Ir para conteúdo
Growroom

VerdinhoooDubom

Usuário Growroom
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

143 Excellent

3 Seguidores

Últimos Visitantes

1686 visualizações
  1. Fiz minha parte tb, man digo pra voce, virei a pagina, na epoca foi muito dificil pra mim por que pegou muito forte, achei que nao fosse mais conseguir fumar e tinha muito medo, mas com um tratamento e o tempo melhorei.Ansiedade ela praticamente não tem uma cura talves sempre teremos porem hoje sou muito mais tranquilo, nao tenho mais taquicardia e sensacoes ruins e tlz, nunca mais fui pro hospital, tratei nos primeiros 2 anos, tive que tomar remedio e ja faz mais 2 anos que nao tomo remedios nada, desde pra dormir nem pra ansiedade. E pra passar leva tempo, voce vai sentindo mais seu corpo, entendendo oque gera aquilo. Conselho que eu do é, tenho calma paciencia, que isso vai passar, segue as dicas la, fazer atividade fisica, pensamento positivo, alimentacao saudavel, tenta dormir bem, e regula seu corpo pra voltar ao normal. Na hora de fumar sempre dava uns traguinhos, no comeco nem fumava, comecei bem devagar, e hoje em dia tento na ofumar mto de uma vez, e aquilo trabalhar cabela e corpo pra fica sã. E cara nesse periodo muita coisa mudou na minha vida, fiz uma faculdade me formei,trabalho , e hoje em dia fumo e fico tranquilo, as vezes raramente bate ansiedade porem é algo que aprendi a controla e aceita que hora vai passar, mas nao tenho igual antes. Parei de fumar prensado, pratico uma atividade fisica, mudei algumas amizades que não estavam me fazendo tão bem, melhorei como pessoa. É fases da vida, muitos da nossa geração tem ansiedade generaliza e ah maconha smepre me fez bem mas uma epoca virou gatilho hoje em dia nao é mais, basta ter paciencia que isso passa logo, Muita força ai irmão !
  2. Vamo galera, se voce é grower ou não, só o fato de ser legalizado muitas familias vao autoriza esse plantio, estemos em pleno 2020 com leis retrogradas, vamos ter que viver mais alguns anos com governo é contra a legalizacao assim sendo a favor do trafico. Precisamos mais ideologias no engajamento para o cultivo cannabico se quisermos mudar esse jogo, mande essa consulta para o maximo de maconheiro, sei que ja fizemos isso muitas vezes mas nunca vamos desistir, ainda mais em tempo de covid-19 onde não podemos sair de nosssas casas, o cultivo seria um auto-sustento que teria remedio e recreacao(relax) para muita familia nesse momento tão dificil. 🙏
  3. Em tempos de COVID-19 quem tem maconha é rei, quem planta esta tranquilo, quem depende do trafico fudeu, mais da metade dos maconheiros com certeza, vamos ah luta galera, precisamso que o cultivo dentro de casa seja legalizado, em pleno 2020 temos pensamentos antigos que nao levam nada.

    Espero que isso mude, esse governo acabe, e que nao percamos tempo, JAH BLESS.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. rafaelgov

      rafaelgov

      Melhor coisa que fiz esse ano foi começar o cultivo! Dia 06/04 começo as colheitas e já vou clonar um outra vai que não acaba essa pandemia!

    3. VerdinhoooDubom

      VerdinhoooDubom

      Boa, vida longa meu amigo !

       

    4. Rasthael

      Rasthael

      Pelo meus cálculos eu só vou colher alguma coisa quando à pandemia estiver na finaleira...

      Enquanto isso sigo no vape, pq prensado à 200 pila é uma violência, nunca paguei tudo isso, nunca vou pagar...

