alexg

Usuário Growroom
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral
  1. Era exatamente isso que eu procurava, muito obrigado!! Já editei minha mensagem, e apaguei o erro que eu cometi, peço desculpas à moderação.
  2. Muito legal o tópico. Deve ter muito novato que nem está familiarizado com fóruns, sequer com informática... Nada que uma orientaçãozinha não ajude.. Pelo menos a primeira cagada de cada novato poderia ser perdoada... Esse novato pode ser futuramente um grande contribuidor para a causa, isso deve ser levado em conta... Um exemplo idiota: conheço um cara que queria doar no catarse/repense, e não sabia onde clicar... Esse cara é digno de levar voadora por não saber clicar, ou de ganhar aplauso pela doação que fez?
  3. mas antes preciso que alguém me dê uma dica: Deixei um macho polinizar a fêmea pra produzir sementes... E tá cheio, mas como nunca fiz isso antes, não sei a hora certa de colher as sementes, tô com medo de passar da hora. Alguém sabe? Etcetera, me mande um pvt.
  4. Togo, me desculpe, eu me expressei muito mal... Eu deixei o macho abrir pra polinizar a fêmea... O Macho abriu há uns 15 dias... Quando é a hora certa de colher as sementes da fêmea? Foi isso que eu quis dizer... Estou mandando em anexo uma foto mostrando o estado atual da planta. Acabei de tirar a foto: Desde já, obrigado pela atenção!!
  5. Boa tarde. Estou com um macho que abriu as flores há uns 15 dias. Como eu posso saber a hora certa para colher as sementes?
  6. Thiabo, muito obrigado pelas dicas!!! Contribuo também com uma tabela para consulta rápida: Fonte: http://www.geocities.ws/ggompa/saude/pH/Equilibrio_AcidoxAlcalino.html (Edit): Não consegui colocar a tabela aqui na postagem (A colorida)... Se alguém conseguir, agradeço. Abcs
  7. Mais depoimentos sobre curas: A História de Ronnie Smith: Mais de 300 pessoas curadas com o óleo de Cannabis Infelizmente não encontrei em português
  8. Só uma dúvida: O CBD é mais abundante na índica, não é? Ou seja, a índica é que seria um bom ansiolítico, e não a sativa... Estou errado?
  9. Gutierrez, não posso me considerar seu amigo porque sou novo aqui, mas te desejo muita força e te mando minhas melhores energias.... Abraços!
  10. Realmente são muitas informações valiosas, por aqui. Por enquanto estou só estudando, pretendo fazer o óleo quando eu tiver o material. Um familiar começará a usar o azeite para ingestão, depois eu conto os resultados. Acho que o que o Santos perguntou é se o azeite também serve pra passar em feridas... Eu sou a última pessoa indicada para responder, porque também não sei. Existem muitos vídeos sobre o Cannabis Medicinal no YT, pena que a maioria em ingles somente. Neste, o RS fala sobre avaliar a qualidade do óleo, através de inspeção visual: http://www.youtube.com/watch?v=mgvQ-q_gZLU
  11. ThiaBo, eu poderia trocar algumas palavras em particular? **************************** EDITADO PELA MODERAÇÂO Obrigado Alguém mais usou o óleo?
  12. ThiaBo, eu poderia trocar algumas palavras em particular? **************************** EDITADO PELA MODERAÇÂO Obrigado Alguém mais usou o óleo?