Ir para conteúdo
Growroom

Terraqueo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1591
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

Tudo que Terraqueo postou

  1. Além das opções mostradas pelo copernico, pode-se tb montar o exaustor dentro e filtro fora. Exaustor dentro do grow te toma um pouco de espaço mas, abafa um pouco o barulho, se isso for um problema.
  2. Nunca usei painel de LED. Uso HPS e HQI de 400w. Com um BOM exaustor, o calor das lâmpadas não vai ser problema. Moro em lugar que chega a 40º no verão. Eu uso um exaustor da Multivac de 150mm. Excelente. Atualmente estou com 2 exautores. O outro é de outro fabricante e é bem mais barulhento. Uso os 2 não por necessidade, é porque já tinha um e ganhei outro. Faz uma pesquisa e verifique o preço do 1) cool tube (indispensável para HPS e HQI) 2) exautor; e compara com o preço do painel de LED. O painel ainda tem a possibilidade de economizar na conta de energia. Mas, por outro lado, HPS engorda mais os BUDs.
  3. Qdo se usa torta de mamona e farinha de ossos, é bom deixar descansando por pelo menos 30 dias. Com relação às suas dúvidas, acho que o melhor é você ir observando a evolução dela. Aparentemente não tem nada de errado até agora.
  4. É o preço a ser pago para ter alguém para correr o risco por você. Mas Cannabiteco, acredito que não pegou coisa ruim não. As sementes que chegaram p/ mim do seed city tb estavam bastante pálitas. A primeira impressão é que eram de baixa qualidade. Coloquei 12 delas direto na terra e com 4 dias todas brotaram.
  5. Bob, vai no caminho abaixo para subir as fotos. No alto, à direita tem um " + ". Clica nele. Depois vai em "Imagem". Depois escolhe "Members Albuns Category". Depois escolhe a opção "Create new album". Aí, depois disso é bem intuitivo para criar o album e colocar fotos. Para usar a imagem que você colocou no album, na parte de baixo da caixa onde você escreve tem a opção "Inserir outra mídia". Aí você escolhe a opção "Inserir anexo existente". Na próxima janela escolhe "Imagens da Galeria". Pronto, vai te mostrar todas as imagens que você colocou no album. Só marcar e "Ok". Tinha um tópico ensinando a fazer isso. Não encontrei.
  6. Para 2 semanas de vida, acho que está normal. Qto ao PHmetro, nunca usei desse modelo. Já li relatos aqui dizendo que esses medidores de PH de solo são "complicados" mesmo. Mas, nunca usei.
  7. Usando desktop ou celular? Ou, já conseguiu com a dica do @@LotOfPot ?
  8. Seja bem vindo Gn0m0. https://www.growroom.net/board/topic/71425-diario-com-11-bulk-seed-city-hqi-e-hps-de-400w-indoor-organico-terra-power-de-um-terráqueo-qualquer/
  9. Chegou a comparar com os preços do seed city ?
  10. Já usei refletor (50w luz branca) no período vegetativo. Mas, nunca usei na flora. Acredito que dê p levar numa boa. Só ver a qdade de lumens que você vai colocar por planta ou por m2 e usar a luz amarela. Dica de terra ? Dou a dica de usar igual a minha rsrs no meu diário tem a receita e fotos p ver o resultado. As minhas não são automáticas.
  11. Está medindo o PH ? Nada do que você fez causaria isso. Olha a tabela enviada acima e qq coisa fala aí.
  12. Lavou a fibra de coco antes de usar ? Está usando água descansada (sem cloro )? Se está fazendo tudo certo, pode ser genético mesmo.
  13. Amigo, veja se consegue identificar o problema através desses topicos abaixo. Qq coisa, fala aí. https://www.growroom.net/board/topic/62523-carências-excessos-pragas-e-fungos/ https://www.growroom.net/board/topic/42739-solucionador-de-problemas/ https://www.growroom.net/board/topic/5322-tabela-de-problemas/
  14. Acho que você está falando em suporte p o painel de LED ou refletor. Tem um próprio que é fácil regular a altura. Imagem abaixo. Mas, na hora da necessidade, consegue pendurar usando nylon de varal.
  15. Tudo bem malaco ? Você citou a Super Lemon Haze da green house... Em 2014 comprei no Hipersemillas sementes da SLH da green house e foi tudo tranquilo. Planta forte, produção boa, etc. Porém, apesar do cheiro cítrico , não achei o fumo e o gosto igual/identico a limão. Pergunto isso porque há 10 anos atras , um amigo me mostrou um pote com alguns buds e falou p eu cheirar. Se eu estivesse com o olho fechado diria que estava cheirando tangerina e não maconha. Era cheiro de tangerina, sem dúvida. Você teve uma experiência assim com a SLH ou, apenas um cheiro cítrico ? Caso outras pessoas possam também contribuir indicando a experiência que tiveram onde o fumo pudesse ser totalmente confundido com tangerina, limão, manga, uva, queijo, etc. Informar a strain, breeder, banco, etc. Agradeço.
  16. Com 3 dias de vida coloco na HQI de 400w com a luz no topo do grow (1.80). Antes disso, coloco sob umas leds bulbo de 15w.
  17. Se você mora sozinho e no ultimo andar e fuma sem problema, acho tranquilo o plantio. O cheiro delas não é de maconha. O cheiro é forte mas, é de planta. Quem não conhece, pode até sentir o cheiro mas, não vai ligar uma coisa a outra.
  18. Amigo, não identifiquei nada demais nas fotos. Qdo você poda, as vezes nasce umas folhas meio que pela metade mas... enqto ela tenta crescer o topo, ela desenvolve as laterais e saem novos galhos (ramificações). Necessário pelo menos uma poda. É o que cheiraacaro falou. Mas, não fica aflito com a agressão não rsrsr
  19. Teylon, acredito que cada usuário acabará montando uma lista diferente. N possibilidades para necessidades diferentes. Tem gente que precisa gastar uma grana boa p eliminar o cheiro. Alguns se viram plantando dentro do guarda-roupa, outros no grow com HPS e ar condicionado. Ou, para evitar aumentar a temperatura, usam luz de LED Ihhh uma infinidade de possibilidades...
  20. De cabeça não tenho mas, pode lê nesse tópico as postagens do início do ano p frente.
  21. É... complicado entender o motivo. Acredito ser algo relacionado a PH mas, a qdade de calcário foi pequena. De qq forma, precisa medir o PH.
  22. Aqui você encontra diversos topicos sobre isso. https://www.growroom.net/board/forum/6-growroom-projetando-e-construindo/
×
×
  • Criar Novo...