BJL

Usuário Growroom
  • Total de itens

    984
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

BJL last won the day on May 2 2015

BJL had the most liked content!

Reputação

559 Excellent

Sobre BJL

  • Data de Nascimento 07/17/1982

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

879 visualizações
  1. Como fica na prática? Alguém do campo jurídico dá uma luz ai por favor, podemos importar, quais os riscos agora, quem já recebeu intimação como fica?
  2. Show, chapar já é bom e com série no netflix é foda.
  3. Aeee Magrãoo, é isso mesmo cara, infelizmente por aqui funciona assim.
  4. Apesar de se tratar do cânhamo falar de maconha abertamente assim pode trazer boas reflexões, meu medo é esse seguimento empresarial se apossar da planta que tanto gostamos e deixar de lado quem realmente tem lutado e sofrido.
  5. Que merda é essa, gastar recurso pra caçar cultivador, o cara já faz isso pra não deixar dinheiro na mão do tráfico e a PF querendo ser salvadora da pátria prendendo jardineiro. Ooooooo brasisim atrasado. Pelo menos agora eles tem a certeza que n se pode ser traficante cultivando em armários.
  6. Salve,

     

    man tava olhando teu grow e talz.

    Tu tens fotos do refletor e como vc adaptou o e-11 nele?

     

    To iniciando o meu e to com essas dúvidas.

     

    Gratidão

  7. Valeu sano. Show, as contraposições de argumentos estam muito bem fundamentadas. Parabéns galera, é dessa forma que se faz.
  8. Opaa, blz, melhor ainda. Se alguém daqui aconpanhar seria legal ficar colocando umas parciais aqui. Nem todos poderam assistir ai a gente fica dando uma olhadinha aqui e sabendo o q ta se passando.
  9. Peguei em uma página no face Decisão do STF sobre a descriminalização do porte e uso de drogas no dia 13! Sintonize na TV Justiça as 14h: NET: canal 6 DHT: canal 6 Embratel: canal 120 GVT: canal 232 Oi: canal 21 SKY: canal 167 Star Sat: canal 27 Telefônica: canal 691
  10. Caramba, que o final desta semana seja tão bom quanto esta sendo o inicio dela lendo esses textos.
  11. Puts , é sério mesmo? Caralho vai ser uma agonia até lá. Impressão minha ou a ADEPOL ficou fora?
  12. Puts, já vem essa galera atrapalhar o processo, o que porra esses caras querem dizer pra justificar o injustificável.
  13. Cara, observando isso, se eles não definirem uma quantidade pra separar usuário de traficante a coisa fica ainda pior, o 28 é inconstitucional, mas livra alguns do 33. Porra, mas os caras sabem disso e só n vão definir quantidade se quiserem fuder geral.