Ir para conteúdo
Growroom

Kurtz

Banidos
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kurtz postou

  1. É, esse filme foi proibido no Brasil pois diz muito sobre o país. Está tudo conectado, violência, corrupção, lucro corporativo, e a culpa é dos engravatados...
  2. Communist party! Aqui você se diverte ou vai pra Sibéria.
  3. Viva o Estado de Direito, a não ser que você cultive maconha para uso próprio, daí estamos na União Soviética. Usuário na Alemanha Nazi era preso e ficava 2 meses na cadeia, aqui pode ficar até 15 anos na cadeia. Brasil país CUZÃO.
  4. Além de crente ela já falou expressamente que é contra mudança na lei de drogas, é uma retardada, se for disputa entre Aécio, Marina e Dilma, vou na Dilma sem medo de ser feliz, pior que tá só com Aécio e Marina.
  5. Sano, não falei pra ele não denunciar, se o fiz foi erro meu, nessa questão é melhor seguir conselhos de vocês consultores, mas no caso de plantar ou não, isso que disse, é melhor destruir as plantas, se é pra denunciar ou não desconheço, não vivo nesse meio jurídico, sou leigo, não conheço a legislação e também não sou operador de direito, não cabe a mim palpitar, mas como grower acho inteligente não ter plantas em casa numa situação dessas. E aprender a não contar que cultiva para conhecidos é outra lição a se tirar. Agora o caso do gutierrez é bem complicado também e merece atenção...essa lei de drogas só causa dor de cabeça desnecessária, tomar no cu.
  6. Eu que fumo maconha ou é a maconha que me fuma? Eu que tomo o goró ou é o goró que me toma? Eis a questão.
  7. Então a maconha não só substitui essas drogas tóxicas e possivelmente letais, como trata seus efeitos colaterais? Wonderdrug.
  8. Só não há uma reação em massa de cultivadores e usuários pois já somos coagidos pela lei, a lei intimida a muitos e impede uma mobilização muito maior no movimento pela descriminalização, a maioria tem medo de enfrentar a justiça e ainda por cima ter de responder por tráfico ou qualquer coisa que um delegado por o acusar por portar drogas ilegais. Legislação absurda!
  9. Canabiando, te aconselho a destruir todas plantas que você possuir e dar um tempo, se você não possuir plantas ele não terá como o extorquir, pode ser só um blefe, pois um traficante não vai acionar a polícia dessa forma, não é ele quem está envolvido? Não é ele que não trabalha nem estuda? E dá descarga nessa parada também, não deixa no lixo. sano hoje no Brasil acontece muitos casos de policiais entrarem à força em domicílios e efetuarem prisão em flagrante, se o canabiando morar numa região ruim, com um delegado desinformado, ele pode muito bem ficar preso, acho que é melhor não arriscar nesse caso. Maconha não é droga pesada, dá um tempo, esclarece essa situação, só depois pensa em voltar a fumar e cultivar, e seria bom tirar a lição dessa situação toda e lembrar da frase clichê desse fórum: O segredo do sucesso é o segredo.
  10. A informação é que ele traficava e buscava maconha no quarto para clientes? Legal soldado Portugal, agora mostra a evidência disso pois vivemos num Estado de Direito seu porco filho da puta.
  11. Se criança pode tomar aspirina e tylenol que matam dezenas de milhares de pessoas todos os anos, por que não maconha que nunca matou e pode substituir todas essas drogas tóxicas?
  12. Nós somos parte do universo, logo somos uma forma do universo de se tornar consciente de si mesmo. Não lembro onde li ou vi isso, acho que esse pensamento é de autoria de Laurence Krauss ou Neil DeGrasse Tyson, mas agora esse meme pertence a todos nós.
  13. Medidor de ph mais em conta, qual vocês aconselham? Se tiver medição de ppm melhor ainda.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kurtz

      Kurtz

      Preguiçoso é teu pai na esquina rodando a bolsinha.

