silvaw

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1226
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

475 Excellent

Sobre silvaw

  • Rank
    Plantar pra não comprar
  • Data de Nascimento 02/03/1986

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

945 visualizações
  1. Procure um advogado ou defensor público. Será preciso uma ação na justiça para obtenção da autorização. Ou planta no peito e apresenta caso seja pego.
  2. Galerinha, vamos pensar. Esqueçam quem ganhou pra presidente. Muitos focam nisso, e ao meu ver perdem tempo e energia raciocinando pelo ponto de vista equivocado. A polícia federal (quem investiga) e a justiça federal (quem julga, decide) tem aliviado as importações. De igual modo o STF tem sido, em regra, favorável ao usuário. O PODER JUDICIÁRIO É DE CARREIRA, NÃO SOFRE INFLUÊNCIA POLÍTICA. Entra e sai presidente e os juízes são os mesmos. Com o Moro na PF (que investiga, não decide) a tendência, ao meu ver, é isso só se consolidar. Ele é estudado, morou na América, sabe que nós, usuários, combatemos o tráfico. O STF deve julgar ano que vem se usuário deve ser considerado criminoso, INDEPENDENTE da política que o governo implemente. Estamos longe sem dúvida da legalização em virtude da bancada evangélica, católica, farmacêutica e outras. Nossa legalização não está na mão da política, pois ninguém tem c#$ pra defender nossa causa, nossa chance Está Na mão da justiça, em específico, do STF. EU SUGERI LÁ ATRÁS ESSE HABEAS CORPUS preventivo e parece que alguém leu ou pensou igual. Mas antes de eu falar ninguém havia postado. Volto a sugerir que alguma empresa, associação ou loja tente HC para vender sementes, já que há um sem número de decisões dizendo que semente não tem thc, logo não sendo droga. E se não é droga não há impedimento.
  3. Bom dia casinha! Lá atrás eu levantei essa possibilidade do HC preventivo e logo depois (coincidência ou não) começaram as notícias do HC preventivo concedido. Não sei se leram minha dúvida e alguém tentou a sorte ou se coincidência mesmo. A nova pergunta é : não seria possível que alguma associação ou loja tentasse alguma medida legal para vender sementes legalmente, uma vez que decisões recentes tem afirmado que sementes de maconha não são maconha por não conter THC?
  4. Obrigado pela resposta irmão! Mas vamos lá. Para quem cultiva há risco de ser preso, correto? Não caberia um hc preventivo? Desculpa a ignorância, mas vislumbro esse risco. Ainda que ao final possamos ser encarados como usuário e sermos livres ou inocentados. É que é foda meter o louco, ninguém quer dar as caras, mas sei lá. O judiciário não pode se negar a apreciar uma pretensão, e na medida que um eventual flagrante baterá as portas do judiciário não vejo como muita aberração Antecipar se para se declarar usuário. Sobretudo se você interpretar que usuário não é punido com prisão não seria de tudo uma aberração buscar uma declaração judicial sobre essa condição. Assim caso a polícia chegasse tu teria um documento neste sentido. SE ESSA TESE FUNCIONASSE seria nossa salvação. Foda é encontrar um juiz com coragem pois certamente seria notícia de jornal nacional.
  5. Alguém sabe se é possível de alguma forma se declarar usuário para pedir autorização para cultivo? Meio doido mas se algum juiz autorizasse o usuário ele poderia cultivar sossegado.
  6. Assinado. Só acho o exemplo do Ras complicado. Tinha menor na parada, enfim....
  7. Hoje eu procuro de alguma forma "documentar" tudo. O cemitério de pontas (cada bituca com meu DNA) que sou obrigado a fumar quando não tenho fumo, fotografo as colheitas verdes, o material seco, os problemas etc. Tenho um diário fotografico de cada cultivo pra eventualmente demonstrar que sou usuário. Plantação de maconha é plantação de maconha, nem se compara com cultivo caseiro. VAI DAR TUDO CERTO IRMÃO!
  8. Explique também a ABSURDA diferença entre erva seca e verde, que se reduz a 25% do peso original, se conseguir fotos de buds verdes e buds secos. Se precisar irmão envia uma MP que lhe ajudo. VAI DAR TUDO CERTO!
  9. Fertilizante organico tem em qualquer floricultura de interior. Mas uma opção que tu não pode desconsiderar é o mercado livre. Joga o nome e "créu", e além de encontrar especificos pra cannabis fracionados ou inteiros.
  10. Depende do teu espaço. Na flora a planta dobra ou triplica de tamanho. Logo você deve avaliar a altura disponível com a altura da planta (treinada/podada/etc ou natural). Tu pode ter perto de uma dezena ou mais de plantas pequenas em um metro quadrado ou 1 unica grande em scrog. A escolha é do cultivador. Estude sog conforme orientado pela @Agatha6 e tbm scrog. Bons estudos
  11. O ideal é deixar chegar ao final do vaso. Tem bastante artigo sobre a razão disso. Quanto o solo, se for solo "pronto" não precisa. Se você for alterá-lo para adicionar nutrientes orgânicos (ou quimicos cuja recomendação da embalagem seja essa) tu precisa deixar descansar o vaso devidamente regado.
  12. Quem acha ruim deve estar usando o inerte. A drenagem é perfeita. Sucesso. SÓ PRECISA ACERTAR O PH