Ir para conteúdo
Growroom

Alpaca

Usuário Growroom
  • Total de itens

    562
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alpaca postou

  1. ah e nem vi o vídeo e não estou falando de respeitar o que nego nesse vídeo falou até pq não tive vontade de ver, só estou dizendo que ainda tem gente séria, se os evangélicos(e outros membros de outras religiões, citei os evagélicos pq são eles que tem força no congresso nacional) soubessem(ou admitissem) quantas famílias a maconha ajuda e quantas muitas outras ela poderia ajudar, eles não manchariam o nome de reigiões sérias com esses shows de ignorância que vemos por ai fora......mas não é por causa de meia dúzia que falaremos mau de todas religiões!
  2. sei lá véi, acho que deveríamos ter respeito com a fé dos outros, acho que vcs tão sendo radicais demais achando que é a religião que fudeu esse lugar que vivemos, tem nego falando que os illuminatis estão por trás das religiões e tals existem religiões e religiões.......os iluminados seguem ao capeta, eles mesmo dizem isso, muitas religiões fazem o mesmo, seguem a esse ser que governa o mundo, pois é, não sabia???satanás é o deus desse mundo, e sem auxílio você estará eternamente preso nas armadilhas dele, estou sendo grosseiro?rude?amiguinho, leia isso e me diz o que vc acha: http://www.gotquestions.org/Portugues/Satanas-deus-esse-mundo.html
  3. cara, óbvio que fumar vai te deixar sem ar, já parou pra pensar que ao fumar vc esta inalando diversas substâncias tóxicas, não é sua mente não, faz alguém que tenha asma ficar perto de alguém que fuma e vc vai ver oq acontece.....eu não fumaria NEM QUE ME PAGASSEM se eu tivesse problema no coração!!!!!
  4. sem querer ser pessismista mas quando acontece isso e a pessoa continua fumando, a tendência é só piorar, já é comprovado que se vc tiver pré disposição a essa doenças da cabeça, a maconha acelera esse processo e instananeamente te faz passar pelos sintomas da doenças, e quem insisti acaba ficando doente mesmo, tendo que tomar remédio e ir pro psicólogo...nem sempre vão conseguir comprovar que vc tem pré disposição a isso mas ao vc sentir esses sinais de que algo esta errado...véi, ai já é a hora de vc pensar(e agir) em PARAR!
  5. sim, se aconteceu isso o ideal era tu não fumar mais!
  6. ihhhhh lek, já aconteceu uma pá de vezes isso, várias foram bem sinistras, teve uma que tava num lugar paradisíaco, maior vibe mesmo, tudo top e foi uma das piores, tem vezes que por algum motivo a MACONHA te causa isso, te mostra que na mão dela tu é porra nenhuma, nunca cheguei a ser internado mas várias cheguei próximo de me ferrar legal.pode ter certeza que não tinha nada misturado, já usei com essa mistura e até com a própria mistura(conhecida com paulo otávio) e te digo que a onda e a bad são piores ainda, o q tu teve foi um efeito da própria maconha, já tive bad fumando prensado e tbm fumando skunk top, fico bolado quando isso acontece e nos últimos tempos tava acontecendo direto, quem nunca sentiu nada do tipo pode crer, um dia vai sentir, é igual a andar de moto, quem nunca caiu, um dia vai cair e não estou zoando, se vc me disser que nunca sentiu isso é pq vc já esta em outra droga, e mais pesada.
  7. então, vc tem razão sim, das últimas vezes que fumei(fumava todo dia por anos) era um kunk e tava reparando que a maconha puxa teu pé no sentido que ela só tentar te mostrar os erros, raramente vc vai reparar que ela te mostra um momento alegre, tipo aquela visão ou pensando que surge "do nada"?!!!vou te falar que minha vó teve depressão mas até eu começar a fumar maconha todo dia, eu não tinha vários comportamentos e bads conforme vc escreveu, já usei farinha e gastei muito dinheiro com ela e posso te dizer que com ela é ainda pior, aqueles 15, 20 minutos de euforia são cobrados com juros abusivos pelo seu cérebro, e não falo só do rebote...tem muita gente que leva a vida numa boa fumando maconha mas pode ter certeza, raramente vão ser pessoas que fumem todo dia, e quando fumam todo dia, são pessoas mais velhas, bem sucedidas, família formada etc nós que ainda estamos "engatinhando" nos abatemos com certas visões que a maconha insiste em nos trazer, pode ser coisa de noiado isso que eu to falando mas te falar que ás vezes é melhor dar um tempo!!
