Ir para conteúdo
Growroom

thczado

Usuário Growroom
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

89 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1916 visualizações
  1. "Há muitas coisas para serem arrumadas na "casa", muitas coisas..." 
    .... 
    Passando só pra dar risada da tua cara! KKKKK   Prioridades ..... A sua primeira deveria ser aumentar o QI.

  2. meses sem entrar aqui, e quando entro, dou de cara com PALHAÇO um comentário completamente RIDICULARIZADO como esse, e o pior vindo de um mederador ... pelo amor em GR, que nível de 'merderador' ...
  3. Quando um partido tem seu Presidente envolvido com o trafico, seu representante no STF envolvido com o trafico, e seu candidato a presidência entregando usuários nas mãos do Laranjeira, meu amigoo ... aí tem coisa;

  4. No ultimo post, até entendi o ponto dos colegas, mas depois dessa fica dificil. Laranjeiras no comando das internações da Cracolandia!?? Agora tô começando a entender o verdadeiro motivo disso tudo ... o de sempre.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/governo-e-prefeitura-criam-comite-medico-para-atuar-com-usuarios-de-drogas-na-cracolandia.ghtml

    1. sóamangarosa

      sóamangarosa

      mds, se tem ronaldo laranjadas na historia, tem tbm internação compulsória

      esse é o estado democratico de direito, diz q vc nao pode plantar em casa pq é uma questão de saúde pública, mas trata as pessoas igual lixo e ignoram seus problemas

      e a pesquisa do Dr. Psiquiatra Dartiu Xavier da Silveira que afirma a maconha pode ser uma "porta de saída" para o vicio do crack? pq será q essa pesquisa foi mal vista pela "comunidade cientifica brasileira"?

       

      a idéia desses caras é varrer a crackolandia pra dentro de um manicomio, e lucrar com isso..

    2. sóamangarosa

      sóamangarosa

      o Dr. Dartiu Xavier já esmiuçou essa questão milhares de vezes

      http://www.revistaforum.com.br/2013/09/20/drogas-fizemos-a-guerra-contra-o-inimigo-errado/

       

      a parte da comunidade psiquiatrica q defende as internações compulsórias fica furiosa com o trabalho do Dr. Dartiu por motivos óbvios, o manicomio é o ganha pão do ronaldo laranjada, o laranjada precisa de gente esquizofrenica, gente viciada, pra ele meter la no manicomio dele e dizer que está tratando essas pessoas e por trás dos panos lucrando com isso

       

      vc pode analisar o discurso óbvio desses caras, de que fumar maconha aumenta 300% as chances de vc virar esquizofrenico, de a maconha de laboratorio q a gnt cultiva eskanke e rachiche (kkkk) tem 400% mais thc q nos anos 70, de que fumar baseado nao tem beneficio medicinal nenhum, que necessita uma industria farmaceutica fazer uma extração rigorosa pra maconha ter algum valor medicinal, esses "psiquiatras" saem direto de uma fábrica e seguem rigorosamente as mesmas opiniões, como se fossem papagaios repetidores de sons..

      mas podem ter certeza, que o dia que a alma desse ronaldo laranjada desencarnar do corpo dele, a consciência dessa alma vai ter muito a lhe dizer.. dizem até q esse tipo de alma de baixa vibração permanece nesse plano remoendo os erros do passado

    3. sóamangarosa

      sóamangarosa

       

      Citar

       

      Fórum – Esses limites que determinam se uma pessoa deve ser internada de forma compulsória, ou involuntária, estão sendo respeitados? Especialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, que adotaram a prática como política pública no enfrentamento da dependência química?

       Dartiu – Não. Não estão sendo respeitados. A gente vê que na rede pública existe esse problema de conseguir vagas. Mas, na rede privada, nós vemos internações involuntárias a rodo. O resultado disso é que a grande maioria recai um mês depois de sair da internação. É um tratamento caríssimo e que tem o interesse financeiro dos hospitais psiquiátricos e da classe médica ao defenderem um modelo caro e pouco eficaz.

