Ir para conteúdo
Growroom

Odeto Gonçalves

Usuário Growroom
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male

Odeto Gonçalves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

31

Reputação

  1. Depois que fumei erva natural, o prensado tem gosto de bosta e bad trip como se a erva fosse batizada com algo ruim. Lavar na água morna ameniza, mas ainda assim tem gosto de jornal mofo. Legalizar é dar dignidade ao usuário.
  2. Depois que fumei erva fina, do quintal, o prensado tem gosto de bosta. Sinto nojo do cheiro de lixo, amargor e amoníaco. Cannabis é doce, saborosa, pau podre prensado tem urina e outros produtos tóxicos. Enviado de meu LenovoA3300-GV usando Tapatalk
  3. no desenho do Popai ensina uma fatia de sabugo de milho e um gomo de bambu.
  4. Dia 31 de maio de 2014 Na Pça. Dermeval Barbosa Moreira 14:20hs. Com presença do Vereador Renato Cinco.
  5. Excelente Projeto de Lei!!! Somos uma Comunidade Cannábica e Vamos em Busca de nossos Direitos no Brasil!!!
  6. Fazemos parte da história de nosso País Caradaeskina, somos usuários de algo que o Governo diz não podermos usufruir, eu não consigo beber álcool, como o Governo determina, eu não aceito medicamentos sintéticos dos laboratórios farmacêuticos, sinto-me apenas relaxado e bem, sem dores, quando uso cannabis, mas o Governo mais uma vez quer nos estuprar, nos ditar, nos obrigar a utilizar apenas aquilo que entendem como permitido. Se um dia proibirem o açúcar? Quer faremos se determinarem uma cota de oxigênio por individuo? Jah te protegerá desse Sistema Injusto, estaremos aqui atentos ao seu caso, e certamente os Consultores Jurídicos do Growroom irá te orientar. Confie em Deus, pois ele protege-nos de todos os males.
  7. Sou maconheiro convicto e casado com uma "Careta", não ofereço pra ela, pois teria que cultivar pra 2, mas posso passar pra ela algumas de suas dúvidas sobre o assunto: esposa de usuário de cannabis, mas já vou adiantando que ela prefere que eu coma, ao invés de fumar, mas contenta-se ao ver-me fumar em narguille, pois o papel do baseado é que faz mal, sendo assim recomenda-se piteira. Rs. Não é necessário fumar sem vontade, mas quanto ao preconceito, isso sim mata. Fui fumante de cigarros, bebedor de álcool, hoje em dia minha mulher tá satisfeita, pois fumo maconha, respeito ambientes fechados, crianças e caretas. Ela só não curte o assunto, mas me respeita e me ama.
  8. Na boa, psicólogo(a) ajuda e resolve seu problema, seja sincero no tratamento e verá resultado.
  9. Odeto Gonçalves

