HST

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2751
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Tudo que HST postou

  1. https://www.youtube.com/watch?v=bT08MWVXLLA
  2. Na realidade luz na temperatura branca, fria, é ideal para vegetação. Pelo jeito vou ter que comprar umas para testar mesmo...
  3. Pote de vidro hermerticamente fechado no escuro após a secagem. LED desses aqui, ninguém testou? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773554070-lampada-led-50w-bivolt-super-economica-bivoltpronta-entreg-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:2] Ainda não obtive resposta depois de 3 posts.
  4. Eu montei um desses, tive que soldar tudo, deu uma trabalheira, acabei nem usando... Por isso não to querendo montar um, eu acabei de comprar um no ebay, genérico chinês 1000W 320 reais, tava muito barato, eu ia pegar um de 1200W por 550, chinês também no aliexpress. Agora pra vega ainda to querendo não importar nada, até porque já importei esse de 1000W. Umas duas ou três dessa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773554070-lampada-led-50w-bivolt-super-economica-bivoltpronta-entreg-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:2] Se não levarem uma vega, elas são piores do que fluors da mesma wattagem, o que não faz sentido, LED é pra ser muito mais eficiente em relação à wattagem/lumen emitido.
  5. Quero saber se essas LEDs que postei ali levam uma vegetação, se elas soltam essa quantidade de lumens mesmo, se elas esquentam, não se LED full spectrum funciona, eu sei que essas funcionam, quero saber dessa que postei do link, que vende no ML.
  6. Turva? Curvada você quer dizer, água turva significa que há detritos na água, o que faz ela ficar opaca, é o contrário de água transparente, água turva. Não acho que tenha nada de errado nessa planta, agora, alguém pode responder a minha pergunta sobre lâmpada genérica LED?
  7. Tenho uma dúvida meio de iniciante apesar de não ser, eu cultivava com fluors, montei um painel LED mas acabei vendendo ele, não to com saco pra comprar LEDs, drivers importados, pagar imposto, então a pergunta é, esses LEDs genéricos que estão vendendo por aí, dão conta de uma vegetação? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773554070-lampada-led-50w-bivolt-super-economica-bivoltpronta-entreg-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:2] Pensei em comprar 3 dessas, montar elas bem próximas em V num grow bem pequeno de 75 centímetros quadrados mais ou menos. Pintado tudo de branco, bem ventilado, será que a luz é suficiente? Elas dão conta? Nunca testei elas.
  8. Usuá[email protected] [email protected] ficando um a dois meses limpo, treinando pesado qualquer coisa, bebendo bastante líquido, se alimentando bem, não pega nada, é mais quatro anos de fumaça e esses cana não podendo fazer nada _\ | /_
  9. Alguém tem comprado coisas na darkweb? Como que tá a segurança? To pra chamar uns edibles, quem sabe um pouco de hash só pra ver se tá chegando, alguém tem alguma dica?

    1. HST

      HST

      Muito tempo sem entrar aqui, vejo que o Mofs não é mais moderador, junto de um monte de gente antiga, o que houve?

    2. CannaCult

      CannaCult

      tb nao sei o que houve com a galera mais antiga....eu frequento a casinha desde 2010 e mta gente realmente nao aparece mais...eu nunca conheci ninguém pessoalmente aqui, nao to a par de como rola a ''política'' (digamos assim) do growroom fora da internet e tals...tenho por mim que os cultivos vao se aperfeiçoando e rola uma tensão/medo de ficar expondo na net...infelizmente a necessidade de ser stealth é tão grande que até do fórum as pessoas precisam abrir mão

  10. Contra a crise? Legalize! Contra a crise? Legalize! Contra a crise? Legalize!

    1. ganjaxalisto

      ganjaxalisto

      isso ai! mano eu vejo o lance da legalizacion como um "scape" para essa coisa que os dominadores chamam de crise, que para mim não passa de uma grande jogada das sociedades secretas por ai :D .  é nois que pranta abç

    2. zekk
  11. É uma planta customizada em todos sentidos. A gente selecionou animais, plantas, e cannabis é uma das mais domadas da história, ao lado do milho, macieiras, bananeiras, todas fomos nós humanos que criamos, selecionamos, para nosso uso e abuso.
  12. Wake and bake ou foda-se a vida, qual melhor nome pra essa técnica milenar de acordar fumando 1. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. CannaCult

      CannaCult

      Nem muito lá, nem muito cá (na minha humilde opinião)....Qual o problema de acordar fumando? Eu particularmente depois que troquei de trampo to preferindo fumar depois, muito raramente uma cachimbada no almoço, por outro lado o outro trampo que tive era bem mais sussa e meu café da manhã era pingado pão na chapa e bongada, não necessariamente nessa ordem...Onde quero chegar é que cada um sabe, ou deveria saber, o impacto (positivo e negativo!!!) que fumar causa no nosso corpo, mente, relações sociais, de trabalho, cotidiano de maneira geral e cabe a cada um identificar os excessos e equilibrar a relação com a erva...Sábado e domingo nem penso duas vezes, acordei é fogo na seda, na bong ou no pipe hehe 

    3. Mitocondria

      Mitocondria

      prefiro WakeNbake hehehehe

       

      Eu pessoalmente, nunca posso sobre hipotese nenhuma trabalhar sobre o efeito , entao , realmente adoro meu domingao que posso acordar chamando na alta !!!!

