Ir para conteúdo
Growroom

Grower Weed

Usuário Growroom
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

44 Excellent

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

424 visualizações
  1. Mano, desculpa ai, mas acho realmente difícil entender o que tu escreve sem pontuação. Não sei se é a mim que tu está te referindo mas tipo, segui certinho os passos do post. Sem vincular cpf e tal. As tuas caíram tbm? Ce me citou outro dia e nao falei nada mas seguinte eram 18 seeds só mas ace e duch passion são caras.
  2. Se combinar uma forma de envio e realizar outra não é falta de comprometimento não sei o que é. Pra uma empresa que vende para um país que é proibido acho que o site apresenta muitos erros. Proibição e suas consequências deveriam ser as únicas preocupações para nós do BR mas não é o que se nota. Já começa que para pagar o cara tem que estar muito a fim da compra, correr muito atrás de uma forma de pagamento que realmente consiga finalizar. Pedir para enviar fora da embalagem não adianta pois o hs nao o faz. Respostas vazias aos clientes... Nenhuma curtida em nenhuma rede social... Ao meu ver muitos pontos negativos. Contudo, ainda realizarei a compra novamente, mas principalmente pq agora que finalmente criei coragem de pedir vou tentar até o fim da grana. Tirarei o pack da DP talvez para ver se passa sem a embalagem metálica. Não faltei com respeito em momento algum com a Sandra, não concordo com falta de respeito mas achar que não pode reclamar pois aqui é proibido é hilário. Se fosse assim não deveriam reclamar de coyote de vende prenseed por exemplo. Parem de síndrome de vira lata que aceita qualquer osso galera, se não desse lucro eles não vendiam para o Brasil. O mundo é capitalista, não é caridade do hiper. Se a Sandra tirou o cartão pois estava incomodada com reclamações então ela tem responsabilidade e poder suficiente para exigir do pessoal do envio que seja o procedimento correto. Ou a Espanha é um paraíso para o empregado, pois no BR tu toma cuspe de cliente e tem que sorrir. Muito querer hein. Só não sejam grosseiros.
  3. É foda ne mano. Sacrifiquei 1 mes de aluguel nessa. Se ao menos eles me enviassem 1 seed para mostrar que pode mesmo chegar eu faria outra compra. Mas é aquilo, fazer o que se pode com aquilo que se tem. Fumaça pro alto, semente pro chão. Mesmo que de pren. Abraços
  4. Obrigado por postar o print. Assim tira uma dúvida. De toda forma se foi este o problema, considero um descaso, porém, não tive a mesma interpretação deste texto do print pois ela diz que as caixas foram enviadas antes e confirma que havia outra pessoa responsável pelo setor do Brasil, mas diz que não acredita que tenha sido isto o problema. Não entendo a parte da caixa danificada, e para mim, com estes dois prints fica claro que eles não irão se importar com nada. Para minha primeira compra achei a experiência bem desanimadora e o site perdeu credibilidade comigo. Infelizmente estamos no BR. Grato pela dedicação Tears.
  5. Quem quiser tirar a prova manda email e pergunta. Fiz exatamente isso, mandei msg e perguntei se podiam informar qual foi o método de envio. A resposta foi a do print. O hipersemillas não vai se responsabilizar nem assumir este erro. Editei o comentário pois não quero desacreditar o Tears. Minha dúvida foi esclarecida.
  6. Não sei vocês, mas eu sempre fico com uma pulga atrás da orelha quando pego uma mentira. Nosso colega de fórum tears relatou que a resposta a questão de forma de envio foi diferente. Tirem vocês suas próprias conclusões sobre o assunto. Ainda rezo para que minha encomenda saia da retenção mas sem muita esperança. Queria realizar outro pedido mas confesso que desde o princípio ja achei bem estranho o hipersemillas ser o único banco que nao tem curtidas em rede nenhuma. Não estou acusando nada, mas como grower sou bem espiado. Fica o print com a resposta do hiper sobre a questão do envio fora de padrão. Acho muito estranho a frase "vamos ver se eles liberam alguns", como assim?
  7. Retido hoje. 530R$ fora. Ainda tenho uma esperancinha pq é retenção. Ainda nao foi pro ministério.
  8. Semana passada tentei também, pelo mesmo problema, cartão Itaú nao serve pra nada. Tive o msm problema que tu, atendente nem sabe, só do itoken. Transfewise nao aceitou transferir para essa conta do hiper tbm. Só consegui no bitcoin.
  9. http://www.growroom.net/board/gallery/image/288500-/ http://www.growroom.net/board/gallery/image/288499-/ #THCtambemsalva
  10. Se a maconha diminuísse o QI como estão afirmando, a mídia seria a primeira a acobertar esta notícia e apoiar a legalização. Muito bom o post na reportagem.
  11. Ae mano ja viu o filme assalto ao banco central? Colhe isso ae!!! Good vibe!
  12. Não tinha pensado pelo lado de um irmao nao ter de ir na boca, realmente é um lado bom, mas se o cara realmente quer se livrar do tráfico imagino que deva plantar. Não sou contra o comércio embora não o faça, mas esta semana eu fiquei sabendo de um grower e realmente fiquei chateado pq isso queima a fita de caras q como eu estão pelo auto sustento e não sabia bem oq pensar. Não estava me referindo a ser x-9 com o cara, mas acho que isso está contra a idéia do fórum. Gracias por me clarear a mente. Boas vibrações.
×
×
  • Criar Novo...