    5 Dias

    Academia, meditação, yoga... alimentação saudável e bons sonos.
  10. Olá Pachxz!!! Tenho uma ótima notícia pra vc!!! Sou ex-fumante faz uns meses e já havia tentado vários remédios de farmácia sem sucesso até que lembrei de observar os estudos de minha esposa, que é psicóloga, enfim e como sou adepto de fitoterápicos, decidi experimentar o medicamento natural, o CACAU EM PÓ puro, sem açucar, sem nada... Cacau, sim!!! Sempre que sentia vontade de fumar, quando a ansiedade batia, ou a sensação psicológica de necessidade de nicotina, ia eu numa colherzinha de chá com uma pitada de cacau na boca, deixando dissolver o amargo como que um sublingual. Nesse período fui estudando sobre as propriedades do cacau e vi que ele ativava a Serotonina no Cérebro, ajudando no período de abstinência do cigarro, geralmente é vendido em lojas de produtos naturais, lojas de produtos pra confeitaria ou até mesmo em supermercados. OBS: Parei de fumar sem frescuras, ou seja, continuo bebendo café o tempo todo, bebo alcoólicos sem sentir falta do cigarro. Quando decidir parar de vez é importantíssimo deixar de comprar a carteira de cigarros, comprando avulsos, varejos. Vale também fumar em duas partes o cigarro. Após se desintoxicar, evite contato direto com fumantes, apenas nos primeiros 15 dias. Avise amigos, familiares e qualquer outra pessoa que geralmente te irrite em relação ao uso de cigarros, tipo: "tem que parar de fumar", "isso faz mal", blá e blá... Peça a todos que tenham paciência, pois poderá ficar um pouco irritado durante o período de desintoxicação. Resista, pois após os 15 dias irá sentir mais prazer na alimentação e nos sabores. Vale incentivos psicológicos também, eu por exemplo irei "dar-me" um presente anual, com as economias que tenho ao deixar de comprar cigarros. Claro, por último, o mais importante: Ajudar outras pessoas a parar de fumar, pois faz mal em todos os sentidos, principalmente no Social, pois o cheiro do cigarro é horrível. Evite contar os dias após deixar o cigarro, isso parece besteira, mas tente esquecer do dia em que fumou, tipo: 10 dias sem fumar, 11 dias, 12... esqueça, apenas lembre que foi ruim, que não quer mais fumar. Já devo ter uns 4 meses sem cigarro, já estou na faze onde nem acredito mais que fumei, pois sinto o cheiro do cigarro alheio e acho ruim. Caso queira alguma dica a mais, não exite em procurar-me, sou feliz ao saber que contribui pra que alguém deixe o cigarro, pois sei que faz muito mal, sem contar a questão financeira, economizarei em média 2.600,00 por ano daqui por diante. Boa decisão e até breve, com boa notícia!!! Ex-Fumante!!!
  11. Graças a Deus não uso nada além de cannabis, vez por outra aprecio um vinho tinto e seco. pinga, cocaína, crack, cigarro... tô fora, pois prezo minha saúde.
  12. Sabe o que mais terei orgulho um dia: de poder dizer pras próximas gerações: FIZ PARTE DESSE MOVIMENTO LEGALIZE!!!! Posso ir preso, sei que não sou traficante. A cadeia passa, mas o Idealismo permanece!!! Se um dia o Governo me jogar numa prisão por cultivar meu próprio fumo, sairei de lá um dia e voltarei a plantar.
  13. Depois que deixei de usar cigarros Souza Cruz e Rivotril, tornei-me naturalista, minha saúde melhorou muito, meu rendimento profissional e intelectual foram beneficiados e graças a cannabis. Medicina Natural.
  14. O que tenho feito é divulgar a causa diariamente no Facebook, além de informar amigos sobre seus direitos, pois usuário geralmente é reprimido e violentado pela Polícia Militar frequentemente e plantando pro consumo os riscos são extintos, considerando que não depende-se de bocas de fumo. Ando fazendo uma campanha pessoal, onde disseco uma folhinha de 5, 7, 9 ou mais folhas da cannabis e distribuo, pois a beleza da plantinha faz quebrar o gelo do preconceito. Já sai definitivamente do Armário Cannábico, ou seja, família e amigos sabem que uso a planta como medicamento. Planto pro meu sustento, não vendo, não troco, não empresto... apenas não quero mais comprar e ser julgado pela sociedade que diz que: aquele que compra, financia o crime. Cumpro com minha obrigações sociais e tenho o direito de medicar-me conforme achar melhor, não compro remédios de farmácia faz uns 2 anos, caso o governo me obrigue um dia a tomar RIVOTRIL, vou processar o Governo, pois tem meses que me desintoxiquei do Rivotril e do Cigarro, por medicar-me com Cannabis. Sou naturalista e a CF não pode contribuir para que me obriguem a consumir medicamento industrializado.
  15. É isso vamos sufocar os Políticos, no sentido de apressá-los, pois temos pressa!!! Tenho 35 anos de idade e de saco cheio de ver pinga no balcão e maconheiro na prisão. A Sociedade precisa colocar as Unidades Federativas que são mais afetadas pela violência relacionada ao tráfico. Ex: Rio de Janeiro, São Paulo... A Polícia precisa correr atrás de Bandido, não de Fumantes Cannábicos. A Sociedade precisa entender e aceitar, que sou adepto do uso de Cannabis, não fumo perto das pessoas, das crianças, nem mesmo perto de minha esposa que não gosta do cheiro. Nunca incentivei ninguém a fumar, consumir... blá blá blá... Quero apenas cultivar, colher e usar com responsabilidade e respeito, sem tiros, algemas, cadeias. Sou religioso e nem Deus me proibiu de usar a planta que Ele fez, apenas indica-se ter sabedoria e responsabilidade. Mas vejo que precisamos organizar pra unir força. Poupando tempo de desgastes. Essa petição que o Enriqd2 apresentou já possui quase 60 mil assinaturas, mais viável... Ótimo, vcs me animaram. Quem fuma cannabis só faz maldade aos sanduíches e laricas... doces e guloseimas. rs
×
×
  • Criar Novo...