Ir para conteúdo
Growroom

Terraqueo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2156
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    18

Terraqueo last won the day on August 1

Terraqueo had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

3767 visualizações

Terraqueo's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

1.5k

Reputação

  1. Não sei porque tem gente insistindo no Hipersemillas. Acredito que a pessoa não consultou o fórum antes de comprar.
  2. O Santander já tem esse serviço desde o 2019. Sempre pago pelo aplicativo. Entra como transferência bancária. No método de pagamento tem que escolher essa opção, aí aparecem as informações para fazer a transferência. Tem que informar código SHIFT, IBAN, etc... São informações diferentes de qdo se faz uma transferência dentro do Brasil.
  3. Que bom Mary. Mas, detalha aí o seu pedido e os brindes ... Qual genética e de qual Breeder ?
  4. Amigo, acompanha esse tópico aqui abaixo. Tem seed bank que nem para na alfandega rsrs. Exemplo. Pedidos do Attitude até hoje não vi nenhum sendo barrado. Claro que já foi algum pego mas, desde que estou acompanhando, ninguém falou que ficou retido. O meu do Attitude passou direto pela alfâncega, nem despacho postal eu paguei. Postei o meu relato no tópico abaixo.
  5. Tudo bem Capim ? Olha.. é uma história longa com um contexto. Vou preferir não fazer um longo texto explicando. Desculpe.
  6. Dedo, não sou dono da verdade, apenas dando opinião da MINHA experiência. Posso estar errado. Mas, não estou dando opinião em suposições.
  7. Dedo, sai do mundo da lua parceiro. Estou dando o meu relato e a minha experiência. Você teve a sua experiência e pode discordar da minha e dar o seu relato de boa. Viver em outro planeta é o tanto de suposições erradas que você fez e chegar uma conclusão de um caso que você não tem nenhuma informação. Você : "se não mi engano seu pacote foi uns que teve embalagem danificada" Se enganou !!! Nao tive embalagem danificada, não tive problema aduaneiro. O que aconteceu comigo foi que, por azar deles o pacote fake passou e tiveram que mandar outro. Já sabia que ñ iria passar uma segunda vez. E você partiu de um monte de premissa errada para falar todo o resto de suposições sem o menor sentido. Dedo, apenas respeite a experiência que tive. Não falei nada da sua.
  8. Tá doido. Pedido do hipersemillas não passa 1. Na verdade o brinde passa (tem falcatrua nessa jogada). Mais um pedido deles que caiu na retenção. Nos últimos 5 meses alguém recebeu o que comprou do hipersemillas ???? Se recebeu não foi o que escolheu e pagou. E nem vou perder mais meu tempo trocando email com a Sandra. Tenho diversos emails mostrando que o tom muda qdo queremos um pedido mais caro mas, qdo tem erro deles, ela me falou que o pedido poderia ter caído em retenção, então nem posso reclamar. Ou seja, eles gostam de vender mas, torcem p/ você não receber.
  9. Brindes bacanas mesmo. Sementes da Fast Bud, Sensi Seeds... Não te mandou bulk seed.
  10. De qual seedbank foi o pedido ? Pagou pelo serviço de extra Stealth ?
  11. Eu já tive 2 experiência de "overdose" = dose maior que tudo que já havia experimentado. Já fumei muitos becks por dia. Muito muito... Já comi bolo de maconha em amsterdam... Já comi maconha com macarrão (dormi bem p/ k7) Mas, nada disso é comparado ao chá que eu fiz. Peguei um bocado de maconha de ótima qualidade que eu havia colhido. Um tanto suficiente para fazer uns 6 a 10 baseados. Coloquei em uma chaleira com agua e acrescentei um pouco azeite, óleo, pedaço de queijo, etc Coisas gordurosas pois, o THC não é solúvel em água mas, é em óleo. Fui cozinhando.. Depois, coei e bebi aquilo. Demorou uns 40 minutos para começar a bater a onda. Depois veio uma onda sem controle. Algo raro porque maconha não te faz perder a consciência e nem a memória. Fiz coisas que eu não percebia. Não tinha condições de conversar e agir naturalmente com as pessoas. Foi um pouco ruim mas, não me deu pânico e nem fiquei achando que iria morrer.
  12. Eu acredito que não existo o certo e o errado. Eu evito de me expor. Talvez me expondo, ajudaria a mostrar o volume de pessoas que fumam mas, pagaria o preço do preconceito. Tenho um amigo empresário (publicidade) que nunca escondeu de ninguém, está hoje com mais de 40 anos e continua do mesmo jeito. Ele já me falou uma vez que o fato de acreditar que outras pessoas vão ter preconceito com relação a mim, profissionalmente falando, é um preconceito meu. Eu teria que ligar o foda-se e ajudar a mudar essa visão. Eu não paguei p/ ver e não revelo essa intimidade p/ ninguém do meu circulo de amigos do trabalho. Por outro lado, tenho amigo empresário (laboratório de análises clinicas em uma cidade pequena) que não escondia de ninguém que fumava durante o período de faculdade. Mas, depois, com o tempo e maturidade, tornou a ato de fumar extremamente secreto, para melhorar a imagem dele e do negócio dele. Com amigos, todos sabem que fumo e acho que todos já fumaram comigo. Mas, não ando com camisa ou boné com foto da folha. Mas, é uma opção minha. Acho que existe muito preconceito. Nunca falei p/minha família mas, acho que todos sabem rsrsrs Em resumo ... depende muito da personalidade de cada um, do tipo de profissão que cada um seguiu. Em algumas áreas o preconceito é maior.
  13. O meu foi retido e enviado p o ministério da agricultura em DEZ/2019. Está parado com o mesmo status até hoje.
  14. Sim. Sei disso. Tem um pedido meu que está no Ministerio da Agricultura. A dúvida da Barbie é com relação ao CPF no momento do envio.
×
×
  • Criar Novo...