Claudio.Free

Usuário Growroom
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

134 Excellent

2 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fala aí rapaziada!Estou vendendo um vaporizador,sem uso,no Mercado Livre por apenas R$ 180. Tenho uns pipes também,se alguém puder dar uma força,estamos aí! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1320133410-vaporizador-de-ervas-ciggo-fy-hit-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1308760226-pipe-cachimbo-de-metal-resistente-alta-qualidade-_JM
  2. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1270039495-vaporizador-de-ervas-e-cigarros-ciggo-herstick-fyhit-_JM
  3. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1243704565-vaporizador-de-cigarros-e-ervas-ciggo-herbstick-_JM
  4. Também indico comprar esse vaporizador sem medo de ser feliz,mas desde que seja de revendedores autorizados que tenham Licença para assistência de garantia pois é comum ele apresentar problemas técnicos. E somente revendedores autorizados podem resolver esses problemas no Brasil. No mais,bóra fazer um vapor subir!!!
  5. Bom guerreiros gostaria de compartilhar a conclusão do meu caso. Eu nunca vou saber ao certo se por um acaso me enviaram um produto falso. O quê eu sei é que me enviaram um aparelho que não conecta ao aplicativo da DAVINCI. O fato é que aparelhos eletrônicos sempre dão problema,mas não é em todo lugar que a gente consegue resolver nosso problema. E foi exatamente por esse motivo que comprei com o pessoal da NAMASTE. Pela credibilidade e suporte para acionar a garantia. Pode ser que me enviaram um aparelho com defeito,e por isso a importância de comprar com revendedores autorizados. Porque com a garantia seu problema será resolvido. A pior parte eu diria que é o envio,no meu caso eu tive que fazer dois envios em uma semana,que me deu um custo de 80 reais que garantiram me estornar o segundo envio. Vão me enviar novamente um aparelho novo e dessa vez revisado antes de ser enviado. No mercado hoje existem algumas pessoas vendendo IQ que não conectam ao Bluetooth por serem segunda linha ou sei lá o quê. Por isso minha desconfiança foi muito grande ao receber o produto e notar algumas diferenças entre o que eu tinha comprado. Até porque o novo chegou enrolado apenas em plástico bolha. Mas principalmente pelo fato de não conectar ao Bluetooth. Por isso a importância de comprar com o pessoal autorizado,qualquer problema que seu aparelho apresentar poderá ser resolvido. Eu compraria novamente com eles sem pensar duas vezes sim,talvez tenha tido azar mas ao menos eles vão resolver meu problema. É como você disse Zé,nessas horas a gente tem que ter calma,paciência e procurar ajuda que tudo será resolvido. Obrigado pelo feedback. Salve Galvão! Então man,te falo uma coisa; Seu aparelho está com defeito na borracha,acione a garantia sem medo. Mas você precisa dialogar com o pessoal e pedir para que façam testes antes de enviar um novo para você. Seu aparelho tem 10 anos de garantia e caso o aparelho que te mandem der defeito, ele poderá ser trocado se for detectado defeito também. Parece que teve um lote grande de aparelhos com a borracha defeituosa. O meu mesmo deu esse problema que o seu está dando. Acionei a garantia e me enviaram um aparelho novo porém não conectava ao Bluetooth. Entrei em contato novamente com o pessoal e o próprio gerente de vendas me garantiu enviar segunda feira um aparelho novo e desta vez testado antes de enviar. É por isso que é importante comprar de revendedores autorizados,pode confiar cara,eles vão resolver seu problema. Mesmo que você dê azar como eu de enviar um produto com um defeito e receber um aparelho novo com outro defeito,eles vão te dar a assistência necessária. Você pode continuar usando seu IQ até quando quiser,eu usei o meu por quase um ano com esse defeito pois colocava um barbante para segurar a câmara de sabor. Você pode também fazer como o pessoal e lixar a boca da câmara mas aí não sei se fica bom pra mandar pro pessoal da revisão. De qualquer forma procure assistência com seu revendedor. Uma observação é que na NAMASTE eles tem disponível no momento apenas aparelhos na cor azul e cobre. O meu era preto,então não sei se eles trabalham com devolução de dinheiro mas fica a dica,se acionar a garantia o aparelho que vai receber será na cor azul ou cobre,mas não se esqueça de pedir para que façam testes antes de enviarem para evitar ter o mesmo problema que eu tive. Boa sorte para todos nós!!! Fé,Foco e Força!