      Questiono sempre a ética desses grupos. Tenho três pacientes meus que sofreram internação involuntária de outros médicos, antes de serem atendidos por mim, e que hoje em dia estão com advogados movendo ações contra as clínicas por cárcere privado. Eles ficaram internados contra a vontade, mais de 10 meses, sofrendo uma série de humilhações e abusos, alguns deles até agressões físicas.

       

      :naparede:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MALUCO DA MONTANHA

      MALUCO DA MONTANHA

      Nunca vi tanta gente morando na rua, nesses ultimos anos ....

      Caos econômico, politico e social.

      Logico que isso é solução de curto prazo, medíocre por sinal ....

      Internação compulsória = sequestro estatal legalizado

       

    3. Coruja verde

      Coruja verde

      Concordo com o mano acima.

      Pra chegar nesse ponto,muitos erros e negligências há 20 anos atrás continuam a ser cometidos.

      Mas basta um contato visual e alguns minutos nas ruas da Santa Cecília, Marechal Deodoro e Princesa Isabel pra entender o quão assustador,ruas com mais de 1.000 pessoas sujas e amontoadas,massas que se movimentam parecendo verdadeiros zumbis,pessoas que estão há mais de 3/4 anos só ali, naquele meio, sendo coagidas e dominadas pelos traficantes.

      Família, amigos já se foram perante tamanha persistência, juízos e histórias rasgadas,no fundo,estas pessoas estão pedindo "Socorro" e ninguém chega perto a não ser pra olhar feio ou dar comida como se fossem animais.

      Essa atitude levanta polêmicas,parece que cerceam direitos das pessoas,mas chega a um ponto no ser humano,que caráter se perde,Ego não existe e a esperança de uma nova vida fica longe.

      Um chacoalhão assistido e sem abusos não faz mal a ninguém,por benevolência e apoios de terceiros 10% deles conseguem superar a barreira do inferno pra ver a Luz novamente, os outros vão até a morte ou graves sequelas.

      Nasci no centro,perdi por morte, mais de 5 amigos,pessoas de muito potencial e divertidas por conta dessa desgraça do Crack,tenho certeza que se fossem colocadas a frente assistências e suportes,mesmo forçados,eles estariam aqui se reestabelecendo e tendo uma nova chance de se reerguer.

      Muitos perdem a sanidade mental e outros morrem por dentro por conta do descaso,outros perdem a força,tamanha distância de uma vida digna.

      Uma coisa é certa,algo deve ser feito pelo Estado que errou o tempo todo,mas agora quer encarar novamente este problema,da nossa parte vale a cobrança e ficar de olho contra arbitrariedades e abusos.

    4. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      pois é. a galera q está no nível crítico precisa sim de uma ajuda e tanto. só não confio um tostão furado em um respaldo legal (ou judicial) "genérico" do tipo "recolham a força quem bem entender",,,,, isso aí não tem como dar certo vai da m..... o negócio precisa ser muito bem organizado e regulamentado pq viola direitos e princípios invioláveis de cada um em particular (como admitir a "caça" genérica?)