    4. RpLost

      RpLost

      Legal,estava lendo sobre..parece que realmente tem uma relação cientifica,metabolica.

      To inhale marijuana smoke/vapor immediately upon waking up, usually in the morning. This is the time when there is the least amount of sugar being metabolized to fat in the liver, so less THC is dissolved in the fat and hence there is potential for a higher concentration 0f THC in the bloodstream.
      "I have made it a point to wake n bake every morning."

      Interessante!

  13. Link puro sem o texto "encima", desisto, foda-se. Pelo menos ainda sei postar imagens.
  14. No meu não vai... https://www.youtube.com/watch?v=-aB6bfucM04
  15. https://youtu.be/ls9uG-66Ur4 Primeiro disco do greenday, maior brisa. edit: Não consigo postar o vídeo do jeito que o Theus fez.
  16. Polícia descobre 'floresta' de maconha e prende professor de jiu-jítsu em SP Policiais fizeram investigação durante um mês para chegar até o suspeito. Caso foi registrado na DIG de Santos, no litoral de SP. Do G1 Santos FACEBOOK Raphael de Andrade, de 25 anos, fazia cultivo de maconha em sua própria casa em Gurujá, SP (Foto: G1) Um professor de jiu-jítsu foi preso em flagrante por manter uma 'floresta' de maconha dentro da própria casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. A operação foi feita por uma equipe de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos após um mês de investigações. Polícia apreende 82 pés de maconha em residência no litoral de SP (Foto: G1) De acordo com informações do investigador-chefe responsável pela operação, Paulo Carvalhal, a DIG trabalhou durante 30 dias para chegar até o suspeito, Raphael de Andrade Vargas, de 25 anos. Uma estufa foi encontrada no local e era utilizada para conservar a droga. Ainda de acordo com a polícia, o professor de jiu-jítsu dá aulas em duas academias, em Santos e em Guarujá. O suspeito alegou ter a plantação de maconha dentro da própria casa porque estava desempregado e precisava de uma renda extra. No local, os policiais apreenderam um total de 82 vasos com as plantas. O caso foi registrado na DIG de Santos, onde o jovem, que não tinha passagem pela polícia, foi autuado por tráfico de drogas. Grande plantação era cultiva em casa do bairro da Enseada no Guarujá (Foto: G1) Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/11/policia-descobre-floresta-de-maconha-e-prende-professor-de-jiu-jitsu-em-sp.html
  17. Eu fumei por mais de dez anos maconha, raramente me sentia mal chapado, após um evento onde quase fui preso por cultivar também nunca mais me senti bem fumando, hoje não fumo mais como algo casual/dia-a-dia, só em ocasiões especiais, e em mínimas quantidades, um ou dois pegas e foi senão já sei que vou ter bad. Se você quiser continuar experimentando com maconha veja bem suas companhias, se você não está fumando com gente que não tem muita afinidade, ou uma maconha de péssima qualidade, ou local onde fuma, quantidade, medo de ser pego fumando, tudo isso influencia sua sensação ao ficar chapado.
  18. Mesmo se você estiver agindo de acordo com a lei vigente no país, ou seja, não "instigar, induzir ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga", os preconceitos ou opiniões dos agentes que te abordarem, assim como do delegado para onde eles te levarem, vão ter um papel fundamental no seu enquadramento ou não, como apologista das drogas. Não dá pra garantir nada, a lei abre espaço para interpretação dos operadores, da mesma forma como um delegado pode te mandar para casa, outro pode te prender e processar, mesmo as circunstâncias sendo as mesmas, tudo é relativo nessa guerra às drogas, tudo é arbitrário. A dica é se armar de consultores e advogados dispostos a defender vocês, até os dentes, pois num deslize pode tudo ir abaixo, numa indisposição com um só policial ou delegado vocês podem literalmente tomar no cu.
  19. https://www.youtube.com/watch?v=vflttr4FNKU
  20. Uma vez tentaram me prender por um rolo do qual eu era inocente, eu fiquei foragido durante 2 ou 3 semanas, nem lembro direito mais, e eu comprei um jornal onde inventaram TUDO, a polícia em conluio com jornalistas falam e escrevem o que dá na cabeça pra vender mais jornal e eles parecerem mais competentes, então eu não acredito em NADA que escrevem em jornal, que sai em sitezinho de notícia muito menos no que polícia declara nesses meios de comunicação. Teve a campanha #LiberdadeSativa, hora de começar a #LiberdadeCabelo!
  21. Cantei essa bola dos drones quando começaram a popularizar seu uso há uns anos atrás, já tá começando o uso pelas polícias e o outdoor cada vez mais perigoso...
  22. Rachou! Os pais do CBD se juntaram a Magno Malta e Aécio, pela legalização do medicamento controlado, e se pronunciaram contra o cultivo e a legalização recreacional!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Rickroller
    3. wolf13

      wolf13

      o maldito malta é bem esperto, ele aperto e os país abriram as pernas...

      germinar mais 3 seeds entao...kkkkkkk

    4. henriqd2

      henriqd2

      pra min que esse MM ta levando um por fora

  23. https://www.youtube.com/watch?v=po1ceozPkBk