  6. Pessoal preciso de uma luz. Acionei a garantia do meu IQ que deu defeito na borracha que ficava levantando a câmara de sabor. Eles me enviaram um novo,em outra cor porque não tinha mais da mesma cor. Mas o grande problema é que ele parece ser um OEM,não conecta Bluetooth. Além disso mesmo a bateria estando com carga ele desligou sozinho já três vezes e parece ter um cheiro mais forte de plástico quando ligado nas primeiras vezes,não lembro de ter sentido esse cheiro no meu original quando eu tinha comprado. Estou pensando seriamente em acionar o Procon. Mas não queria perder meu tempo com isso embora esteja me sentindo enganado e muito puto com tudo isso. Sabemos que não é um aparelho de baixo custo,e meu dinheiro é muito suado. Simplesmente minha vontade é de pegar esse aparelho que me enviaram e estourá-lo na parede. Logicamente não irei fazer isso porque não sou tão estúpido quanto pensam que sou. Já pensou você comprar um Iphone,você aciona a garantia e eles te dão no lugar um Iphone segunda linha...? Eu sei que eu estou no Brasil e aqui a cada esquina tem um oportunista querendo ganhar vantagem em cima dos outros. Mas velho,isso não é demais não? Bom,fica meu relato. Se alguém quiser me dar uma dica do que seria melhor fazer nesse caso agradeço. Obs:(O aparelho chegou ontem,mandei duas mensagens relatando o caso e ainda não me responderam.) Queria saber se é melhor acionar os caras da Davinci para relatar o caso,ou o Procon e etc... Comprei o IQ na seguinte loja: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/iq-da-vinci-vaporizador E o suporte para garantia veio dessa loja: https://www.namastevapes.com.br/
  7. Pois é amigo,embora seja um dos melhores vaporizadores da atualidade,ainda está longe da perfeição. E realmente pelo valor e qualidade o kit já poderia vir completo,ainda mais aqui no Brasil onde o imposto é absurdo,a gente acaba gastando muito. Mas esse sabor intenso e o grande aproveitamento da erva também não tem preço né brother
  8. Fala rapaziada,gostaria de compartilhar algumas questões sobre o IQ! Em primeiro lugar,para quem está na dúvida de qual vaporizador adquirir,este vaporizador vale muito a pena. Se vai comprar um Vape,compre o. Com toda a certeza é um item quem vai fazer uma grande diferença em sua coleção. A começar pelos 10 anos de garantia ao comprar de vendedores autorizados como VapeBr e Vaporzinho. Poucos pontos negativos,porém eles existem. E é sobre eles que eu queria falar,porque os pontos positivos deste dispositivo superam qualquer fator negativo que ele possa ter. A começar pela principal reclamação do pessoal,ele esquenta bastante a partir de um certo ponto,no inverno pode ser bacana,no verão nem tanto. Para todos os casos tenho aqui uma solução quase perfeita,uma capa de silicone da sony para câmeras digitais. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732220710-capa-case-transporte-cyber-shot-sony-cm-digital-lcs-thu-_JM Como mostram as fotos ele cabe quase perfeitamente e posso garantir que estará livre da alta temperatura quem se incomoda. Recomendo usar também uma tela de proteção e um espaçador de vidro,mas antes de cortar a tela no tamanho ideal é bom queimar bem com um isqueiro para não interferir no sabor. A limpeza mais difícil de ser feita fica no vão que existe entre o câmara de cerâmica e o funil de sabor. Eu recomendo usar uma pinça longa de ponta fina,pois esse local é uma fábrica de hash se o vape for usado sem tela protetora entope fácil. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-845976165-pinca-aco-inox-reta-ponta-fina-anti-magnetica-frete-900-_JM Mas mesmo com a pinça esse é o local mais difícil de limpar desse vaporizador,sem tela o fundo também entope fácil,mas nada que uma agulha não resolva. É bom limpa lo enquanto está quente,facilita bastante. Outra coisa importante de estar quente na hora do manuseio é a bola de zircônio,pois a rosca de silicone é muito frágil. Eu quebrei a minha achando que estava rosqueando,sorte que sobrou um pedaço e fica normalmente ainda. Mas o ideal para quem for tira lo é aquecer antes e manusear com um pano ou algo do tipo. Na hora de colocar é bom aquecer a bola também...eu quebrei o meu na hora de colocar. Carregador bom também de baixo custo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893202193-carregador-de-bateria-liitokala-lii-100b-_JM Uma dúvida que eu tive na hora de comprar bateria extra foi sobre a potência da bateria 18650. É importante que a bateria seja de 3.6 V e até 3500 Mah. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-815956119-bateria-18650-lg-hg2-3000-mah-chocolate-01-unid-mod-vaper-_JM Outro detalhe deste vaporizador é que ao colocar uma erva alternativa no funil de sabor ele retém um pouco o vapor o que o torna ideal para ser usado em locais públicos,ou em locais onde você não quer que percebam você vaporizando. Eu coloco ele em um colar no pescoço,ideal para ser usado com essa capa da Sony. Esse é um vaporizador que toda pessoa que tem o hábito de fumar deveria ter,é um pouco caro? Um pouco,mas com certeza vale cada real gastado nele,essa é minha opinião. Bons vapores para todos!!!
  9. Consegui fazer o que queria,é tanta cor que parece até alegoria... http://www.growroom.net/board/topic/54685-xmacrox/?p=1241044

  10. Olho ao meu redor e vejo uma imagem de algo que já se foi um dia. Sento,paro e penso que logo mais também estaremos de partida.
  11. Fala Growlera!Alguém sabe me dizer como colocar Gif nos posts?

    1. naopossodizer
    2. Claudio.Free

      Claudio.Free

      Não estava conseguindo..acho que é brisa...Agora foi...Uma ótima Noite senhores e senhoras!

  12. Tudo está em movimento. Até as pedras que parecem paradas...