Ir para conteúdo
Growroom

PlaCoFuGostei

Usuário Growroom
  • Total de itens

    623
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

41 Excellent

8 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Isso é que é lição de casa bem feita !!!! PARABÉNS !!!! E... Grande aBUDraço
  2. Pois é Malucada !!! É isso aí !!!!!! A idéia deste tópico era fazer todo mundo pensar... TODO mundo tem um jeito melhor de fazer a coisa !!! O que vale a pena é ver algo diferente... Pode ser novo para alguns e um jeito diferente de fazer para outros. Perfeito só vai ser quando VOCÊ der o SEU toque !!!! O que importa é que c tá queimando menos papel... que seja lá qual for... pega na garganta Gande aBUDraço a todos !!!
  3. Seja lá o que for esse Jack Herer é F... Dá só uma olhadinha, esta é uma Jack Herer F2 que eu tinha.... Nunca vi nada melhor !!! Bota os resultados aí prá gente ir vendo !!!! BOA SORTE !!!!
  4. Malucada, primeiro... aBUDraço a todos. Segundo um livro que estou lendo e fazendo uma tradução / resumo, aqui no item e) Nível de Canabinóides, tem "tudo" sobre o que vocês estão discutindo (menos sobre carregar uma planta mancho prá plantar no Ibirapuera ). Segue o link: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=11034
  5. Concordo com o Cabralfumavaum, não só pelo fator genética mas também pelo $$$. Sementes originais do Jack Herer, da Sensi Seeds, custão (sem frete) US$ 195.00 O problema do prensado é ser geralmente Sativa... é "difícil" Indoor. Eu tentaria umas Nirvana lá do Hipersemillas. Bem-vindo ao Growroom. Grande aBUDraço e... Boa Sorte !!!!!
  6. Neste seu caso eu faria um corte na parte de cima do armário e colocaria inclusive o refletor lá, a luz passaria prá baixo pelo corte:
  7. Doutor Gori, como a semente é viva deve estar em condições ideais para que continue assim . A semente é a forma mais comum de preservação de espécies vegetais. Em certas condições ideais, (temperatura baixa e umidade baixa) as sementes se conservam viáveis por vários anos (eu já tive semente de 3 anos germinando). Em outras condições ideais, (temperatura em torno de 25C e sobre superfície molhada, porem não encharcada) as sementes germinam. O que você está descrevendo pode estar acontecendo por 3 motivos: 1- Estas sementes são muito velhas, (mais de 3 anos). 2- foram mal armazenadas, (local quente e úmido) o que propiciou o desenvolvimento de fungos que literalmente comeram suas sementes. 3- Elas estão sobe um meio (papel, algodão, vermiculita, etc.) encharcado, ou seja, com muita água que impede a respiração da semente. De uma olhada aqui: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=16266 e aqui: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=10496 De qualquer forma .... bem-vindo ao Growroom. BOA SORTE !!!!
  8. Bom... Foto é melhor que desenho certo? Veja essa: Esse é o pré "tombo" do bamba. Mas isso na verdade não importa !!!! Se tiver vacilo... tudo bem... o que vale é o próximo passo: Virar o Bamba e SÓ DAÍ LAMBER !!!!! :'> Agora fechou?
  9. Lhoguba, sucrilhos, rebel, vou tentar ser mais específico. Dub Style, de forma alguma !!!! O lance, eu acho, é tentar passar prá malucada como fazer. Aceito ajuda... é claro !!!! Estou trabalhando em um desenho que vá ilustrar o lance. cabelo, sem comentários....
  10. Pois é malucada... Grande aBUDraço a todos. Fazia tempo que eu não postava "nada novo". Acontece que o lance de viver no Under...Under... Under Ground, como é o nosso caso, nos leva, as vezes, a "ficar na moita", por motivos que... só nós sabemos. Mas.... O lance é um jeito de bolar que aprendí com um maluco português que vive indo prá Terra Prometida (Amsterdan). Ele trouxe um jeito, que pelo menos eu, não conhecia de apertar um. Vamos ao assunto !!! O grande lance é, na verdade, virar a seda ao contrário !!!! :unsure: Primeiro precisamos ter uma boa, não em quantidade, cara de verdinho. Neste caso aí em cima... podemos notar o que eu quis dizer com BOA. Notou o estado da tesoura antes e depois? Pois é... Como todos podem notarrrr ... são 3 tipos de "JÓIAS" diferentes, provenietes de nossos cultivos. É um problema !!!! Na verdade são dois !!!! : 1- limpar a tesoura desta.... 2- varrer o pó que fica !!! É !!! Caros colegas... são coisas que nós GROWERS, que consomem o que GROWEMOS... temos que nos acostumar !!!! Bom.... Depois da bagunça arrumada... vamos ao que interessa... Como todo mundo reparou, a goma da seda ficou do lado de fora. Depois da clássica virada... que todo mundo aqui já deve saber. O que acontece? É só virar o Bamba ao contrário, com a sobra do papel virado para a sua boca... e lamber do lado da sobra do papel !!!! Esse é o pulo do gato !!!! Como o papel é poroso, a sua lambida vai molhar o outro lado, que por sua vez, vai molhar a cola !!! Agora é só esperar um pouquinho e cortar a sobra de papel. Querendo melhorar o lance é só botar um filtro como aparece aí na foto. Cara !!! C pode sair fumando isso na rua que ninguém vai notar que não é um "Cigarro Exótico", tipo esses de cravo ou algo assim !!! O único problema é pedirem um autógrafo !!!! É isso. Boa Sorte !!!
  11. caracaaa, tem um ano e meio. Galera, infelizmente tive que colher precipitadamente... motivo? Reforma no vizinho !!! Tava F... todo mundo ganhando minhas plantinhas. Desta forma não sei quando voltarei... snif ! Snif ! Ainda bem que existe freezer né? Tou vendo aí com uns colegas se a gente não faz um Indoor por enquanto.
  12. Pois é Guerrilheirogr.... estas "coisas" são muito parecidas mesmo...
  13. Thomas, beque, Noinha_weed, VALEU !!! GOOD VIBES !!! Dreadz, a do fundo é uma Argyreia Nervosa ensaiando sua primeira florada. A da frente é a Jaqueline Maria Fx (perdi a conta). ... um é originária de um híbrido de Jack Herer x Northern Lights. VALEU !!!!
×
×
  • Criar Novo...