só fumo quando respiro

Banidos
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

1 Seguidor

Últimos Visitantes

140 visualizações
  1. E daí se eu cheguei ontem ou antes de ontem? ...Quero aprender é técnica de grow brother e não humildade ou conversinha,se tiver umas técnicas aê pra passar é nóix,agora conversinha e humildade,não.Obrigado. ____________ Agora aê mulherzinhas fofoqueiras,nem vou entrar aqui nessa porra desse link naum que já deu,tem alguma coisa pra falar fica aê falando com as amiguinhas de vocês que elas curtem mais.
  2. Tô com vc loucaço,é que tem que responder uns zé buceta desses. ...E vc chesus nem nome de homem não tem,tá achando que me enxota de onde rapaz? Se fecha o fofoqueirozinho de tópico.
  3. Que cidadania meu irmão? Vai tomar no cú! Gostou? Não gostou?Enfia o dedo no cú e rasga. Vivo numa democracia,no dia que eu não poder dizer o que eu penso por conta de um fofoqueirozinho atoa que não tem oque fazer achar ruim eu tô fudido mesmo. Sabe nem respeitar a opinião dos outros... ...Um zé buceta desse
  4. Aê Laguerte,responder dúvida em tópico de iniciante vc não responde naum agora ficar de conversinha vc curte né? Meu irmão,nem te conheço. ...Se eu sei ou não podar uma planta ou não o problema é meu. VAI SE FUDER RAPÁ. Tú e quem achou ruim. Meu negócio aqui é realmente estudar o que me interessa,agora vem um zé buceta desse lá da casa do caralho falar merda e ainda quer que os outros fiquem calado. Vá vc e quem não gostou tudo pra puta que pariu !
  5. Foto agente tira é da cara da maria pra poder tirar uma dúvida com um brother aqui ou pra poder guardar e tals. Agora ficar tirando do lado dos pé e se expondo... ...É muita inocência. mas é que nem eu disse,neguim que se rasgando aê sai tirando foto do lado dos pesinhos aê e sai postando pow. Posta,mostra pra todo mundo. Façam o que fizer meu irmão. Eu sei que tudo quanto tipo de cuidado é pouco. ​Zé povinho eu posso até ser,mas inocente e vacilão meu irmão eu não sou não.
  6. Não se cria de cú é rola rapá,foda-se vcs e essa porra desse pivetinho inocente aê rapá... ...Vaza é o caralho,me cica aê o laguerte fodão. Com otário de cabecinha fechada que nem vcs eu não me crio mesmo não. Quem gosta de inocente é propaganda de site de venda. Deu mole e acabou meu irmão. Cara de grower não se vê,pq aqui não é Babilônia não o Diambeiro. Tá preso. Foda-se e acabou!
  7. boto fé então. faz assim,colhe uns bud e senta do lado da suas plantas,fotografe e sai mostrando pra neguim aê,posta no face e o caralho a quatro. Tô cagando pra o q vc pensa chesus e etc. Tá achando que é babilônia,mete as cara malandro
  8. Tá certinho! Mermão,o negócio é o seguinte,aqui ainda não é legalize naum... ...Tá achando que grow ostentação se cria em porra de rede social? Se cria é em página policial. Hj em dia neguim vai no banheiro,caga e depois quer postar foto do tolete. Naum é rindo da desgraça alheia naum,mas é aquele negócio,o cara que mete as caras desse jeito tá sujeito à acontecer uma coisa dessas a qualquer momento. Vamo vê se agora ele posta uma foto fumando um prensado na cadeia ostentando com a rapazeada. Deus me livre rolar uma bad dessa comigo,mas é aquele negócio man,hj em dia vc naum dando idéia pra ninguém já tá embaçado,imagina pondo a cara pra jogo assim... ...Otário tem é que se fuder msm! Tem maior carinha de traficantezinho de merda. Ao meu ver,não deve ser comparado à um Grower.
  9. Aê,vou postar a minha pergunta de novo e vou acrescentar uma outra,apesar dessa 2°questão eu estar estudando nesse exato momento,mas nem uma pergunta é idiota,talvez sim a resposta mas lá vai: E aê rapazeada! A parada é a seguinte. É meu 1°cultivo.Tô com umas variedades aqui,mas o que vem ao caso mesmo são especificamente umas pineapple chunk. 2 estão ainda em seu 1° vaso e 1 já está tão adiantada que eu já transferi ela à algum tempo para um 2°vaso,maior e tals. A parada é o seguinte,ela tá muito TOP e tá cheia de folhas. Eu infelizmente não tenho como mandar uma fotinha sequer pq tô sem máquina mas tenho certeza que ela já está apta p/aguentar uma poda. Inclusive creio que ela realmente está precisando mesmo. Eis a questão,não sei como podar e tenho medo de meter as caras e acabar fazendo merda. Alguém saberia como me ajudar com essa questão? ________ Em relação aos clones?Alguém pode dar um bizu sobre alguma coisa aê? Abraço!
  10. E aê rapazeada! A parada é a seguinte. É meu 1°cultivo.Tô com umas variedades aqui,mas o que vem ao caso mesmo são especificamente umas pineapple chunk. 2 estão ainda em seu 1° vaso e 1 já está tão adiantada que eu já transferi ela à algum tempo para um 2°vaso,maior e tals. A parada é o seguinte,ela tá muito TOP e tá cheia de folhas. Eu infelizmente não tenho como mandar uma fotinha sequer pq tô sem máquina mas tenho certeza que ela já está apta p/aguentar uma poda. Inclusive creio que ela realmente está precisando mesmo. Eis a questão,não sei como podar e tenho medo de meter as caras e acabar fazendo merda. Alguém saberia como me ajudar com essa questão? Abraço rapazeada!
  11. ...o Brother aí Plant Scientist está certíssimo,agora especificar assim exatamente acredito que será muito difícil alguém poder ajuda-lo. Mas vai que algum Grow Diná tá ligado. hehehehhehehehehe Mas ambas as plantas estão muito bonitas,aparentam bem saudáveis e estão com um verde bastante bonito. Show! Boa sorte na pesquisa.
  12. rachou,coloquei três lãs em um vasinho e o tamanho deu quase certo. Ai coloquei o coquim e coloquei as lãs em cima e preenchi os espaços vazios com o coquim Vou deixar elas lá por um tempo até decidir melhor o que fazer. A pressa é inimiga da perfeição e essa parece ter sido uma boa solução. Valeu EreimaTranscendental ...Depois mando mais notícias e vou tentar postar fotos em breve. Valeu rapazeada,até breve.
  13. eu finquei antes uns garfinhos de plástico quebrados . Mas hj tirei pra ver a reação. Ai nada. As que estiveram sem o garfinho pra sustentar(2) não se sustentaram só com esse pequeno incentivo. Então por isso tive a idéia de jogar logo em um vaso para elas poderem quem sabe se desencolver mais lá na escuridão do vaso. Mas ai não tinha a perlita. Acho que amanhã com sorte talvez eu consiga encontrar.