Ricardo Almeida

Usuário Growroom
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutral

Últimos Visitantes

264 visualizações
  1. Neste caso a apreensão de uma pistola é menos importante que algumas plantas de cannabis. Vai entender essas leis?? Cuidado galera, boa sorte a todos!
  2. Olá, galera growrom! Olha o pensamento do judiciário do Estado de Rondônia http://rondoniaempauta.com.br/nl/justica/mantida-condenacao-de-dupla-que-cultivava-maconha/ O art.28 quase nunca é interpretado em Porto Velho, Rondônia. Valeu galera! Boa sorte aos cultivadores brasileiros, guerreiros !
  3. Sempre cultivei tranquilamente em temperatura de 30 até 37,38C,na região em que resido.Na república dominicana do congo é quente e existe algumas sativas que aguentam 48C,51C. Mandala seeds. White Butanes. O problema é que os cultivadores não sabem escolher as espécies. A maioria se baseia pela estética,sabor,rendimento,mas,quase nunca, não leva em consideração qual é a temperatura mais favorável.
  4. Solo com quantidade superior a 15 % de adubo, pode alterar o Ph e gerar problemas com as plantas. Por isso, cuidado com a quantidade de nutrientes inseridos no solo. Meus melhores resultados foram utilizando somente fibra de coco. Chega de misturar uma série de substratos, dá muito trabalho. A fibra de coco possui características ideais.. A EMBRAPA, em 2002, fez testes com a fibra de coco e percebeu que ela possui característica física e química ideal ao cultivo de vegetal. The coco soil is the best soil for culture of cannabis!!!
  5. O cqc sempre dá aquela ajudinha.Parabéns a todos que foram pra marcha representar. Uma hora conseguimos o nosso direito de cultivar nossas crianças. Boa sorte a todos.
  6. SOU DAQUI DE PORTO VELHO , MANOS . AQUI É FODA!!! O URSO BRANCO TÁ LOTADO DE ASSASSINOS ,ESTUPRADORES,ASSALTANTES,TRAFICANTES .... COITADO DO MANINHO ..... SÓ POSSO CHORAR JUNTO.... QUALQUER COISA ESTOU AÍ, PRA QUEM QUEIRA SABER DETALHES DO BROTHER..
  7. Muito interessante. É vivendo e apreendendo . Ví um vídeo na faculdade , onde a adubação era feita à base de rochas moídas ,sendo super eficiente e pouco conhecida pelos técnicos da área agrícola.
  8. Ainda bem que a lei foi interpretada corretamente, mas pagar serviço à comunidade por causa de um pé de erva , é um saco. Uma vez , os Pms daqui de minha cidade ,invadiram um terreno desabitado , em busca dum elemento ,que tinha praticado um rouboa residência ,e que tinha se escondido neste terreno ,que ,no entanto, tinha um pé de cannabis sativa de 1,5m , plantado num vaso de concreto de 20litros,que era meu e dum brother, e que morava ao lado .O pm não conseguio localizar o indíviduo e pergunto do meu amigo . ´´ quem é o dono desse terreno ao lado ??`` Meu brother respondeu , morrendo de medo , `` É do seu Paulo , que de vez em quando vem capinar o terreno´´ .Contudo, A guarnição foi em bora, sem notar a presença da planta de cannabis que cultivavamos há quase cinco meses . No dia, foi uma adrenalina do caramba... A planta estava repleta de buds , que em poucas semanas depois do fato,foi colhida .. Pode se dizer que foi a melhor sativa já consumida por mim. Deu umas 125,g de pura weed. valeu galera.. boa sorte no cultivo e cuidado com os porcos.
  9. fez 2 meses e nada de chegar. No fim do ano, o correio fica sobrecarregado. Paciência
  10. Nossa!! Escapou fedendo ,quase foi atuado por tráfico e associação para o tráfico. ia passar uns aninhos na cadeia. O delegado tá doido pra saber quem é esse ``SORVETEIRO´´.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa sorte.
  11. essa legislação não serve nem pra papel higiênico. Pra prender autoridades , deputados,policiais é maior luta. basta ser pobre pra se f.... nessa vida olhem a injustiça ... Um juiz em minha cidade condenou uma pessoa pobre a 4 anos e meio de reclusão em regime fechado , pelo art.33 , por possuir no quintal de sua casa,plantada em uma lata de tinta,uma única planta de maconha de aproximadamente 20cm, e quem à cultivava,alegava que era pra consumo próprio. O juiz não se convenceu de que à planta de maconha fosse para uso próprio,além do mais ,disse que à planta de maconha , tratava-se de matéria prima para fabricação de drogas, e por esse motivo, condenou o réu severamente por crime de tráfico de entorpecente. Até os evangélicos de minha cidade não concordaram com essa decisão tão radical deste juiz burro. Plantar cannabis é o mesmo que plantar feijão, só muda a forma de consumo, mas a foma de cultivo é basicamente a mesma. Manda o cidadão pra cadeia por causa que plantou uma única planta de cannabis , ficando junto com estupradores,homicídas,traficantes e outros criminosos. ISSO NÃO É LEI DE DEUS , ISSO É LEI DO CÃO. Desejo boa sorte pro irmão que tá preso . lembrando que não é prisão perpétua.Quando sair do sistema prisional, saia de cabeça erguida, irmão. foda-se o sistema. I love weed !!!
  12. A perlita é de origem vulcânica e 100% inerte . Mas não sabia que era utilizada 100% como substrato .Alguns cultivadores dizem que 10% são o suficiente na composição de substrato para cannabis , outros 25% . É bastante discutível esse assunto .
  13. Parabéns ... muito legal ... Se alguém estiver algo . Postar os sintomas de excesso de nutrientes , fecharia com chave de ouro ..