FSTB

Banidos
  • Total de itens

    547
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

235 Excellent

3 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Estatista é como a vitima que se apaixona pelo estuprador. Masoquista ou no jargão popular, a famosa "mulher de malandro". Eu sei que não estamos nem perto da extinção Estatal, ainda mais vendo as declarações de amor de grande parte das pessoas, principalmente aqui no fórum. Perpesctiva de futuro ? Devido a opinião da maioria dos brasileiros, eu só enchergo uma coisa para o futuro: cada vez mais o Estado Gigante e Inchado crescendo e apadrinhando todo mundo (ou se preferir fodendo a vida de todo mundo). Não consigo entender como pessoas que sofrem as mas zelas do Estado conseguem, defender tal posicionamento politico. Eu nunca vi ninguem por aqui defendendo minimo estado ou nenhuma outra politica que visa a redução do poder Estatal. O que percebo é exatamento o contrario, pessoas sempre querendo mais estado e mais imposto. Eu fico chocado com alguns discursos que acabam minando qq perpectiva de melhora do futuro desta nação. A realidade todo mundo sabe que é esta porcaria, o problema são as nossas perpectivas para o futuro, se é que existem. Every law is a gun.
  2. Beneficios ou serviços superfaturados e de pessima qualidade ? O bônus é que serei obrigado a pagar por isso e depois tenho que aguentar estadista com mimimi pq voce usa isso e aquilo do Estado. hahaha Depois reclamam de injustiças, mas é bom saber a opinião desse pessoal.
  3. Você esta pouco se fodendo pra muitas outras coisas e também sabe que se o Estado depender de ações voluntárias, o mesmo entra em falência. Pois nem os estatistas iriam contribuir para a manutenção de tal entidade salvadora. Voce diz que eu e meu irmão utilizamos varios recursos do estado ? A agua, luz, combustivel estatal eu uso pq sou obrigado, pois o Estado brasileiro monopoliza tais recursos. E em ir morar no mato, vou te dizer que este é um futuro que pode se tornar realidade na minha vida, mas tenho a certeza que os agentes do estado vão se deslocar até lá pra me importunar. Mimimi negro e pobre, os ultimos growers presos daqui da casa não eram negros e muito menos pobres. A bondade dos estadistas chega a doer na alma.
  4. Essa é a visão romântica sobre o Estado, a instituição que hoje praticamente mata os growers e os deixam trancados em celas pagas com o nosso proprio dinheiro. O Estado que não consegue controlar o uso de pesticidas nos alimentos e muito menos ajudar dependentes de drogas, se é que maconha causa algum tipo de dependencia. Aqui em casa somos em 3 irmãos, o meu irmão do meio não se deu bem com a sativona euforica quem vem naqueles prensados de melhor qualidade, ficou meio depressivo pois fumavamos demais e simplesmente parou de usar. Nunca precisou do Estado pra nada. O pior é voces justificarem aplicar suas leis estatais pra TODA a população, voces deveriam rever o conceito de justiça nobre advogado e pelo menos excluir do abraço Estatal quem não concorda com este pensamento. Imposto deveria ser voluntário, assim como a muleta Estatal. Estado = morte = escravidão
  5. Nova restrição pros brazucas na ServoVendi, segue abaixo a novela: Compra para brasileiros somente com menos de 2kg e levando em consideração a caixa da embalagem. Nem adianta finalizar a compra pq a ServoVendi vai estornar a grana de volta, se o peso não for menor que 2kg. Comprei o resto da dieta das crianças e tive que fracionar todo o meu pedido em seis caixas. O valor do frete pra esse peso é de 19.90 Euros por caixa. Vamos ver se vai passar sem imposto, atualizo qdo chegar as muambas.
