Ir para conteúdo
Growroom

Totonha

Banidos
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Totonha postou

  1. Sou emancipado e faço 18 em alguns dias , será que eu posso ser banido mesmo assim ? então tá em falta aqui em casa e to tendo muito problema por causa de umas paradas com minha namorada e precisava relaxar a mente ... Mas quando tudo tá uma merda tem sempre que piorar mais ... Só tenho medo disso né ... alias sabem até onde eu moro ou seja to fudido !
  2. Então , tenho 17 e to para fazer 18 em alguns dias ... mas aqui em casa é tudo legalizado ... sou emancipado e pai e mae sabe do cultivo ( imagina se os fdp entra em casa )
  3. Estava indo em busca do meu prensado já que minha erva acabou e estou passando por uns dias dificeis ... Na porta da favela quando eu estava saindo , levei um enquadro ... Os policiais chegaram mandando eu colocar a mão para cima coloquei imediatamente ... Na revista por sorte não acharam nada ... pois tava no bolso de trás ... perguntaram se eu tinha algo ... mandaram tirar tudo do bolso e revistaram novamente ... não tirei o prensado ... O policial me revistou e disse que tava liberado ... do nada chegou outra viatura um policial me colocou no chão meteu a mão no meu bolso e tirou a paranga de dentro do bolso ... os outros policiais começaram a rir do que tinha me revistado ... imediatamente o policial que tinha me revistado antes me deu um tapa na cara ... abriu meu prensado e começou a caçar semente ... disse que se achasse uma semente iria me levar como traficante ... fui algemado colocado na viatura e perguntaram minha idade ... disse que era menor e ai começou o terror ... começaram a fazer um monte de pergunta para mim , falando o que eu achava sobre droga e tudo mais ... do nada eles andaram com o carro a uns 130 por hora dando volta no quarterão , falando que ia me matar falando que era o meu dia ... o policial chegou a colocar a arma apontada para trás e disse que agora ele ia me matar ... ele apertou o gatilho e eu fechei o olho e o cara falou assim : está sem bala mas imagina se tivesse como seria ... só iria acabar a vida de mais uma bosta da sociedade ... eles pararam o carro em um lugar que eu não reconheci ... mandaram eu me ajoelhar e rezar ... fiquei loucooooo de medo e desmaiei por pavor , acordei com os cara me dando tapa na cara e falando que ia me levar para casa ... falei onde morava e eles me soltaram na frente de casa .... pedindo desculpa falando que era só para eu tomar cuidado por ai .... PORRA ESSES FDP TAVA PENSANDO O QUE ???? não tenho dados deles , tinha a placa do carro decorada mas eu quase morri de medo então nem pensei em mais nada ! Eu posso tomar alguma atitude posso fazer algo contra isso ? não achei onde postar alias aconteceu a menos de 1 hora , então me perdoa se postei no lugar errado , se puder editar ou falar o local sem tirar o topico antes ...
  4. aqui tbm tenho esse problema link está ai
×
×
  • Criar Novo...