave, se o chão tiver bombardeado com as cagadas vindas do alto, acho que deve se preocupar, uma cagada dessas estraga qualquer flor.

    2. Tony Belota

      Tony Belota

      urubu qdo n canta come a própria garganta...urubu malandro...maior brother da mae natureza relax broda

    3. Silas Malafaia

      Silas Malafaia

      Não tinha, até porque não tem como. Eles só voam abaixo, nunca vi urubu acima (fiquei pouco tempo no pico também). É muito alto, os helicópteros até passam "perto". Tô meio preocupado, mas vou arriscar.

      Valeu pela ajuda