crazinvap

Usuário Growroom
  • Total de itens

    298
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

crazinvap last won the day on September 3 2014

crazinvap had the most liked content!

Reputação

128 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

316 visualizações
  1. To de cara. O mais legal dessa galera é que eles não ligam de apresentar pra midia pessoas que não dominam bem o idioma aí o que seria algo "sério" vira logo piada, mesmo antes de se escutar o resto da baboseira.
  2. Velho, todo mundo tem problema, tudo mundo fica deprê vez e outra. Se essa deprê é mais que de vez em quando ai você tem um problema. Mas o que é de vez em quando? Você se sente mais mau que bem? Isso interfere na sua produtividade? A cabeça também adoece e tem médico próprio. Que idade você tem? Quando eu tinha 17 eu jurava que tava endoidando, tá certo que isso nem faz taaaaaaanto tempo, mas hoje eu sou bem mais tranquilo. A erva me ajuda muito, visto que mesmo a onda sendo passageira e não resolvendo meus problemas ela me ajuda a dropar os problemas mais relaxado, acho que a idéia é essa, fumar pra ver o mundo mais bonito, notar mais nos detalhes, valorizar a conexão do corpo e da mente e curtir o que é natural.
  3. Basta proibir o uso do tabaco do alcool e de preferencia do sal e do açucar, se fosse lançada junto uma lei contra o sedentarismo ai eu queria ver o sus melhorar...kkkkkkkk....povo otário.
  4. crazinvap

    Telepatia

    Me arruma desse fumo pelo amr de Jah.
  5. crazinvap

    Royal Ak Auto

    Royal queen seeds
  6. Os maiores traficantes sãos os que estão no poder, quem manda nas froteiras são os cabeções eleitos pelo povo. Quando eles enxergarem u a chance de ganhar mais diheiro no mercado legalizado ai sim a coia anda.
  7. E os Traficantes? Neguinho roda com 50 pedras no bolso e vai pra rua na mesma semana.
  8. Eu estava numa growshop em santiago justo na hora que um amigo foi comprar um mflb, ele saiu muito mais animado depois da nossa coversa!
  9. É assim mesmo, vivemos numa sociedade de estigmas e preconceitos. A sua familia cabe a você ensina-los sobre e nosso remédio, é trabalhoso mas eh nossa missão.