Ir para conteúdo
Growroom

Lowryder

Usuário Growroom
  • Total de itens

    982
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.pot-tv.net
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Lowryder's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

158

Reputação

  1. Pior que um leigo que ver vai achar que é maconha mesmo, mas não é.... eu mataria sem dó, pra que correr o risco de se incomodar, como vc mesmo disse, até provar que nariz de porco não é tomada....
  2. Coceirinha dá sim... nem tanto de fumar, pois estou ha mais de ano sem fumar, e não sinto mais falta... mas de plantar sinto falta sim, é um hobby muito maneiro hehehe Mas sabe como é... gato escaldado tem medo de agua fria... pra mim voltar a plantar só quando ou onde for legalize 100% Já estou de olho no seu tópico, muito show esse esquema de v-scrog. abraços
  3. Falar em quantidade de gramas por planta é muito relativo , principalmente em indoor. Não tem como ter um padrão de referência, isso depende de inúmeros fatores. Pra mim o que importa mesmo é a quantidade colhida por METRO QUADRADO... onde vc pode ter uma planta enorme, ou varias plantas pequenas. Particularmente eu prefiro varias plantas pequenas, de preferencia clones, (sea of green) até onde sei é o esquema que dá pra tirar o maior aproveitamento de espaço e luz. abraços.
  4. Sim. Sempre foi peters e sal amargo de vez em quando... Só que eu percebi que o Peters bomba muito os camarões mas não deixa um gosto muito bom.... então no meu ultimo cultivo eu tava tentando um organico só com pó de coco e humus.... mas infelizemente esse cultivo nao chegou ao fim... a casa caiu antes :S Sim, um fenótipo bem indica... com certeza bem longe de ser uma haze pura, mas nem por isso deixou de ser uma ótima planta, com gosto e efeito bem típicos da haze original. Os vasos eram de 4 litros e a planta ficou com uns 80 / 90 cm no final da flora. Usava só o pó de coco, com uns 20 % de terra preta. Nos primeiros cultivos usava vermiculita na mistura, mas depois abandonei, muito dificil de achar pra vender, e nao fez nenhuma falta rsrs. Sempre me referi aó pó de fibra de coco. Akelas fibras em fios nunca cheguei a usar, só a moída mesmo. Abraços
  5. Err... essas manga rosa eram do amigo DonkeyDick hehehehe Mas eu lembro das fotos... imagina uma árvore com 2m de altura, só que de cannabis... pois é... mais ou menos isso
  6. Bom, longe de mim querer contrariar J. Cervantes.... Mas acho que em indoor, só é melhor a produtividade em relação ao espaço. Assim como poder controlar o fotoperíodo e ter colheita em 3 meses praticamente. Em indoor tambem não tem dias de chuva, e por ai vai. Mas quanto a qualidade do fumo, eu discordo. Ja tive clones da mesma planta, alguns plantados em indoor, e outros em out. Indoor, os camarões ficaram gigantes, a planta ficou linda, e ficou um fumo bom. Mas as que floriram no SOL, nossa, nem se compara.... tanto o sabor quanto a potência ficaram muito melhores, embora tenha dado uns camarões mirrados, afinal a planta ficou largada na guerrilha, sendo regada por São Pedro, maltratada por insetos, entao produziu bem pouco, mas a qualidade do fumo MUITO superior do que a que ficou em indoor. Se bem que tem o lance de usar lampadas UV para simular a radiação solar, dizem q a planta aumenta o thc com isso, mas nunca cheguei a testar. Abraços.
  7. Putz cara agora tu me pegou hehehe 4 anos sem usar, nao lembro mais.... mas se não me engano o maximo q eu usava era 2g/l, 5 acho demais.
  8. Nao tenho mais mano, infelizmente...
  9. Salve galera! Tive relendo todo o topico e vi que tem muita gente com duvidas em como deixar as plantas pequenas assim. Vou aproveitar umas fotos d outros topicos meus para tentar dar uma explicada... Começando do começo... Ganhei esse clone do meu amigo Jahgrower, na época essa WW dele ja estava em floração, logo não seria o ideal tentar enraizar clones dela, mas mesmo assim eu tentei... de 3 clones q tirei, esse aí vingou. Deixei em 24hrs de luz para ele parar de florir e voltar a vegetar. Aqui uma foto 2 semanas depois, ja vegetando. Esse irá se tornar minha PLANTA MÃE. Eu não precisei fazer a poda apical, o proprio fato de ter começado ele a partir de um clone ja florindo, ja resultou em ele ter varios galhos, e não um principal. 10 dias depois, ja estava assim.... ja dava até pra cortar alguns clones dele se eu quisesse. Estava vegetando com uma HQI 150W e algumas fluors, fotoperiodo 24/0, e usando peters 30-10-10 Aqui, ja em outro vaso. Notem como ela está bem ramificada, com vários clones prontos para serem cortados. Não é exatamente um Bonsai... não fiz poda de raízes, e ela é maior do que um bonsai. Mas é uma planta-mãe pequena, e bem ramificada, que dava pra tirar uns 6 clones dela por semana no mínimo. Aqui, os clones que cortei, no bubbler para enraizar. Bom, agora vou ficar devendo algumas fotos hehehe. Mas o esquema é o seguinte.... Sea of Green. Tem bastante coisa sobre isso aqui no fórum, mas basicamente é pegar os clones logo depois de enraizados e ja clocar pra florir. Vasos pequenos, 20 a 30 vasos por m2. Eles ainda vão crescer por um tempo, começar a florir, depois só engordar. Ficam plantas pequenas, mas gordas hehehe. Achei uma foto que dá pra ter mais ou menos uma noção... Essa planta da esquerda é um clone começando a florir. Estava deste tamanho depois de uns 10/15 dias que coloquei p/ florir. O vaso é do tamanho de um pote de sorvete, só que mais fundo, com 4 litros. A planta da direita, é outro clones desses, só que ja no final da floração. Nesse grow de floração, tinha 20 vasos. A cada 15 dias eu colocava 5 novos clones para florir. Consequentemente, a cada 15 dias eu colhia 5 plantinhas dessa. Então no grow de floração tinha plantas na primeira semana, outras com 2 semanas, 4 semanas, 6 semanas, até prontas p/ colher... Um verdadeiro Perpetual Harvest. Dava na estica para consumo próprio, meu e de minha mulher. Não precisava mais comprar fumo, nem sementes. Claro, que para conseguir isso, era necessário 2 Grows, um de floração, com HPS 400W, e outro só de vegetativo (HQI 150W + fluors), onde mantinha a planta-mãe, e enraizava os clones.
  10. Valew galera!! èh noix E a lei ta querendo mudar hein... quem sabe em breve nao tomamos coragem d novo pra brincar com umas meninas hehehe Abraços!
  11. Bom, a foto é antiga... mas é colorida hehehe White Rhino no inverno do sul.
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP mano... lembro até hoje da cena hahahahahahaha O efeito dessa Haze é coisa DIOU!!!! DIOUtromundo hehehe AI Q SUSTO!!!!
×
×
  • Criar Novo...