  5. bicho, menos, bem menos. Ainda/Já consegue interpretar texto? Sabe como funciona um Forum na Internet? Já leu o Título desse tópico? Não gosta de tópicos sobre política e cannabis? Nesse forum tem mais umas 20 categorias diferentes pra você se alienar. É só entrar apenas nos tópicos que te interessam, e não encher ..... Todo mundo sai ganhando. Tem tópico aqui que é só sobre Intimação, só sobre Importação, só sobre Legislação, emfim ... não gosta de um tema, não abre. Aliás, só esse tópico aqui, que é sim sobre política, tem mais tempo que você aqui. Inclusive muito antes de você se registrar aqui, esse tipo de discussão já existia, mas você não tava aqui pra saber. Eu tava. Esse fórum nunca se desvirtuou, graças ao Moderadores, que sabem cumprir muito bem seu papel. Aliás, de tempos pra cá, só tenho visto melhoras, muito menos posts desnecessários, repetidos, muito mais informações novas e de boa qualidade, emfim, parabéns GR!
  6. Mais ou menos né brother, tem muita gente bem informada e politizada por aí. Que sabe em quem votou pra cada cargo, que se se informa a respeito das propostas de cada candidato. Meu caso, e da maioria do meu circulo. Aliás, tanto pra deputado, quanto pra vereador, sempre votei nos que defendem nossa causa. E advinha, todos eram de partidos de esquerda(sim, essa polarização existe, e não surgiu do nada, nem na 6 serie, infelizmente). Quando os relativista ficam nessa falácia de que isso de coxinha e mortadela, esquerda direita, e etc é infantilização, estão se iludindo. Sim o Brasil está polarizado, isso é fato, e cabe a cada um escolher o teu lado, o lado que melhor te representa, e claro, respeitar a pessoa que escolheu o outro lado. Não vamos nos despolitizar galera, não vamos achar que todos políticos são parasitas, porque aí meu amigo ... aí veremos o caos. Eu mesmo tenho sim minhas escolhas políticas, que nunca me decepcionaram. E quando vejo de onde veio o Barroso, e depois vejo de onde veio Alexandre Moraes, tenho certeza que escolhi o lado certo.
  7. Parabéns coxinhas FDP's ! Inclusive muitos daqui do GR ... parabéns kbeça de merda!

    1. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      mijo lança nova marca baseada nos protestos da patacochada: MassaDeManobra

    2. THCI

      THCI

      Maconheiro coxinha é o fim do mundo... E olha que tem vários no GR !!! Lamentável!!!

       

    1. CannaCult

      CannaCult

      Mas e agora? Se ele já votou, como que fica o processo, tendo em vista que o Teori havia pedido vista?

    2. Smoke Cannabis

      Smoke Cannabis

      @CannaCult o processo vai se herdado pelo ministro nomeado pelo Temer e sabatinado pelo senado.

    3. joaofuminho

      joaofuminho

      boto fé nesse fachin..

      Em varias oportunidades o ministro barroso cita que o fachin concorda com o pensamento dele

  8. Novela: Capítulo 1: Cena 1: Alexandre de Moraes é advogado do PCC (http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,novo-secretario-de-alckmin-defende-cooperativa-de-van,1617265) Cena 2: Ataques do PCC em Sao Paulo (https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2011/05/12/ataques-do-pcc-completam-cinco-anos-hoje-em-sao-paulo.htm) Cena 3: Governo negocia com o PCC para cessarem os ataques (http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,estado-fez-acordo-com-pcc-para-cessar-ataques-de-2006--mostra-depoimento,1732413) Cena 4: Alexandre de Moraes nomeado Secretario de Segurança do governo de São Paulo(Alckmin/ PSDB ) (http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,novo-secretario-de-alckmin-defende-cooperativa-de-van,1617265) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Capítulo 2: Cena 1: Poliíticos ficam preocupados, pois 'Lava Jato' está fora do controle (não é mais só com o PT) ( http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1774018-em-dialogos-gravados-juca-fala-em-pacto-para-deter-avanco-da-lava-jato.shtml) Cena 2: Após políticos se organizarem conseguem aprovar o impeachment de Dilma. http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/08/senado-aprova-impeachment-dilma-perde-mandato-e-temer-assume.html Cena 3 (pra melhor exemplificar, esta fora da ordem cronológica): A Lava Jato chega ao PSDB (esse era o medo de Serra,Aecio, entre outros) (http://veja.abril.com.br/brasil/a-lava-jato-chega-ao-psdb/) Cena 4: Serra e Alexandre de Moraes viram ministros do governo Temer. (http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/ao-tomar-posse-serra-diz-que-quer-tirar-itamaraty-de-penuria-financeira.html). -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Capitulo 3: Cena 1: Após o ex-advogado do PCC virar um nome forte no governo, PCC começa a ganhar força e grandes ambições (http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,pcc-e-cv-travam-guerra-pelo-dominio-do-trafico-nas-fronteiras-e-em-estados,10000083002) Cena 2: Teori Zavascki quer tanto destravar a RE de descriminalização das drogas, quanto tornar publicas delações que atingiriam vários politicos( o pior: desta vez não é mais, só, com o PT) . (http://www.brasilpost.com.br/2016/08/03/stf-julgamento-maconha_n_11315108.html) Cena 3: Morre Teori Zavascky em acidente suspeito. Cena 4: Alexandre de Moraes é cotado para assumir seu lugar. Se não for ele, é o Moro, aquele que não incomoda o PSDB(o mesmo de Aécio e Alexandre Moraes). ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fim. E foi assim que o PCC conseguiu se infiltrar na Suprema Corte brasileira. Foi assim que as delações que atingiriam certamente PSDB e PMDB, foram escondidas. E assim segue o Brasil.
  9. FODEU! Alexandre de Moraes(PCC/PSDB) é o nome forte pra substituir Teori. O cara que faz vídeo cortando pé de cannabis na enchada. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. thczado

