Ir para conteúdo
Growroom

BenAli

Usuário Growroom
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

843 visualizações

BenAli's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

67

Reputação

  1. THC gera ansiedade por si só (não falo da patologia, mas de sintomas ansiosos), o que pode levar a desenvolver transtorno de ansiedade dependendo do momento em que a pessoa está vivenciando. Procure fumos mais velhos, escurecidos, que tendem a ter menos THC.
  2. Como já falara, pré-disposição à crise somado com um excesso de THC. Eu recomendo evitar fumar se não tiver possibilidade de cultivar genéticas com baixo teor de THC. Se não tiver possibilidade e quiser fumar, uma boa é procurar fumos mais velhos, escurecidos, nos quais o teor de THC é menor.
  3. Provavelmente @Hipponga. É complicado a gente falar em "maconha" como uma planta geral, sem considerar suas variações de terpenos e canabinoides. Alguns terpenos e o THC são ansiogênicos (geram ansiedade). No mercado ilícito é impossível ter esse controle, e mesmo no cultivo caseiro esse controle não é preciso.
  4. ótima ideia! o que pode ajudar http://planetasustentavel.abril.com.br/blog/gaiatos-e-gaianos/atire-bolas-semente-251668/
  5. Boa noite a todos. Primeiro posto no GR,embora já acompanhe o fórum há uns 2 anos. Rodei uma vez uns 6 meses depois que tinha começado a fumar. Aquela velha história: choro,ameaça de internação,conversa com psicóloga,etc. O pior é que tenho um agravante social: meu pai foi dependente de cocaína por 30 anos,então sempre tem aquele papo de genética,risco de cair no mesmo mundo de vício,"seu pai começou na maconha e está onde está". Depois do rodo,continuo fumando. Sou ativista antiproibicionista ferrenho,e sempre posto matérias e estudos nas redes sociais,o que me deixa marcado com toda a família haha. Recentemente me mudei pra outra cidade,e estou morando num apartamento sozinho. O AP tem um quintalzinho pequeno,que dá pra plantar lindamente,sem nenhum risco dos vizinhos verem. Esse não é o problema Quero começar a plantar,mas uma vez por mês,ou de dois em dois meses,minha mãe vai vir me visitar,e eu teria que esconder as plantas dela. Tem alguma forma de eu esconder o cultivo por uns 2 dias(tempo que ela vai estar me visitando)? Pretendo manter sempre 2 ou 3 pés grandes,já que fumo bem pouco e essa quantidade preencheria meu estoque de erva. Valeeu galera
×
×
  • Criar Novo...