Ir para conteúdo
Growroom

Terraqueo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1951
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    15

Terraqueo last won the day on September 10

Terraqueo had the most liked content!

Reputação

1050 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2459 visualizações
  1. Blz Felipe? Eu não conheço esse solo Happy Frog da Foxfarm. Uma dica... é muito difícil conseguir saber o que está acontecendo com a planta se baseando apenas nas fotos. Nos tópicos abaixo você pode encontrar bastante informação. https://www.growroom.net/board/topic/5322-tabela-de-problemas/ https://www.growroom.net/board/topic/62523-carências-excessos-pragas-e-fungos/ https://www.growroom.net/board/topic/42739-solucionador-de-problemas/
  2. Rubião, as folhas mostram que a planta está bem maltratada. Pelas fotos e relato, não dá p saber se é deficiência de nutriente ou se é devido a praga. Se estiver no início da floração dá p/ usar o óleo de nem. Nos tópicos abaixo você pode encontrar bastante informação. https://www.growroom.net/board/topic/5322-tabela-de-problemas/ https://www.growroom.net/board/topic/62523-carências-excessos-pragas-e-fungos/ https://www.growroom.net/board/topic/42739-solucionador-de-problemas/
  3. Fala amigo... Melhor coisa é você olhar fotos de planta macho e fêmea para aprender a identificar. Pelas fotos não dá p/ ver se é hermafrodita.
  4. Irmão, acho que são 2 problemas distintos. Rolou um overfert e parece que essas pintas amarelas são por causa de praga. Pega uma lupa e olha no lado de baixo dessas folhas. Acredito que seja spider mites. Nos tópicos abaixo você pode encontrar bastante informação. https://www.growroom.net/board/topic/5322-tabela-de-problemas/ https://www.growroom.net/board/topic/62523-carências-excessos-pragas-e-fungos/ https://www.growroom.net/board/topic/42739-solucionador-de-problemas/
  5. Salve guerrilheiro. Tudo bem? Na minha opinião, a melhor solução seriam 2 exaustores tirando ar do grow com entrada de ar passiva. Isso se você já tem os 2 exaustores. Caso não tenha, digo que um bom exaustor e um ventilador lá dentro são suficientes. Basta comprar um exaustor compatível com a sua necessidade. Fatores que influenciam na definição do exaustor: tipo de iluminação, tamanho do grow, temperatura ambiente, ventilação do local, etc.
  6. Eu já tive 2 experiência de "overdose" = dose maior que tudo que já havia experimentado. Já fumei muitos becks por dia. Muito muito... Já comi bolo de maconha em amsterdam... Já comi maconha com macarrão (dormi bem p/ k7) Mas, nada disso é comparado ao chá que eu fiz. Peguei um bocado de maconha de ótima qualidade que eu havia colhido. Um tanto suficiente para fazer uns 6 a 10 baseados. Coloquei em uma chaleira com agua e acrescentei um pouco azeite, óleo, pedaço de queijo, etc Coisas gordurosas pois, o THC não é solúvel em água mas, é em óleo. Fui cozinhando.. Depois, coei e bebi aquilo. Demorou uns 40 minutos para começar a bater a onda. Depois veio uma onda sem controle. Algo raro porque maconha não te faz perder a consciência e nem a memória. Fiz coisas que eu não percebia. Não tinha condições de conversar e agir naturalmente com as pessoas. Foi um pouco ruim mas, não me deu pânico e nem fiquei achando que iria morrer.
  7. Eu acredito que não existo o certo e o errado. Eu evito de me expor. Talvez me expondo, ajudaria a mostrar o volume de pessoas que fumam mas, pagaria o preço do preconceito. Tenho um amigo empresário (publicidade) que nunca escondeu de ninguém, está hoje com mais de 40 anos e continua do mesmo jeito. Ele já me falou uma vez que o fato de acreditar que outras pessoas vão ter preconceito com relação a mim, profissionalmente falando, é um preconceito meu. Eu teria que ligar o foda-se e ajudar a mudar essa visão. Eu não paguei p/ ver e não revelo essa intimidade p/ ninguém do meu circulo de amigos do trabalho. Por outro lado, tenho amigo empresário (laboratório de análises clinicas em uma cidade pequena) que não escondia de ninguém que fumava durante o período de faculdade. Mas, depois, com o tempo e maturidade, tornou a ato de fumar extremamente secreto, para melhorar a imagem dele e do negócio dele. Com amigos, todos sabem que fumo e acho que todos já fumaram comigo. Mas, não ando com camisa ou boné com foto da folha. Mas, é uma opção minha. Acho que existe muito preconceito. Nunca falei p/minha família mas, acho que todos sabem rsrsrs Em resumo ... depende muito da personalidade de cada um, do tipo de profissão que cada um seguiu. Em algumas áreas o preconceito é maior.
  8. Usei um borrifador com capacidade de 2 Litros. Acredito que eu tenha feito uns 6 a 8 L de solução. No meu caso, eu encerrei o ciclo da plantas. Cortei e coloquei para secar. Joguei nas plantas ornamentais que tenho em casa. Foi um banho mesmo. Encharquei as folhas, galhos, vaso, paredes próximas, o chão ficou escorrendo solução... No grow, já vazio, molhei com o borrifador todas as paredes e teto. Ficou uma "piscina" no chão do grow. Joguei tb nas paredes, chão e teto no quarto onde fica o grow. O produto, comprovadamente, mata tanto o inseto qto os ovos. Se você usar e não matar tudo, é pq sobrou alguma parte sem ser borrifado ou, veio infestação de fora. Boa sorte aí.
  9. Se usar direito esse acaricida da Forth, vai resolver o problema das spider mites. Sou testemunha. Usei e não tive mais problema. Usei nas plantas, vasos, parede, chão.... Lavei tudo com a solução e não tive mais infestação de spider mites.
  10. Sem dúvida ou PH ou algo relacionado a nutriente. Coloca ela em um vaso maior.
  11. Opa.. Me chamou estou aqui kkkkk Sigo acompanhando e torcendo pelo sucesso.
  12. @Gabrielgx, na minha opinião, misturar orgânico com mineral é buscar problema.
  13. O meu foi retido e enviado p o ministério da agricultura em DEZ/2019. Está parado com o mesmo status até hoje.
  14. Finalmente @DEDOMELOW. Estou acompanhando seus posts mostrando desde a dificuldade em pagar o pedido qto a preocupação em receber as sementes. Agora está na mão. rsrsrs Quais sementes você recebeu ?
  15. Esse é o tópico da discórdia, impaciência e conflito. Não fica um mês sem agreções. Não vejo nos outros tópicos o que acontece aqui. Acho que pelo estresse da aquisição das sementes, traz uma galera muito "brava". Mas, depois da colheita, espero que todos tirem esse rancor do coração.
×
×
  • Criar Novo...