      thczado

      pois é brother, to desesperançado com esse país. Pra mim ou eu me mudo e continuo honesto, ou continuo aqui e viro bandido. Ser honesto e de boa índole aqui ta dificil, é muita injustiça, meu sangue não aguenta.

    3. Smoke Cannabis

      Smoke Cannabis

      "Além de Alexandre de Moraes e Gracie Mendonça, outro nome cotado é o do ex-procurador do Ministério Público de São Paulo Luiz Antonio Marrey"

      http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/01/1851589-temer-comeca-a-discutir-nome-para-substituir-teori-zavascki-no-stf.shtml

       

    4. thczado

      thczado

      é, vamos confiar nesse 'alem de' ... mas o nome forte ainda é o desse cara :/

  10. É, cara, as notícias estão aí, todo dia pipoca uma mais absurda do que a outra. Cabe a cada um analisar os fatos e chegar as suas próprias conclusões. Acredito que uma luta 'maconheiros contra o sistema' sim, seria uma grande hipocrisia, afinal de contas agente depende dele pra alcançarmos nossos objetivos.Aliás, é justamente através dele que estamos chegando perto. Essa história de ser contra o sistema, pra mim, é bem infantil. Hipocrisia, é achar que todos governos são iguais. porque não são.
  11. Eita hipocrisia .... https://www.facebook.com/quebrandootabu/videos/1166090573447328/ Isso aí, pros liberais inocentes que falaram aqui, que compactuavam com o golpe branco em curso, e que o melhor era tirar o PT do poder *a qualquer custo* .... Ta aí um governo golpista liberal pra vc's (pra gente :/ ) ! Nos últimos meses, tenho percebido nitidamente a caça as bruxas contra maconheiros, e isso só tende a crescer nesse governo ... Pra mim, eu acho que ainda falta um movimento 'maconheiros contra o golpe', porque o que agente ainda vai sofrer daqui pra frente, nas mãos desses cínicos, não vai ser mole ....
  12. que bad, fui muito no CCPC, era o lugar mais legalize de SP, acho que agora vai miar legal :/ , não esqueço da cena do barman fazendo meu drink com um beck na mão hahaah e a galera tomando uma breja, fumando um e ouvindo um dub, estilo coffeeshop aeuhaeuh
  13. Como tem gente burra nesse mundo! Cogitando a legalização no GOVERNO TEMER!

    Dizendo que ele precisa criar "medidas populares". Ah, cria vergonha na cara rapaiz!

    Temer é antes de mais nada, é um líder evangélico, que não tem carisma nenhum; nem com seu próprio publico.

    Em tempos de crise, a tendencia é se tomar medida IMPOPUPULARES,  e não o inverso. santa inexperiência, santa ingenuidade!

    Agora eu tenho que ler, a essas horas da noite, que um cara que é parceiro de Cunha, Feliciano e Bolsonaro; da bancada evangélica e um dos maiores conspiradores que o Brasil já teve, vai legalizar a maconha.

    Sinceramente, vai estudar.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. black flag

      black flag

      Esquece legalização de maconha.
      Assim como esquece achar que o STF vai discriminar o porte pra consumo e blábláblá...
      Tudo lendas.

    3. purplestrain
    4. Agatha6

      Agatha6

      Maconha é ilegal!??? Putz!  Tem um monte desse mato aqui em casa!

×
×
  • Criar Novo...