  4. Na minha ah mente ha varias coisas, meu sonho com ah cannabis começou com 16 anos e até hoje briso, quase 30 anos, parece que ah nova fase ta chegando e aquele maconheiro continua em mim, vamos viver o hoje, o presente, nunca sabemos o dia de amanha, vamos fazer o bem, brigar por coisas que acreditamos, e essa bandeira sempre acreditei, um Salve pra todos Maconheiros desse universo, JAH BLESS 

    29/12/2019

  5. Galera, vamos falar sobre ah situação dos aeroportos, sabemos que la tem erva boas, agora se agente querer levar um extrato, oleo, ou hxx que é mais dificil de pegar la, não viajei ainda pra la mas tenho vontade, curiosidade em saber como levam, se é muito arriscado ou de boa
  6. Caraca que inveja desses concentrados que eles fuman, "bho", "wax", "shatter", "budder", "oil" , aqui no Brasil até chega mas muito caro, ja tive ah honra e o prazer de experimentar, é muito bom, no dabs concerteza potencializa brisa e igual o amigo falou, fumar 8 gramas dessa parada deve chapar demais, mas no contexto engraçado ah historia, os amigo são tudo viciado nesses bagulho que é bom msm e vicia e tlz, o erro foi levar pro hospital pro mlk fumar, e tamben oleo, hx, shater, bho é foda, o bang é bom e vicia mesmo, deveria pegar mais leve, serve de aprendizado pra mulcada que vem vindo que tudo pode viciar, não seja um noinha de oil, hxx, wax, sei q é mto bom fumar essas paradas mas nao viva so em função disso, esse é o segredo, saber curtir a parada.
  7. Fogo na Babilonia ! ! !

  8. Salve salve meus amigos do growroom, eu to vivo, sobrevivi, e continuo fumando rss ! Foram tempo dificies essa epoca, desenvolve essa tal de ansiedade que na epoca nem era tao falada, creio eu que por fumar prensado isso tenha me ajudado muito ter isso, mas essa epoca foi tensa, fui pro hospital algumas vezes, ainda pra ajudar o medico do ps da minha cidade falou que estava infartando, esse dia vê deus, que doidera, passei por um tratamento psquiatrico, tomei remedio durantes uns 2 anos e hoje com 27 ja estou livre e mais de um ano, os remedios são essenciais para controlar a parte quimica do seu corpo, mas tambén é preciso fortalecer o psicologico, quando tive essa ansiedade fiquei muito mal mas queria muito melhorar mas tive que ter paciencia não é do dia pra outro, meu conselho hoje em dia pra quem ta passando por isso é de dar um tempo na erva, depois volta aos poucos, tentar fumar menos prensado possivel, fazer esporte, dormi bem, comer saudavel, tudo isso ajuda contra ansiedade.. Mas relaxa meus amigos, tudo isso é fase da evolução do ganjeiro, as vezes é preciso dar um tempo, e depois voltar aos poucos, da uns pega aqui, fuma um beck ate metade, tenta controlar mais sua brisa, saiba aonde é seu limite, e se ve que ta fazendo mal, da um time, passei por isso, fiquei muito mal na epoca por nao conseguir fumar beck, mas passou, hoje em dia fumo todo dia, hxx e flor, so que nao fumo um beck sozinho, nao aguento, vou fumando aos poucos, e tento sempre nao deixa bad vibe bate em mim, sempre fumo em lugares confortaveis com pessoas que gosto, tudo isso ajuda a luta contra ansiedade, pq depois que vc tem vc nunca esquece e faz o possivel pra nao deixar ela te pegar, cuida do corpo, cuida da cabeça, logo logo se ta de volta fumando as crema. Respire, vai tudo certo amigo !
  9. Ansiedade como enfrentar o mal do século Augusto Cury
  10. Para de fumar, é um sinal, volta daqui 2 anos
  11. Aqui no Brasil tb, porem é ilegal, mas vejo varios ganhando mto din vendendo um colombia ou especie, ah cena é que ah ganja so evolui e o consumidor tb, ah um mercado pra ser explorado, seja legalmente ou ilegalmente, tabacaria pode até render mas nada como o a materia prima (ganja) essa a grama vale mais que ouro nos tempos de hoje
  12. carai, que briza, acho que vc fumou dmt mano, ou foi brisa mesmo(sonho)
  13. Por curiosidade, como voce fez bruxo ? vou viajar na metade do ano, e ja to pensando nisso, fala ai como foi, oq se fez pra moquia, vlw !
  14. " quem não quiser arma não compra"

    então libera a maconha e quem não quiser não fuma...

    HIPOCRISIA AGENTE VE NO BRASIL. 

×
×
  • Criar Novo...