Ir para conteúdo
Growroom

Raggaerock

Usuário Growroom
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Excellent

8 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    No País mais atrasado do mundo...BRASIL!!!
  • Interests
    E a luta continua!!!
  1. Barroso foi muito bem, estudou tudo e se embasou em estudos e realidades. Agora o que eu mais gostei, foi quando ele respondeu a divergência que houve entre ele e Gilmar mendes, quando o mesmo(Gilmar) disse que não caberia ao STF em julgar quantidade de consumo ou de plantio e sim a ANVISA, dai o Barroso disse que não pois a ANVISA sofre pressão politica e que o presidente da ANVISA teria se declarado a favor da legalização da Maconha, mas que depois teve que voltar atras pela repercussão do caso e se disse contra, OU SEJA CHUPA ANVISA, BANDO DE PAU MANDADO.
  2. BARROSO EU TE AMO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Bora acompanhar as 14 hs, to achando que o fim desse tópico esta próximo, e tomara que seja hoje.....POSITIVIDADE
  4. Pois é irmão, me parece que agora depende do senhor presidente do supremo tribunal Federal, o senhor Lewandowski, colocar em pauta(boa Vontade do mesmo), pelo menos foi o que eu entendi na minha pesquisa na net.
  5. Só de butuca, pra ver se o Fachim vai mesmo devolver o processo até dia 02 de setembro como ele prometeu, dai é torcer pro atacante do Bayer, o Lewandowiski colocar em pauta na próxima sessão....kkkkkk.....tomar que o cara não se acovarde.
  6. A verdade é que, todos os que foram contra a descriminalização não tinham embasamento algum, só apelaram para a parte afetiva e falaram de pesquisas que nunca ninguém viu ou ouviu falar. Pra mim, a pressão é grande para a descriminalização, e Sr Gilmar Mendes é inteligente e deixou o voto dele pra hoje, para que os demais possam assim votar com a consciência e não pela pressão afetiva que foi feita ontem. Agora acho maior sacanagem, pedir vista sendo que, já foi adiado duas vezes e poderiam ter estudado o caso muito bem estudado nesses 15 dias, e quem dirá que esta desde 2011....são 4 anos para se inteirar do assunto, SÓ PEDE VISTA NESSE CASO QUEM É COVARDE QUE NÃO QUER RESOLVER O PROBLEMA E SIM ADIA-LO PUXANDO O NOSSO PAIS PARA TRAZ. SÓ ESPERO QUE SE LEMBREM DO NOME DO "COVARDE" QUE PEDIU VISTA, EU VOU LEMBRAR.
  7. Não sei não se vai rolar isso ai de 150g e tal, Portugal que é Portugal, pode-se portar 25g, e ainda 900g em deposito????? Sei não..... Gostaria muito que fosse assim, mas penso no país que estamos e dai penso de novo e chego a conclusão, que se falarem ou estipularem algo em relação ao cultivo, já estarei muito FELIZ....
  8. E ai smilinguido blz???? da uma olhadinha aqui e vê onde seu problema se encaixa. http://www.growroom.net/board/topic/5322-tabela-de-problemas/ Boa sorte ai.
  9. O Easy420 esta certo, como dizem aqui na minha terra" CARMEIA AI POVO", Pois pode não ser ainda a nossa hora. Apesar que, o sistema prisional esta saindo pelo ladrão, de tanta gente presa como traficante sendo usuário e pouco presidio, isso é o que me deixa um pouco animado e crente no dia 13.
  10. A Instituição Viva Rio, a Comissão Brasileira Sobre Drogas e Democracia (CBDD), Associação Brasileira de Estudos Sociais do Uso de Psicoativos (ABESUP), o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), o Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), a Conectas Direitos Humanos, o Instituto Sou da Paz, o Instituto Terra, Trabalho e Cidadania (ITTC) e a Pastoral Carcerária foram admitidas no processo na condição de amicus curiae. Amicus curiae é termo de origem latina que significa "amigo da corte". Diz respeito a uma pessoa, entidade ou órgão com profundo interesse em uma questão jurídica levada à discussão junto ao Poder Judiciário. Pois bem, alguém sabe dizer quais são prós e quais são contra??????
  11. Que pais de merda é esse??? Alguém escuta noticia que a Policia prendeu líder de trafico, desmontou um grande cartel do Narcotráfico??? não né????? Porque Polícia no Brasil só prende coitado, peixe pequeno, cidadão trabalhador,.......Se descriminalizar o porte ou legalizar a Erva....a Polícia não vai ter mais como mostrar serviço.
  12. Os Olhos estão se abrindo e todos estão vendo a verdadeira verdade!!!!! Fiocruz defende descriminalização do uso de droga no Brasil. http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2015/07/02/interna_nacional,664288/fiocruz-defende-descriminalizacao-do-uso-de-droga-no-brasil.shtml
  13. Na Verdade tenho medo desse STF. Se liberar o porte e não liberar o cultivo para uso próprio, estarão dando um longo passo atras com relação ao combate ao trafico, tornando o traficante mais poderoso e financiando a criminalidade e o trafico. Meu lado é claro, sou a favor do cultivo, sou a favor de fazer o que bem entender com a minha vida e dentro da minha casa.Sou a Favor da LIBERDADE, não quero encher minha mão com sangue do trafico por burrice do Governo do meu país, que é ultrapassado e incoerente.
  14. Analisando os fatos, se liberar uma quantidade X de maconha por pessoa, sem liberar o cultivo que é realmente tira os usuários das mãos dos traficantes, o governo estará incentivando o usuário a ir a boca de fumo e comprar aquela quantidade X estipulada, sendo assim estarão contribuindo para que o Usuário vá cada vez mais na boca de fumo, pois se cultivar é trafico e ir na boca financiar o trafico não é....qual a lógica disso???? Cobre o santo de um lado mas descobre do outro?????
×
×
  • Criar Novo...