Ir para conteúdo
Growroom

Kurtz

Banidos
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

38 Excellent

Últimos Visitantes

288 visualizações
  1. É, esse filme foi proibido no Brasil pois diz muito sobre o país. Está tudo conectado, violência, corrupção, lucro corporativo, e a culpa é dos engravatados...
  2. Communist party! Aqui você se diverte ou vai pra Sibéria.
  3. Viva o Estado de Direito, a não ser que você cultive maconha para uso próprio, daí estamos na União Soviética. Usuário na Alemanha Nazi era preso e ficava 2 meses na cadeia, aqui pode ficar até 15 anos na cadeia. Brasil país CUZÃO.
  4. Além de crente ela já falou expressamente que é contra mudança na lei de drogas, é uma retardada, se for disputa entre Aécio, Marina e Dilma, vou na Dilma sem medo de ser feliz, pior que tá só com Aécio e Marina.
  5. Sano, não falei pra ele não denunciar, se o fiz foi erro meu, nessa questão é melhor seguir conselhos de vocês consultores, mas no caso de plantar ou não, isso que disse, é melhor destruir as plantas, se é pra denunciar ou não desconheço, não vivo nesse meio jurídico, sou leigo, não conheço a legislação e também não sou operador de direito, não cabe a mim palpitar, mas como grower acho inteligente não ter plantas em casa numa situação dessas. E aprender a não contar que cultiva para conhecidos é outra lição a se tirar. Agora o caso do gutierrez é bem complicado também e merece atenção...essa lei de drogas só causa dor de cabeça desnecessária, tomar no cu.
  6. Eu que fumo maconha ou é a maconha que me fuma? Eu que tomo o goró ou é o goró que me toma? Eis a questão.
  7. Então a maconha não só substitui essas drogas tóxicas e possivelmente letais, como trata seus efeitos colaterais? Wonderdrug.
  8. Só não há uma reação em massa de cultivadores e usuários pois já somos coagidos pela lei, a lei intimida a muitos e impede uma mobilização muito maior no movimento pela descriminalização, a maioria tem medo de enfrentar a justiça e ainda por cima ter de responder por tráfico ou qualquer coisa que um delegado por o acusar por portar drogas ilegais. Legislação absurda!
  9. Canabiando, te aconselho a destruir todas plantas que você possuir e dar um tempo, se você não possuir plantas ele não terá como o extorquir, pode ser só um blefe, pois um traficante não vai acionar a polícia dessa forma, não é ele quem está envolvido? Não é ele que não trabalha nem estuda? E dá descarga nessa parada também, não deixa no lixo. sano hoje no Brasil acontece muitos casos de policiais entrarem à força em domicílios e efetuarem prisão em flagrante, se o canabiando morar numa região ruim, com um delegado desinformado, ele pode muito bem ficar preso, acho que é melhor não arriscar nesse caso. Maconha não é droga pesada, dá um tempo, esclarece essa situação, só depois pensa em voltar a fumar e cultivar, e seria bom tirar a lição dessa situação toda e lembrar da frase clichê desse fórum: O segredo do sucesso é o segredo.
×
×
  • Criar Novo...