Plant Scientist

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1157
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Plant Scientist last won the day on January 20 2015

Plant Scientist had the most liked content!

Reputação

850 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mas não é só a quantidade, né... Também tem o tamanho, os equips de ponta e uma cara já colhida. Sei lá, cara... Acho mais produtivo que um 'pode crer, força, foda-se a lei' levantar algumas questões em cima. Por exemplo, o que a jurisprudência diz sobre o número/tamanho das plantas? Se te ofendeu, foi mal.
  2. Também acho... As vezes a gente se enoja tanto do tráfico que mesmo o comércio fica com um estigma negativo. Eu não demonizo um cara que vende uma parte pra pagar parte dos custos de produção, por exemplo. Apesar de que é arriscado pra caralho.
  3. Vocês tão tentando convencer um maconheiro de anos (antes de começar a cultivar já cheguei a gastar 400 conto por mês) que dá pra fumar tanto assim e tá difícil. Imagina um juiz. Só pra afirmar de novo: não to botando contra, só to tentando ser um pouco advogado do diabo. Tomara que o cara consiga sair dessa ileso.
  4. É, sendo anual já abre mais margem pra essa possibilidade (pelo menos pra mim, não sei pra um juiz caretaço). Mas cabe ao cara provar que é anual.
  5. Sim, mas aí vem o dilema: como decidir qual caso é cada (quem é grower e quem é traficante)? Uma das abordagens legais é a decisão do juiz, que, entre outras coisas, vai considerar se a produção era suficiente pra uma pessoa ou mais. Nesse caso acho que qualquer juiz vai considerar que se produzia bem mais que só pra uma pessoa. Com certeza não implica em tráfico por si só, mas é um dos indícios considerados. Admiro muito o esquema do cabelo e um dia almejo ter um desses, nessa magnitude... Mas só quando legalizar, ou então fora do Brasil. Justamente por ter a consciência de que o risco é enorme.
  6. Porra, 9 mães, 10 clones e ainda tem 10 na vega e 10 na flora... Na moral, é muita maconha. Acho difícil fumar tudo isso sozinho, mesmo fumando vários becks por dia. Além disso as plantas não eram um SoGzinho pequeno, cada planta um palito... São uns monstros! Não é pra botar contra, só atestando um fato: alegar auto-cultivo vai ser bem complicado.
  7. Concordo que entre 24 e 39 não teria diferença... Aqui tento ficar com no máximo 10, eu + minha mina. Mas que 39 é pouco...? Putz, como assim pouco? Se eu fumar sem parar e não fizer absolutamente mais nada não consigo consumir tanto assim.
  8. Quebrando um pouco com o Chaves:
  9. 24 horas...? Eu desligo durante a fase escura, fica só o exaustor ligado. Ventilador só durante o 'dia'.
  10. https://www.youtube.com/user/vice Esse canal é bom demais!
  11. Só pra esclarecer... 'CS2' = 'Carolina padrão' = EC 0,7 (turfa e vermiculita) e 'CS3' = 'Carolina II' = EC 1,5 (+casca de arroz carbonizada). É isso?
  12. A frequência de aplicação depende de vários fatores (strain, umas comem mais e outras menos, força do chá, solo, iluminação, estágio de desenvolvimento das plantas, etc). Pode ser desde de toda semana a 1 vez por mês. Quem vai te dizer definitivamente são as plantas: se apresentarem fome aplica mais, overfert aplica menos.