saheliz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    270
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

230 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1392 visualizações
  1. Caber, cabem 2... em 1 a 2 meses elas começarão a disputar espaço. Se for só uma, ela deve desenvolver mais que duas...
  2. Se é hermafrodita, arrancar os galhos com semente ou galhos com flores macho pode ser enxugar gelo, pois continuarão a crescer e aparecer no resto da planta. É melhor levar o cultivo até o fim. Pensando pelo lado bom, vc terá muitas sementes para as próximas plantações. Não precisa abrir um tópico pra sua dúvida. Existe esse tópico justamente para isso - Um abraço!
  3. O clone cresceu um pouco e amadureceu normalmente. Não revegetou
  4. 2 meses mano, quando chegar a hora de trocar de vaso, vc prepara um bem feito. Pesquise, veja o que pode usar, fibra de coco (vc mesmo faz fácil) joga a terra bem soltinha, jogue umas folhas por cima, cubra seu solo pra proteger, dê uma boa lida no fórum mano, você vai se surpreender com a quantidade de informação.
  5. Boa meu irmão, na minha humilde opinião, acho que tá dando nutrientes demais, solo muito pesado pra ela que só tem 3 semanas. No primeiro mês, vc praticamente não precisa fertilizar pq a planta usa basicamente a energia dos cotilédones, e nem chega a absorver tanto do solo. Fertilizar nesse momento pode tornar o solo muito pesado pra planta. Molhe bastante pra escorrer o excesso e deixa ela se recuperar, o tempo vai se encarregar de tudo, abraço!
  6. Já clonei uma nessa fase, pouco avançada na flora: O resultado foi esse:
  7. Mano, eu tive uma planta nesse estado: Como pode ver, uma herma com diversas flores macho. E deixa eu te falar, colhi com as sementes desenvolvidas, quando percebi que as flores começaram a secar e ficarem marrom. Onda bate forte e a planta eh deliciosa. Na hora de dichavar, vc tira com a mão msm as flores macho e taca fogo, vc vai se surpreender
  8. Não não, precisam de claridade. Como é Indoor, acho que não precisa ficar com as lâmpadas acesas 100%, se vc tiver mais de uma lâmpada, acende apenas uma. Eu planto Outdoor, nessa fase, eu deixo num local que receba bastante claridade, e evito lugar que pega sol direto. Porém, quando abrir as primeiras folhas, taca toda a luz!
  9. Provavelmente é sativa. Nosso prensado, em sua maioria, vem da variedade das Sativas Paraguaias. Cresce bastante e tem um bom rendimento, onda bastante energética. A planta não fica com aqueles camarões gordíssimos como muitas plantas que vemos aqui no Fórum, rs, mas fica linda com certeza!
  10. Não dá pra saber! No início, são bem parecidas. Que semente eh essa?
  11. Atualizando aqui, hoje minha esposa almoçou e comeu 2 pedaços de frango de ontem que sobrou. Resultado? Bateu, kkkkkk Enfim, não deve ter muito segredo para descarboxilar! Às vezes complicamos demais as coisas.
  12. Resultado positivo galera, bateu lindamente. Deixei ao todo 10 minutos no forno pré-aquecido (imaginei 3 min pra pegar a temperatura + 7 para alcançar o ponto máximo da descarboxilação). Tirei e o chá saiu seco, esfarelando igual coentro. Joguei em cima do frango cozido com a panela não tão quente, e almocei. Vou testar menos tempo e mais tempo no forno pra ver se o resultado melhora ou não. Valeu!
  13. Bom dia pessoal, meu forno, na temperatura mínima, indica 160ºC. Coloquei alguns camarões numa assadeira e vou contar um pouco menos que 7 minutos, na tentativa de obter a descarboxilação máxima de acordo com o gráfico postado pelo nosso amigo wet-coma-dreams. Terminado o processo, vou triturar e comer junto com o frango (já pronto), como se fosse um temperinho. Mais tarde postarei o resultado
  14. Boa noite mano. Realmente, tá rolando alguma coisa errada aí! Ela não está conseguindo desenvolver nem absorver os nutrientes. O solo está muito compactado? De que é formado esse solo? É indoor ou outdoor? Dê mais informações para que possamos ajudá-lo.
  15. nascer buds nos sacos, não, podem nascer buds nos mesmos galhos que tiverem sacos. Você terá várias sementes dessa genética maravilhosa. Agora é só alegria.