CaipiraPora

Usuário Growroom
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Últimos Visitantes

269 visualizações
  1. Olá pessoal, Estou querendo cultivar nossa adorada plantinha. Tenho algumas sementes de prensado. Estou pensando em misturar terra adubada, com 40% de fibra de côco. Não tenho medidor de ph, será que preciso aguardar alguns dias para colocar as sementes? Meu solo está bom? Grato.
  2. Hoje, junho de 2018, como está a lei para quem importa semente de maconha para cultivo pessoal sem autorização? Segundo esse artigo: https://www.growroom.net/2018/02/02/importacao-de-semente-ainda-e-trafico/amp/ os legisladores tem interpretado como tráfico. Porém no site do STJ, aparentemente a conduta é atípica. Estou entendendo errado?Houve mudança por parte do STJ? (ANÁLISE DA CONFIGURAÇÃO DO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA IMPORTAÇÃO CLANDESTINA OU ILEGAL DE SEMENTES DE CANNABIS SATIVA (MACONHA)) Aqui: http://www.stj.jus.br/SCON/pesquisa_pronta/toc.jsp E pesquisa pronta: http://www.stj.jus.br/SCON/jurisprudencia/toc.jsp?preConsultaPP=000005852/2 Desde já agradeço.
  3. Boa tarde senhores. To estudando aqui e como sou um iniciante, to começando com sementes de prensado. Até cheguei ler algo mas nao ahei ainda: alguém sabe mais ou menos a expectativa de germinação de prensados? Das 10 que experimentei até agora, nenhuma germinou. Enquanto isso preparei um solo de vega pra descancar: 40% de fibra de coco 60% de matéria nutritiva, dos quais: 1/2 de humos 1/2 de esterco bovino E complementei com torta de mamona e calcário numa concentração mais baixa do que a recomendada na embalagem. Se conseguir germinar, pretendo usar chazão de humos como fertilizante. O que acham?