Ir para conteúdo
Growroom

Otto Mayer

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1113
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Otto Mayer postou

  1. É preciso governar com a espada os que não podem ser governados com a justiça: é preciso oprimir os tiranos

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. bomloco

      bomloco

      Oprimir um tirano e tomar-lhe seu lugar não te tornaria outro tirano?

       

    3. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      depende do tamanho da resposta. se for à altura da agressão, não.

    4. Lugas-GrowerMan
  2. A cumadi não cai, a cumadi balança.

  3. Pessimismo da inteligência, otimismo da vontade.

     
  4. Pessimismo da inteligência, otimismo da vontade.

     
    Rosa
  5. O som que tem feito minha cabeça nos últimos tempos. Espetacular, diferente, inclassificável, genial.
  6. Agora comprei o IQ2. Bom demais. Já tive boa experiência com o Davinci ascent, mas estou achando o IQ2 maravilhoso. A qualidade do vapor é animal. O aparelho, muito mais robusto que o ascent, não tem peças de vidro e é muito estiloso.
  7. Não comprem esse vape chamado Alternate. Uma bosta. Funciona por apenas um minuto, tendo q ser ligado novamente a cada minuto. Tosco, qualidade do vapor ruim, bateria dura pouquíssimo. Passei raiva e tive que comprar outro.
  8. melhor álbum de reggae da história.
  9. Jazz instrumental doidão é um caminho sem volta...
  10. Eu acho que pode até passar o projeto, pq ele criminaliza mais condutas e dá maiores penas pra alguns crimes. Pode ser que relevem a parte do cultivo. Querendo ou não o tabelamento de quantidades é uma demanda da Magistratura como um todo. Quem sabe o Moro não apoia.
  11. TInha que estabelecer uma quantidade pra quem porta na rua, e uma pra quem tem em casa, que poderia ser de até um mês de uso. Outra coisa era estabelecer que o resultado das 6 plantas poderia ficar na casa do cultivador. Essa da semente é péssima.
  12. Essa parte é paia. Ter 'em depósito a semente já seria crime.
  13. Gostei. Até seis plantas. Vc pode portar, em um primeiro momento 10 gramas, mas a Anvisa pode aumentar esse peso. “Art. 28. A aquisição, posse, armazenamento, guarda, transporte, compartilhamento ou uso de drogas ilícitas, para consumo pessoal, em quantidade de até 10 (dez) doses não constitui crime. § 1º Semear, cultivar ou colher até 6 (seis) plantas das quais se possa extrair substância ou produtos conceituados como drogas ilícitas não constitui crime. § 2º O limite excedente a 10 (dez) doses previsto neste artigo será considerado para consumo pessoal, se em decorrência das condições em que se desenvolveu a ação, ficar caracterizado que a droga ilícita se destinava exclusivamente para uso próprio.” (NR)
  14. Legal demais essa proposta! Puta avanço! O difícil é a proposta andar com o pior Congresso nacional de todos os tempos.
  15. Infelizmente, desde 2013 vemos uma contra ofensiva conservadora sem paralelo no Brasil. Ainda não sabemos onde vamos parar.
  16. "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

  17. Valew brother legal demais o livro. Inacreditável não termos ele no Brasil.
  18. I smoke two joints in time of peace
    And two in time of war
    I smoke two joints before I smoke two joint
    And then I smoke two more

  19. Galera alguém sabe o nº do HC do cabelo no STJ? Queria ler a decisão.
  20. Com Osmar Terra e Feliciano no Governo fica difícil ter esperança. Infelizmente estamos sob a ditadura evangélica.
×
×
  • Criar Novo...