  8. puts, sou uma negação nisso e se tiver chapado ai mesmo que não reparo em nada, nunca sei da maldade que nego chega, nunca sei da mina que ta me dando mole e a parada que rola em mim é sempre uma auto crítica que só avalia os lados negativos da parada, parece que não consigo enxergar meus pontos positivos(devo ter alguns), só uma vez(que eu lembre) que aconteceu de eu manjar que algo poderia dar errado e meti o pé do lgar, no outro dia fiquei sabendo que geral tinha sido assaltado no lugar que eu tava mas acho que isso era paranoia de uma outra droga que não uso mais e que me fazia ficar fungando....
  9. irmãozinho, sem querer reinventar a roda mas Raul Seixas mexia com muita parada pesada, tipo magia negra e pa...eu ficava zoado demais só de ouvir algum ruído desse cara, se tivesse chapado então, pior ainda, pensava em várias merdas e nem conseguia raciocinar na moral, não ouve esse cara não, quem sabe sabe, raul mexeu com muita parada que nem se deve mexer(energia MUITO MAS MUITO pesada)......vai na minha que tu ganha mais.
  10. Mano, eu tava virando um zumbi com o prensado, tava pouco ligando pra tudo que não fosse, apertar e fumar um beck, não conseguia sair de casa(e nem ficar em casa) sem estar chapado, tem muita energia negativa nessa parada, passou por um banho de sangue antes de chegar na sua mão, decidi que só voltaria a fumar quando tivesse o meu próprio plantado e não comprado. Cuidado que o prensado é foda, te deixa na merda mesmo, eu era um cara com um humor pra cima, fazia piada de tudo, depois que passei alguns anos fumando, passei a perder a cada dia as boas características que ainda tinha, fui ficando anti social, indiferente ao que acontecia ao meu redor(síndrome do to nem aí pra nada) e ser negativo com tudo, é uma droga perigosa no sentido que(PELO MENOS, EU SENTIA ISSO) conforme vc vai fumando, você é levado a pensar que nada mais tem sentido se não estiver completamente chapado, oq não é verdade, é legal estar retardado mas lembre-se de quando você era feliz sem ela?!!!!!!!estou há meses sem logar no fórum e entrei pra dizer que você é DONO DE SI E QUE SE VOCÊ DECIDIR PARAR DE FUMAR(NEM QUE SEJA POR 1 ANO, SEI LÁ, UNS MESES), VÁ EM FRENTE E VEJA O QUE TE FAZ MELHOR. Talvez eu tenha pré disposição a ser negativo com tudo e depressivo(minha avó tinha depressão) mas sinceramente, pensei em viver como mendigo, largar tudo e fazer merda nenhuma de tão fodido que fiquei nesses últimos tempos, se cuide e cuide de sua família, abraços.
  11. rsrsrs essa é a noia de todo iniciante, no começo(até hoje ainda penso ás vezes assim só que em menor intensidade) achamos que geral ganhou que estamos chapados(e na maioria das vezes, ganharam mesmo pq estamos com os olhos iguais de coelhos..) e estão nos rotulando ou julgando....na verdade, as pessoas fazem isso você estando chapado ou não, a decisão de ficar pensando nisso enquanto ta na onda, É SUA mas é um dos sintomas do THC mesmo...paranoia...com o tempo você vai aprendendo a controlar(ALIMENTE SUA ALMA COM BOAS ENERGIAS)....somando isso a uma erva prensada com energias não tão sutis....sabendo que a maconha é um espelho do seu interior, quando eu fumo e me vem um pensamento ruim ou alguma lembrança péssima do passado eu simplesmente NÃO me permito remoer isso, mudo meus pensamentos e acima de tudo, sei que Deus me ama e só ele pode pesar o coração do homem, já passei por cada situação com a ganja...se você estuda ou pelo menos trabalha, ajuda sua família e tenta ser uma pessoa de bom caráter, não se preocupe com o pré julgamento dos outros, só você sabe pelo que já passou, pense nas coisas boas, pense nos seus objetivos de vida e como vai fazer para alcança-los, e assim que alcança-los, quais serão os próprios???estimule sua mente com coisas saudáveis e LEMBRE-SE você é o que você pensa e só irá atrair as coisas que que estiverem na sua sintonia de pensamentos...
