Ir para conteúdo
Growroom

Zé Malária

Usuário Growroom
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Zé Malária last won the day on February 16 2016

Zé Malária had the most liked content!

Reputação

292 Excellent

1 Seguidor

Sobre Zé Malária

  • Data de Nascimento 05/11/1979

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Montanha - Espírito Santo
  • Interests
    Cannabis sativa, Cannabis indica, Agricultura, Cultivo outdoor

Últimos Visitantes

797 visualizações
  1. OPA, AINDA NA ÁREA IRMÃO?

  2. Amigos consultores jurídicos: gostaria de saber até quanto tempo depois de uma invasão infundada de uma casa eu posso representar contra o estado devido ao abuso de autoridade da polícia?
  3. Olá meus amigos, fiz um orçamento bem conservador dos custos relativos a minha prisão Na ocasião do flagrante 1 – Presença de 6 policiais e 3 viaturas na invasão da minha casa; 2- Transporte até a delegacia de São Mateus, 300km + 2 policiais na minha escolta; Na delegacia 3- 1 escrivão (3 horas); 4- 2 investigadores (3 horas); 5- 1 delegado (3 horas); Processo 6- 1 promotor ministério público; 7- 1 juíz (4 horas); 8 – 1 escrivão (4 horas); 9- 2 seguranças (2 horas); 10- custos administrativos
  4. Ontem o Promotor de Justiça me chamou e me deu uma cópia das Alegações Finais do meu processo. Jardineiro não é traficante!!! Vencemos!!
  5. Desqualificação do art 33 para o 28. Porém, acreditamos que pode rolar o julgamento no STF e vamos atrasar todos os despachos do Promotor, Juíz e Advogado para conseguir a absolvição sumaria. Caso contrário, parece que vou ter que fazer uns projetos de adequação ambiental como trabalho voluntário.
  6. Ei Galera, Rolou minha última audiência. O relato do segundo policial foi tão favorável a mim que o Juíz dispensou as testemunhas por não ter dúvidas de que eu não sou traficante. Acabou meu pesadelo. Muito obrigado por todo apoio que tive aqui. Vcs são foda!!
  7. Eu e o Pedro Pedrada em Itaúnas -ES. Autocultivadores presos nunca mais!
  8. Fala Galera, Rolou em Itaúnas-ES neste final de semana um festival de Reggae e tive o prazer de trocar figurinhas com o Pedro Pedrada, baixista da banda Ponto de Equilíbrio que passou pelo mesmo problema que eu. Altos papos. Estamos juntos e nossa vitória é certa!!
  9. Bom dia meus irmãos, A audiência começou com o relato do PM que testemunhou e disse que não acreditava que eu era traficante e que a denúncia falou de plantio de Maconha e não de tráfico. Como a situação estava muito favorável meu advogado conversou com o juíz eles resolveram remarcar a audiência para 30/11 em função da possível inconstitucionalidade do art 28. Se ele cair ao invés de eu ser desqualificado do 33 para o 28, eu serei absolvido. Logo depois o juíz virou para mim e falou: "Cara, vc poderia ter se complicado com estes 13 pés de Maconha. Se vc pegasse um policial errado ou u
  10. Partiu audiência e julgamento agora. Que Deus esclareça a inteligência deste juiz.
×
×
  • Criar Novo...