  6. Só eu que acho o discurso contra o tráficante desafinado e batido ? O cara tem que aproveitar o momento pra malhar o Estado e as suas leis, mas preferem mirar no alvo errado e usar a muleta do traficante. A diferença entre o traficante e o usuário é apenas que o primeiro não aceitou ser escravo do Estado. E vão resistir a prisão. E trafico é apenas o termo pejorativo usado pra definir o comércio de drogas, nada mais do que um espantalho criado pelos proprios usuários. Regulem o comércio (leia-se trafico) e transfiram a violencia do consumo de drogas para outra atividade. E não adianta sobretaxar com impostos abusivos. Sobre o caso parece que cidadao bateu na namorada e a sogra denunciou, enfim, vacilou e agora vai ter que segurar o rojão. A ironia é que vai ter que dividir a cela com os irmãos comerciantes e cuidado pra eles não descobrirem o "preconceito".
  7. 1-) Ainda bem que os administradosres tem uma cabeça mais aberta que você e não promovem a censura. 2-) Aos olhos do Estado você é tão traficante quanto esses garotos.(chupa essa manga) 3-) Qual a diferença de trocar cloninhos infectados por mites e vender flores paraguaias ? 4-) Voce namora uma filha de policial, pq voce não mostra pro teu sogro o teu growbox de duplalon ? Ele deve ser mais bonzinho que os traficantes. 5-) Não foram os traficantes que prenderam o cabelo e tantos outros growers. 6-) Até quando vão verbalizar o mantra da hipocrisia: "as flores da violência", voces mesmos não sabem a origem da violencia e criminalizam o resultado e não as causas. É muita demencia e hipocrisia IMO. A ultima que eu li por aqui foi que poderiam vender sem problemas as flores plantadas em casa, mas se forem vender as flores paraguais manchadas de sangue e que é a causa de todos os problemas. Eu conheço gente que vai sozinho pro paraguai buscar fumo e não pega numa arma e não mata ninguem. Se tem alguma violencia nessa operação, posso te garantir que não é causada pelas mãos da população. São por cabaços que nem você e alguns, que a situação está nessa merda pra todo mundo. E muita gente ainda vai ser presa, nem os proprios maconheiros conseguem enxergar a origem dos problemas. E segue a hipocrisia e o discurso verbalizado por debilóides !
  8. Quando o governo federal quer ele consegue e aprova o que quer, agora vao arrumar desculpas pra falar que a nao legalizacao é culpa do eduardo cunha ? 16 anos de PT, 8 de FHC e o maximo que saiu foi uma lei miseravel que tolera o uso mas não o comercio. Grower vai acorda quando e saber que isso so vai ser conquistado na base da guerra ? Daqui a pouco chega um romantico, falando não guerra não, blah blah blah e blah blah blah. Cansado dessa discussão.
  9. Não caia nessa amigo, o mau caratismo esta em todas as esferas do Estado e em qq pessoa que assume um cargo publico. Os soldados nazistas tbm só estavam cumprindo ordens, mas isso não os insenta da culpa. Um dia a casa desse pessoal cai é questão de tempo, só quero estar vivo pra ver ! Assim como nós temos o dever de não tolerar as leis injustas, a policia no minimo não deveria compactuar com o estado e deveriam sim nestes casos fazer vista grossa. Mas é aquilo né, cachorro nunca morde a mão de quem os alimenta. PF pra ganhar seus 6k r$/mes encocha até a mãe no tanque. Sei que vou ser apedrejado, mas tenho minha consciencia limpa. Live free !!!!
  10. A policia chega na casa do cara com cachorro e chaveiro e voce acha que isso foi abordagem de rotina ? Eu nunca vi policia andar com cachorro e chaveiro na viatura. Eu sei que é dificil acreditar na noticia veiculada pela imprensa manipuladora, mas no meu entender policia so levanta o rabo da cadeira com denuncia, pois atraves das denuncias eles sao praticamentes obrigados a trabalhar. Quando era jovem ja tive problemas com drogas e amigos, hoje a tocada por aqui é lonewolf, ate evito de pedir algo pra conheido. O segredo do sucesso é o segredo, esse é o ditado mais certo para growers. IMHO
  11. Levar um indoor e espalhar pra "amigos" só da nisso, com certeza isso é denuncia, pois a PF não tem efetivo suficiente pra ficar fiscalizando no proprio local. Uma coisa que me arrependi foi ter investido tanto em equipamentos, deveria ter metido as caras num favegrow diy, pq corre o risco de perder tudo. Meus amigos(a) são todos prensadores, inclusive uma renca ae de banda de reggae que nao faz nada pela causa. Minha erva homemade eu vou fumar tudo sozinho, pra nao ter esses problemas com os boca aberta. Triste demais !