    3. basso

      basso

      a galera já te deu a letra, medidor responsa é hanna, fora isso pode ser qualquer um pra quebrar um galho, até fitinha vale a pena se tu n quer gastar grana, eu pegaria pelo menos esses de piscina que já é um macaco gordo

    4. sensiAddict

      sensiAddict

      Mal educado você hein irmão!! É uma PENA ter pessoas como você no nosso convívio que prega a PAZ!!! VAI SE TRATAR MANINHO PQ MACONHA NÃO RESOLVE SEU PROBLEMA! AGORA UMA SURRA NA FUÇA RESOLVE!

  14. Esse medidor de ph é confiável? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490139701-medidor-de-ph-digital-ph-107-pronta-entrega-_JM Barato, se for bom é o canal não?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. fingergreenboy

      fingergreenboy

      Tem grana? compra da hanna ! até rimou ! rsrsrs eu tenho um desses nao dos melhores necessita calibraçao periodica , mas no geral vai bem sim ! E hidro sem medidor de ph é como um voo cego !

    3. Syd Acid

      Syd Acid

      Tive um que durou exatos 15 meses, agora estou ensaiando em comprar o combo da Hanna.

    4. basso

      basso

      o hanna Combo eleva teu cultivo a outro nível... Medidor é o item prioritário no meu cultivo

  15. Refletor com HPS 400 dutado quente, mas tão quente que dá pra fritar um ovo em cima, normal isso?

    1. loucaço

      loucaço

      Nomral, o cooltube esquenta e como o alumínio é um dissipador natural de calor, vai absorver o calor da lampada. O negócio é manter a temperatura do grow abaixo dos 30

  16. Veja não serve nem pra limpar a bunda, as folhas não são absorventes o suficiente, ou vai ver as folhas dela já estão tão saturadas de merda que ela não absorve mais nada.
  17. O primeiro passo no Brasil é passar esses 4% de "não sei" pro nosso lado, depois é atacar as fundações do proibicionismo, que são muito frágeis, a proibição é baseada em mentiras e preconceito, então é só correr para o abraço. Os EUA hoje tem pouco mais de 50% de pessoas em favor da legalização e já estão avançando muito na questão. Infelizmente como os estados brasileiros não possuem autonomia, a ação precisa ser conjunta em todo país, não dá pra mudar lei em cada região, ou a mudança vem de cima, através do STF, ou será o movimento civil "grassroots" que mudará o panorama do Brasil em relação à maconha. Atrasados como sempre, perderemos o boom econômico da maconha, e as grandes corporações americanas dominarão o mercado brasileiro, isso só pode ser evitado com legislação específica protegendo o mercado brasileiro dos grandes capitalistas. Viva Mujica!
  18. O mais hilário é ver os argumentos do psiquiatra, tem um currículo invejável, achei que ele ia ser brilhante, mas não, só falou groselha, falou de uma pesquisa que foi questionada uma semana depois de ser publicada nos meios de comunicação, quem não lembra, ele falou daquela pesquisa que afirmou que usuários de maconha tem diminuição de alguns pontos no resultado de QI na média, uma semana depois publicaram essa pesquisa veio a tona isso aqui: http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/01/17/reavaliacao-de-estudo-diz-que-diminuicao-de-qi-esta-mais-ligada-a-pobreza-do-que-a-uso-de-maconha.htm Que a diminuição de QI estaria conectada à menor média de QI dos usuários de classes sociais mais baixas, o que é óbvio, sabemos que quem tem menor classe social na média tem menor estudo, não necessariamente, e que o estudo geralmente aumenta capacidade cognitiva, o que não afeta capacidade cognitiva não é uso de maconha, e sim a situação de pobreza que flagela os cidadãos brasileiros. E a culpa é exatamente desses engravatados proibicionistas.
  19. Como clonar com gel, bota o clone no gel e depois na água, ou na água e depois no gel e só depois na lã? Ou é no gel e direto na lã? Ajuda!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kurtz

      Kurtz

      O gel é pra não dar embolia também, por isso minha dúvida.

    3. Jardineiroc

      Jardineiroc

      Eu coloco na água imediatamente depois do corte, e deixo 1 hora.

×
×
  • Criar Novo...