Ir para conteúdo
Growroom

Japa_Kamikaza

Usuário Growroom
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral
  1. Esse cara manda muito bem. Ele participa num documentário muito bom, chama "The Corporation"(assistam se tiverem a oportunidade). Ele é muuuuito inteligente. É considerado o papa do Neo-Liberalismo, mas do Neo-Liberalismo verdadeiro, não essa porcaria as avessas que nós temos. Não sou a favor do Neo-liberalismo, pois acho que esse não tem como ser realizado, mas se realizado da forma que esse cara idealiza ele é muito melhor do que o sistema econômico atual.
  2. Eu acredito que na verdade são coisas separadas. Só pq os caras fumavam haxixe e matavam pessoas, não quer dizer que eles fumavam haxixe PARA matar as pessoas. Esses caras se eu n to enganado buscavam engrandecimento espiritual através do haxixe.
  3. Eu sou da opinião de que oq leva os jovens às drogas pesadas é o álcool. Mas agente pode dizer que a maconha sendo o "primeiro passo" dentro dos entorpecentes ilegais é que abre as portas a todas as outras coisas. Mas isso se relaciona com a maconha? Não! Ela é o primeiro passo justamente por ser ilegal e inserir o indivíduo em um contexto social onde ele tem acesso a todos os outros tipos de droga. Se legalizarmos só a maconha, nós estaríamos simplesmente tranferindo a condição atribuída à nossa erva para uma outra droga, como o pó e outros sintéticos, ficando na mesma situação ou até piorand
  4. Ae galera! Um amigo meu rodou faz pouco tempo e um tio dele falou que se ele fosse pego fumando maconha, o pai dele poderia perder a guarda dele. Eu falei pra ele que não parecia ter base isso, mas como eu n tenho certeza, falei que ia procurar saber. A situação é assim: o pai e a mãe dele são separados. Ele morava com a mãe mas depois de um processo o pai dele ganhou a guarda provisória e algum tempo depois a guarda permanente, pra poder ficar com ele. Eu imagino que caso a mãe dele tenha interesse em tomar a guarda dele de volta, isso poderia ser um argumento bom(o fato do filho usa
  5. Um flush é como se fosse uma "lavagem" na terra. Os growers usam isso pois o uso de nutrientes químicos acaba saturando o solo do vaso com sais além detritos da planta que são liberados pelas raízes. Consiste basicamente em regar seu vaso com água sem nutrientes, usando a medida de 2 a 3 vezes volume do vaso em água. Amigo portuga dê uma boa lida e pesquisada pelo site. Existem muitos tópicos bons sobre flush, inclusive tutoriais passo a passo com fotos. Muitas das perguntas que vc está fazendo já foram respondidas aqui no site e é só dar uma procuradinha. Após um mês de leitura já estarás
  6. Velho eu diria pra vc desencanar total dessa espuma... Ela pode parecer fácil de apertar pq vc tem força, mas pra uma planta(pequena ainda) é bem complicado. Essa espuma é fabricada principalmente pra fazer arranjos, enfeites e coisas assim, não para ser usada como substrato. Se quiser tentar até pode, mas como o mohammed falou, já tentaram isso aqui no grow e n deu certo! Abraços!
  7. Ummm... Não necessariamente, mas a chance é maior pois a planta provavelmente já tem uma herança genética para gerar hermas. Melhor sorte na próxima!
  8. Afff! Cooomo?!? Que criatura que faz uma coisa dessas?? Acho que os órgãos de inteligencia dele foram retirados de algum livro do TFP! Provalvelmente é um órgão do sistema excretor...
  9. O indoor bible do cervantes é um livro bem completo. Provavelmente qualquer dúvida que você possa ter no seu cultivo, vc acha a resposta no livro. Vc pode achar as informações no grow tb, mas tendo o livro vc tem tudo em um lugar só e bem explicado. Vale dizer que não existe tradução em português(pelo que eu sei) então eh bom manjar de ingles. Pra começar acho legal vc pegar as seeds do nirvana. São baratas e de genética boa. Com o preço que vc compra 1 pacote de feminizadas da DP vc compra 3 pacotes normais da Nirvana. Ae vc tem até uma boa variedade de fumo! Abraços!
  10. Salvador, 9 mar (EFE).- Uma senhora de 83 anos, acusada de comandar um grupo de narcotraficantes, foi presa nesta quarta-feira em uma fazenda de sua propriedade, na Bahia, onde escondia uma tonelada de maconha, informaram fontes oficiais brasileiras. Maria Braulina Alves foi detida junto a dois homens, um deles um ex-policial expulso por indisciplina há dois anos, afirmou a polícia. Segundo a versão oficial, a idosa escondia uma tonelada de maconha em sua fazenda, no município de Senhor do Bonfim, no interior da Bahia. A droga estava escondida em tanques subterrâneos, nos quais também
  11. Cara! Quanta alienação! Como agente pode ter pessoas tão burras assim na sociedade? Agora dah até vontade de sair matando crente... Os ***** n respeitam agente e querem ser respeitados?? Tem mais é que perseguir e matar mesmo!!! Pronto... To mais aliviado... Mais eh palhaçada essas coisas... Acho que esse cara nunca conheceu um policial na vida.... Abraços!
  12. Velho... N eh simplesmente uma notícia... Eh a tese de um cara da USP... Acho que dah pra respeitar um poco mais.... hauhauahua.... Fora que eh verdade... Agente que sabe... Abraços!
  13. Oq eu quis dizer eh o seguinte??? Onde vc leu que tem que esperar no MÍNIMO 90 dias pra colocar 12/12... Eh viagem legal essa... Abraços!
  14. Cara... Que descarados... Certeza que os americanos tão matando canadense só pra dar uma força pros proibicionistas... Triste pra caralho. O cara pelo menos n falou absurdos que nem falam no brasil... Mas mesmo assim mta merda. Soh vamo ver a atitude dos canadenses agora... Abraços!
×
×
  • Criar Novo...