Ir para conteúdo
Growroom

HayCannabis

Usuário Growroom
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre HayCannabis

  • Data de Nascimento 12/04/1997

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Never Land

Contact Methods

  • Skype
    hayann.goncalves
  1. Tente entrar num pensamento filosófico, comece por Platão. Eu comecei agora a viajar em filosofia, mudei totalmente. Você tem que pensar que os outros são um lixo, não você. Mas respeite, não se abale por idiotice de um idiota qualquer.
  2. Curto ver o filme do Steve Jobs, os dois. Alguns filmes que me faz refletir, tipo Clube da Luta, Na natureza selvagem, Forrest Gump, A rede social. Tem os de comédia também, quando eu tô chapado eu gosto de ver um humor meio idiota, de filmes como Trinta minutos ou menos, Rebelde com causa, Projeto X e outros. Fora esses outros filmes e os da TV à cabo.
  3. Ah cara, uns dias atrás eu fui na UFG (Universidade Federal de Goiás) no espaço das profissões onde ia os colégio do estado todo, eu fumei 15 beck só de manhã, eu tava muito, muito louco mesmo, mas não perdi a lógica e nem a consciência, sempre eu sinto a mesma onda normal, o que muda é a intensidade dela.
  4. As pessoas são influenciadas dentro de casa, eu mesmo sofri influências do álcool desde criança com o porco do meu pai, e na pré adolescência conheci a maconha pelo meu irmão dentro de casa, eu tinha por volta dos 12~13 anos e meu irmão 14~15, minha mãe achava direto nas coisas dele. Agora me diga, como um pré adolescente não iria ficar curioso sobre a tão falada maconha. Fora a TV, todos os dias ligada no "jornalismo verdade/policial", diariamente dia após dia vendo a TV falar que maconha faz mal, que é crime e etc. A rua é o último lugar que um usuário fica, seja de álcool ou de qualquer outra droga, todas elas começam dentro de casa, com os familiares e TV. Quem que quando criança nunca foi em uma "reunião" de família com os tios e tias para chaparem até rolar no chão? Falta mesmo é bom senso nesses pais irresponsáveis. Agora querer vir proibir o álcool na rua é um tremendo retrocesso, querer fazer com a cerveja o mesmo que é com a maconha. Deve proibir apenas as propagandas e agir com bom senso sempre, seja racional!
  5. Esse prensado que eu comprei está bastante seco, ele aparenta ser bom? Qual a nota que dariam pra ele? Eu fumei esse fino e deu uma lombra mais ou menos, tem um cheirinho bom também. http://i.imgur.com/r6gyCta.jpg
  6. Comecei dia 1º com o tratamento para espinhas com o medicamento Isotretinoína (Roacutan) de 20mg, posso fumar uma cannabis durante o tratamento? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...