anorexia

Usuário Growroom
  • Total de itens

    431
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

6 Neutral

2 Seguidores

Profile Information

  • Location
    Marte

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Aí Dracula, você tem talento para essas crônicas curtas, tá muito bom. Gostei do seu texto porque ele tem uma certa dinâmica desesperadora, ele anda aos trancos e no final não chega a uma conclusão. Simplesmente é a reafirmação piorada do início. Coisa de maluco!
  2. Na boa Ganja, estimativas desse tipo são meio furadas pois cada variedade tem uma relação tamanho x colheita. Normalmente as sativas são altas mas pouco densas, o que signfica que os camarões são bastante grandes porém leves. Ao contrário, as indicas normalmente são menores, porém os camarões pequenos são muito pesados, densos e principalmente, com uma grande concentração de tricomas(portanto, resina). Portanto, para cada variedade, vai valer uma estimativa diferente dependendo principalmente da densidade dos camarões De qualquer maneira, vale bater na mesma tecla que o Chu, que skunk é simplesmente o nome que as pessoas dão para a maconha mais potente que o normal, de qualidade internacional como o próprio Chu mencinou. Ou seja, skunk é nada mais que um apelido de maconha, então não dá pra dizer que pé de skunk cresce só 30cm... principalmente porque existem milhares de variedades de maconha e cada uma vai crescer de uma maneira. Mesmo porque se você considerar um cultivo indoor você pode fazer com que as plantas cresçam indefinidamente. Quanto à maconhas de 6m de altura, é óbvio que são um tanto que incomuns, e mais ligadas à cannabis para cânhamo do que psicoativas, mas perfeitamente possíveis de se encontrar no meio de sativas em regiões tropicais. Além disso, nenhuma variedade de maconha cresce só 30cm na natureza. As indicas costumam atingir pelo menos 1,50m e as sativas de 2m a 2,5m. A propósito, WeedSmoker, quem te disse isso?
  3. Pô Bob Marley, acho que você não sabe o que é haxixe. Várias pessoas confundem haxixe sei lá como, acham que é droga pesada, ou no seu caso, acha que é químico, assim como skunk, acham que skunk é feito em laboratório, que é modificado geneticamente, essas merdas de desinformação aí... Enfim Bob, haxixe nada mais é do que maconha forte, é maconha só que "purificada", por assim dizer, pois é só uma massa de tricomas, onde se produz e armazena-se a resina e por consequência o THC e os outros canabinóides. Ou seja, são as glândulas de resina, onde se encontram as substâncias psicoativas, separadas do resto do material vegetal. Como aumenta a concentração de resina, aumenta também a psicoatividade, pois em 1g de haxixe, que é praticamente resina pura, você tem muito mais THC e outros canabinóides do que em 1g da mesma maconha de onde foi extraído o haxixe, pois junto com os tricomas estavam pedaços de flores, pistilos, pedaços de folhas, enfim, a massa vegetal. Espero que você tenha entendido agora. Só por curiosidade, o que você pensava que era o haxixe?
  4. HEhehe, olha eu logadinho lá . Caralho Brazuka. Lindas as suas maconhas!! Só não entendi essa mistura que você fez, misturou camarão com 2 p/ 1? Não entendi direito, enfim. Tá parecendo que você cortou os camaras frescos e fumou, foi isso? Aí, tá treinando prá ser publicitário de cachaça e cerveja? Porque tá parecendo aqueles pôsteres de bar daquela cerveja que ninguém nunca ouviu falar na vida! HAUauahuahahAHUahua!! Mas que essa mina tá mandando bem, tá. E eu tem orgulho em falar que me amarro numa PINGA! Mineira então... num dia que tem feijoada, misturada no caldinho... Porra! Delícia. E se não tiver feijoada vai pura mesmo, misturada ou de qualquer jeito. Cachaça, beck e mulher, você acertou em cheio Brazuka! HEHEHEEHEH!!!
  5. Ei galera, vamos com calma aí, não tem a necessidade de se ofender, não. Somos todos partes da mesma comunidade, e as brigas só vão levar ao fim desta. Tá legal? Agora, baianoloco, o que você falou realmente tem muito a ver mesmo, desculpa se de repente eu fui grosso contigo e nem levei em conta a sua experiência. O marroquino, por exemplo. Haxixe marroquino é um do piores haxixes do mundo, mesmo assim muita brasileirada paga um pau fudido prá esse marroquino. Na Inglaterra e na Europa em geral ninguém tem coragem de fumar o marroquino porque sabe que misturado tem um monte de porcaria. E olha que o marrocos é muuuito mais perto da Europa que do Brasil(é só atravessar o Mediterrâneo), imagine então o que chega aqui e o que chega lá... E com certeza, acho que qualquer um, se pudesse, só fumava Ice, charas, bubblehash. Só que baianoloco, você podia experimentar umas misturas prá fazer no hax além do tabaco... nessa terra de Cristo DEVE ter ALGUMA erva barata e boa prá fumar! Sei lá, fuma com flor de maracujá igual tava sendo discutido no outro post! HEHE!!
  6. anorexia