  12. que saudades do meu.... msm coisa aq, primeira vaporização 7 seg, inalar o mais devagar possível após retirar a pilha.a próxima tragada será bem mais rápida, 4 segs por conta da erva já estar pré-aquecida, já cheguei a fazer até com menos segundos e vaporiza legal. lembrar de chacoalhar a erva a cada tragada para não vaporizar as ervas desigualmente..pode até carboniza-las se não chacoalhar!!
  13. último dia da era de áries(21/3 a 20/4), sucedido por touro(21/4 a 20/5), coincidentemente ou não, exatamente 1 mês antes do dia do aniversário do nascimento do responsável por proibir a planta MACONHA mundialmente(LER Henry Aslinger). representa o desafio de restabelecer O BEM MAIOR DO UNIVERSO quebrado por leis sujas e perversas.
  14. pra começar essa noite de quinta, catch a fireeeeeee
  15. em Portugal a quantidade de drogas que se pode portar são 50 ou 60 gramas e é assim desde 1995, detalhe, pra QUALQUER droga.
  16. não esfreguem muito o pincel na telinha, estraguei o meu dessa forma, ela rompeu, mó bad, voltei aos becks..
  17. "Na diversão e nos negócios do país..." Isso depois de mostrar entrevistas com uma idosa 70+ comprando maconha para ansiedade...nego esquece que tem gente que depende da maconha pra sobreviver dignamente.Esquecem que a erva é remédio para uma boa parte da população mundial.
  18. mulher tendenciosa...por trás dela estão todos aqueles que ganham com a proibição...calúnia! disse que a pessoa poderá plantar em casa...só os "inocentes" não enxergam o que ela representa...ela ainda termina:"ai, que bom, viu?", "que bom"....falou muita anedota...e groselha tbm....haja "paciência" com esse pessoal que não enxerga o exemplo de outros países, acha que só tem um país no mundo....da uma lida na política DE DROGAS de Portugal e depois me conta...vê os avanços conquistados por lá desde a década de 90...da uma lida no código penal atual e veja o quanto é defasado pois SEQUER diferencia um usuário de um traficante!!!
  19. isso ai, pensamento positivo, nação brasileira!!chega de tratar o usuário como um bandido, temos que vencer!
  20. sim!!!!!!tenho um colega que não usa maconha mais por estar com a cabeça a milhão(de problemas e situações), dai sempre que fuma, fica pra baixo, nao tem ondas boas! era lemon kush, quando escrevi esse post também tava bem ansioso, bro!!!tem razão, cormaya!!!
  21. boa cormaya!! da um tempo, 1 mês sem fumar, jogue fora esse prensado ou ao menos lave e seque decentemente e guarde para após esse 1 mês sem fumar ou o tempo q vc achar necessário parar mas acho 1 mês um bom começo, se ainda assim decidir a voltar a fumar, tenha mais amor a sua saúde, plante vida.eu daria um tempo na moral, esse mês fiquei 1 semana sem fumar e mano, te digo que foi necessário.se quiser, fume só aos finais de semana, ta te atrapalhando veio, larga mão disso por um tempo, vai fazer umas trilhas, esporte, caminhada, academia, ler ou qualquer coisa q não seja ficar td hora bolando e fumando um chosen, experimenta fazer uso da maconha como algo esporádico!!!tuas ondas só vão ser boas quando você estiver bem consigo mesmo.e pelo menos fumando(vaporizando, de preferência) algo tragável... acabei de fumar num blunt..dope ok, onda pesadinha...cabeça pesada..relembro hj as primeiras vezes que fumei(6 anos), na rua principalmente, e sentia aquela sensação de medo..aquela sensação do superego estar se perdendo...hoje em dia ela volta a bater...curioso....acho q estou doidão kkk
  22. nesse momento to disfarçando a marola com um blunt juicy strawberry, ninguém vai nem notar....,
×
×
  • Criar Novo...