greeneye

Usuário Growroom
  • Total de itens

    566
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

530 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Somewhere in the milkway
  • Interests
    Spiritism, C Computer Programming, Electronics, Phylosophy, 60's/70's/80's music, gardening

Últimos Visitantes

2038 visualizações
  1. salve irmão... deixa te perguntar... e desculpe se as perguntas já tiverem sido feitas, mas não vi, então:... Lembra qual o custo da entrada? Tem algum custo adicional? Acha viável ir de carro? muito grato. [EDIT] Já achei... hahaha... e de carro pra mim é inviável (distância)... avião tá muito mais em conta. Nos vemos por lá! Abraços
  2. Concordo com o irmão! Não me jogue pedras... vc talvez não goste do que irei escrever, mas saiba que o faço respeitosamente e pensando na tua saúde e na harmonia do relacionamento com teus pais e avós. Eu tenho bem mais idade que vc... já estou nos 60. Fumei cigarro desde os 18 e era contra a maconha (totalmente contra... talvez pior que teu pai, visto que era militar) Fumar em qualquer sentido é uma merda. Maconha boa é vaporizada ou digerida. Queimar é jogar gás carbônico no pulmão é só um idiota faz isso (eu fui idiota por quase 40 anos). Quando for usar, vaporize... ou coma (brigadeiro, bolo de laranja, etc) Mas pense que vc está começando sua vida. 17 anos é show... muita energia, muito futuro pela frente: APROVEITA ISSO!!! Esquece a maconha! Pra que é que vc precisa disso? Pensa na tua vida... no teu futuro... realize teus sonhos. Daqui uns anos vc estará melhor... poderá curtir sua cannabis (que não será mais ilegal) e não precisará se desentender com teus pais. Aliás, talvez eles até estejam mais cientes dos reais benefícios da planta. No netflix tem um video fantástico sobre a cura do câncer com a maconha... e diversas outras curas de doenças, bem como alívios para dores e mesmo para depressão. Assista-os... tente mostrar para sua avó (talvez ela consiga te ajudar, diminuindo a distância entre vc e seus pais)... mas lembre-se... sempre respeite seus pais e trate-os com o máximo de educação (até mais do que vc já tratava antes)... a rebeldia vai apenas dar motivos para eles acusarem a maconha ainda mais e tentarem te punir. Hoje vc pode achar que teus pais não te entendem, que isso e aquilo.. mas vc é quem está errada. E vc entenderá isso melhor, mas dificilmente será agora. em tempo: Seu pai e sua mãe são as pessoas que mais lhe querem bem, mesmo que nem sempre pareçam te entender ou querer te entender. Que Jah te ilumine E pare com essa idiotice de falar em se matar! Isso é coisa de mente fraca... que se vitimiza o tempo todo. Cresça!
  3. tá esquisita... parece hermafrodita ou sacudo mesmo.. mas ainda é cedo..
  4. Irmão... vc vai gastar uma grana razoável pra ter um bonsai. Na minha humilde opinião, 50cm de altura não serve nem pra manter clones A mínima medida seria, ao meu ver: LxPxA = 60x60x120. Nesta medida, 100w reais em led são mais que suficientes (quando digo reais quero dizer: emite 100w e gasta uns 110w ou 120w não engula esse papo que são 500w mas puxa só 50 da tomada... isso é pilantra pegando trouxa) Lembre-se que energia eletrica, comida, abonos, trabalho será o mesmo... mas o rendimento de um micro-grow que vc menciona vai te desanimar Em tempo: já levei cultivo inteiro (e maravilhoso) dentro de banheirinho... forra as paredes com manta térmica reflexiva... ou mesmo duplalon ... pendura uma HQI 250W com reator (se o led + driver estiverem proibitivos pro seu bolso no momento), faça uns clones... e colha muito. Depois vc vai pra uma tenda, qdo já tiver mais a manha fica na paz de Jah
  5. Irmão, respeitosamente eu discordo da forma que vc coloca! A cannabis, para adolescentes é prejudicial! Não sou a favor de simplesmente dar uma de ignorante do tipo: não faça o que eu faço e faça o que eu digo, mas o filho é dele! A responsabilidade idem! Levantar bandeiras de que a lei é certa ou errada não vem ao caso. Difícil se meter na educação de um enteado... eu sei bem o que falo, pois tenho filhos em 2 casamentos. Minha filha fumava... mas depois dos 23 anos. Expliquei que preferia que ela vaporizasse... e evitasse o narguile (ela usava tb), porque aquela porcaria é pior que cigarro sem filtro. Sugestão: O menino já fuma/fumava/fumou, então, já tá dominado (brincadeirinha)... mas ele já conhece os efeitos... então, muito dificilmente ele irá acatar. Vai acabar fumando na rua, correndo riscos desnecessários... e fumando porcaria! Sugira que ele puxe uma conversa (dificil, eu sei) com o filho e explique seus medos e receios... ele vai ter que se abrir com o filho, não vejo outra saída. Se ele quiser respeito, terá que respeitar o filho. Não é um simples papo que irá resolver. Ele ganhou o direito de consumir qdo o pai preferiu se esconder dele. Que Jah ilumine sua família... e que os problemas fiquem no passado!