    HAXIXI

    Que éter meu? Tá maluco... Ficar contaminado o fumo com derivados de petróleo aí... não é o que há! Negócio é usar Álcool Isopropílico, mesmo porque segundo dizem a fotosensibilidade do THC não ocorre quando diluído no isopropanol!
  7. Pô! Deve ser o vovozinho!! Mas que o cara de vermelho tá coçando o saco por dentro do bolso, tá. Hehehehe
  8. Bom, essa que o teu professor falou que elas eram tratadas e não produziam THC, só se tivesse o Projeto Genoma da Cannabis... ehehe!! O que acontece é que o cânhamo, com esse nome mesmo, em inglês "hemp", é TEORICAMENTE, uma planta selecionada pelas fibras, ou seja, ótima para fazer roupa e péssimo para fumar. É por isso que os russos tinham o melhor cânhamo do mundo: eles tinham a Ruderalis, ótima para fibras porém com um fumo praticamente sem barato, na melhor das hipóteses uma lombra em razão dos altos níveis de CBD. No caso específico das sementes da ração, o cenário é ainda pior, pois são plantas selecionadas pela quantidade de sementes que possam produzir. De qualquer maneira, se você já fumou desse barato e curtiu, QUE ÓTIMO! Estou pensando em testar, depois que você falou... então... de qualquer forma podemos notar que é um sativa do caralho, ela é muito alta e muito espaçada, ótima para um cultivo outdoor como o seu! Quem sabe não criamos a curió skunk! HEHE!
  9. É sim, haxixe é bom demais! Não viaja, baianoloco. Na Europa o que rola muito é o soap bar, "barra de sabão", um haxixe que de haxixe nem tem nada, é uma mistura de benzina, merla, ácido de bateria de carro, sabe-se lá o que, esse sim deve ser o "shit" a que você se refere. Haxixe de verdade é um néctar: Bate muito forte, o gosto e o cheiro são muito melhores do que o fumo da mesma planta e tem menos poluentes na fumaça. Se eu pudesse, só fumava hax!! E bob! Não pretende fumar haxixe? Tá ficando louco? HEHE!!
  10. Hehe, chu botânico . Esse livro do Robert Clark é muito bom mesmo, recomendo. A propósito Chu, aproveitando seu conhecimentos botânicos: Sobre o lúpulo, qual seria o nome correto para a espécie? Humulus humulus ou Cannabis humulus? Sobre as variedades de cannabis, é correto classificar Cannabis sativa, Cannabis indica e Cannabis ruderalis diferenciadamente? Quer dizer, todas geram híbridas férteis, então não seria melhor classificar as variedades indica e ruderalis como subéspecies de Cannabis sativa(já que teoricamente, Cannabis sativa foi quem surgiu primeiro)? Abraços.
  11. Plantando Outdoor ainda nesse mês, que é o ideal, perto do início da primavera, você provavelmente só colherá os camarões daqui aproximadamente 7-9 meses, perto do próximo inverno.
  12. Esse neo-liberalismo fascista do FHC e burguesia brasileira, fede. Porra, liberalismo que obriga a votar e proíbe de fumar maconha. Que grande liberdade nos proporciona esse governo. BAH. Algumas vezes eu penso. Acho que ainda não saímos do regime militar. E idiotas ainda louvam aquela droga, "porque na época, as coisas funcionavam". Tem gente, que só matando. É o que eu acho.
  13. Esse texto podia ser hospedado aqui no site, né? Tá meio malz de design mas a tradução tá muito bem feita e se precisar eu mesmo me disponho a deixar ele bonitinho. Ira e operadores, manifestem-se .
  14. Além de ser paranóico e sempre aparecer com uns amigos bandidos... Pois é lessness, acho que você descobriu hein, Kramer é um BOMCONHEIRO!!!
  15. Pô, uma galera do fórum podia mandar sua história, que vocês acham? Alma Rastafari e tantos outros aí que estão na mesma corrida, e parabéns prá vocês aí galera .