UniaoHemp

Usuário Growroom
  • Total de itens

    6550
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    58

UniaoHemp last won the day on August 1 2018

UniaoHemp had the most liked content!

Reputação

5960 Excellent

Sobre UniaoHemp

  • Rank
    Drain to Waste grower

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    Maconhalândia/Babilônia

Últimos Visitantes

10331 visualizações
  1. Difícil é identificar um ''problema'' com apenas a metade da Maria. 😁 manda foto inteira mano. abc e boa sorte.
  2. Mano, to precisando da sua ajuda , como falei estou a um bom tempo parado e retomando os estudos , eu estava revendo umas coisas sobre PH e lembro de que esse Ph down e up de aquario não são bons para cannabis, não lembro o porque, vi um post em que vc comentava que não sei o que retem o fosforo ou não lembro se era o magnésio que era retido e não lembro se vc estava falando sobre o bicarbonato ou os ph da labcon , pois minha internet caiu e não consegui filtrar mais essa pesquisa pra ler sobre melhor, já reli algumas coisa sobre PH igual o manifesto e uns outros , mas lá n fala sobre isso e não estou conseguindo filtrar , pode ajudar ?

    1. Grilohk

      Grilohk

      https://www.seachem.com/acid-regulator.php 

      Salve mano stort! Desculpa me envolver nessas ideia, kkkk Mas ja me envolvendo nekkkk Da uma olhada nesse link, é de uma marca de regulador de pH de aquario... Usava ela no meu, e lendo a própria bula, informa que precipita o Mg e o Cal.... até parei de usa-lo pras plantas... Mas de qualqer forma, é um assunto q me interessa, pq sempre apanho desse tal de pH... Queria me despreocupar disso tbm
      Desculpa aí qlqer coisa! 

      Abs amigx!

    2. stort182

      stort182

      O meu brother que isso avontade , era justamente essa a duvida , ajudo demais irmao =D 

      Muito obrigado.

  3. http://www.mediafire.com/file/y3ew3yln7c0abhg/Manual+de+Cultivo+para+novatos+-+Soft+Secret.pdf http://www.mediafire.com/file/6kfyy6g9a8yibgj/Alberto+Huergo+-+Sativa+Cultivo+Interior+.pdf
  4. http://www.mediafire.com/?mwccu8jz3he0r7m http://www.mediafire.com/?646k54nnua7bux5 http://www.mediafire.com/?48z2mpryhu46b1b http://www.mediafire.com/?3em8m29hn53pyih
  5. Show!!! Vou editar o tópico com uma forma melhor para criar álbum. E que bom que você conseguiu. abrc
  6. Salve salve Grande @pedrero. Obrigado irmão.
  7. Mano, como você não tem álbum, vai no meu perfil e clica em álbuns, escolhe qualquer um álbum e vai aparecer em seguida a opção nova imagem. da nome o album e add a imagem, depois você já terá um album no seu perfil. Tenta ai é da o report. plz!
  8. 1º criando Álbum! Caso já tenha um album, ignore e siga o tutorial a baixo. Nome do seu album Descrição é opcional. Assim que add as imagens Clique em Submit all imagens, logo depois irá carregar, ESPERE. Quando carregar o seu álbum já estará criado. 2º Hospedando as Imagens da maneira correta & segura. Click em PERFIL Click em Albums. Selecione um álbum, o meu no caso foi ''CARÊNCIAS'' caso não tenha basta seguir a explicação a cima como criar um álbum. Apos selecionar as imagens cliquem em submit all imagens e esperem carregar. Apos o carregamento, vão no diário ou tópico que pretendem colocar a imagem e sigam conforme as imagens. Selecione as imagens e depois inserir imagens. Se a imagem estiver muito grande, de 2 cliques sobre a imagem e ajustem conforme queiram. ( Usei a primeira imagem do tópico como exemplo \/ ) dei 2 Click sobre a imagem e ajustei o tamanho Depois basta Salvar.
  9. Caralho mano, você tá colocando a CULPA no tropikali. Se você conhecesse o trabalho dessa galera você jamais iria fazer esse tópico muito menos criticar e colocar a culpa no SOLO. PUUTZZ!!! não é simplesmente jogar a seed e ter um bom solo....... quer uma dica? quebre primeiro a dormência da seed antes de colocar pro solo. Bons estudos.