  6. Apoio absolutamente o que disse o irmão @Forest_The_Gump! NUNCA consuma qualquer tipo de droga sob pressão de outros! Isso dito, se tens curiosidade como disses, vá atrás de um médico! Ou experimente algo plantado, que tenha baixos índices de THC e médios níveis de CBD! Eu comecei a consumir para tentar tratar diabetes, pressão alta e tinnitus (zumbido constante nos ouvidos). Plantas com THC baixo e CBD alto ajudam a reduzir meus problemas e ainda de quebra, reduzem (muito) as dores nas costas (tenho 4 vértebras fraturadas). Ao experimentar (caso resolva), como disse o irmão @hmen, vá devagar... pequenos tapinhas... preferencialmente vaporizado ao invés de queimado... e NUNCA (repetindo) prensado (que só vai te fazer mal). Que Jah ilumine sua mente... e proteja!
  7. Irmão... é macho! qualquer clone será macho! Precisa algo mais?
  8. Tem diversas lojas (dificilmente vc vai conseguir comprar diretamente no banco de semente...) https://www.google.com.br/search?q=what+are+the+cannabis+seed+store+closer+to+las+vegas&npsic=0&rflfq=1&rlha=0&rllag=36152811,-115182411,2059&tbm=lcl&ved=2ahUKEwjq-7TfjIriAhXmH7kGHccsDyQQtgN6BAgKEAU&tbs=lrf:!2m1!1e2!2m1!1e3!2m1!1e16!3sIAE,lf:1,lf_ui:10&rldoc=1#rlfi=hd:;si:;mv:!1m2!1d36.2258245!2d-115.1017723!2m2!1d36.1079647!2d-115.27145609999998;tbs:lrf:!2m1!1e2!2m1!1e3!2m1!1e16!3sIAE,lf:1,lf_ui:10
  9. Enquanto a moderação não limpar e travar tópicos, a bagunça vai continuar, infelizmente! Qdo vc reclama, ao invés do bagunceiro sumir, ainda vem atacar... e novamente, moderação faz absolutamente nada! Passou da hora de mudarem a regra de postagem. Sugestão: Usuários novatos que não possuam pelo menos 6 meses ou grande participação, só podem abrir 1 diário e fazer posts nos tópicos de dúvidas! Caso contrário, este lugar que já foi fantástico vai desaparecer.
  10. Hehe... bluehell é fantástica! Rende muito... e te leva além de andrômeda https://en.seedfinder.eu/strain-info/Blue_Hell/Medical_Seeds_Co/
  11. Iniciativa interessante... não explicou como irá conseguir fazê-lo acontecer em termos legais... entretanto, apesar de muitos não concordarem, acredito que tenhamos mais condições de aprovar atualmente do que tivemos durante as últimas décadas. Fiz minha contribuição e espero que consigam atingir o montante necessário.
  12. Irmão... sem querer ser chato (e já sendo)... não vi diário, mas vi alguns posts seus com dúvidas. Como tu tirou um grilo meu com um post (sobre o rastreio de encomendas) resolvi me intrometer e tentar te dar alguma ajuda. Primeiro: Não use aplicativo de celular para medir intensidade luminosa... é totalmente furado. Meu luximetro estava na casa de um chegado... então usei um app para testar. aliás, usei mais de 1. A média me informava uma luminosidade de 17K para 6 cobs citizen ligados em 850mAh. Qdo peguei meu luximetro de volta e fiz a mesma medição, mas com apenas 4 cobs, em 750mAh batia os 40k lux. Então, esquece o celular que vc vai ficar louco com esses app furados. Segundo: Planta cresce pra cima, conforme tem raiz. Teus vasos, salvo alguma foto mais recente, parecem ser de litro e meio ou no máximo 2 litros e ainda são largos e rasos. Isso é ruim pra kct. Se vc quiser que as plantas cresçam, transplante-as para um vaso nutriplan de 7 litros. Pelo que notei, altura no teu grow vc tem de sobra. Abra um diário... especifique a composição do solo, esquema de regas, nutrientes, etc... senão fica muito difícil ajudar. Luz demais é problema sim, mas nem sei se é seu caso. Pela cor das plantas e forma como estão amarelando, parece-me muito mais um desequilíbrio de PH/alimento do que luz. Como estou me baseando em posts soltos, talvez o que descrevi seja incorreto. Que jah te ilumine. abs (e agradecido pelas dicas sobre rastreamento de mercadorias)
  13. Acabou de entrar na lista negra... preguiçoso, folgado e malandro. Denunciado est