Ir para conteúdo
Growroom

Hi_Ho

Usuário Growroom
  • Total de itens

    731
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

4 Neutral

Profile Information

  • Location
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boto fé de botar legalização mesmo! Por mais chocante que isso possa parecer a ser. Se estivermos bem organizados e nos apoiarmos nos aspectos industriais e medicinais da erva não haverá vergonha, medo e nem falta de argumentação para levar isso adiante. Afinal a legalização é um passo um pouco distante mas as manifestações, sites e todo o movimento ativista gerado em torno das passeatas vão se desenvolvendo com o intuito de desmistificar e normalizar a cannabis. Por essa lógica até o sucesso do movimento anti-proibicionista haverão muitas etapas pois como todos devem estar cientes a legaliz
  2. nao eh o hortelãzinho? que transgenico o que!! é só mais uma bela variedade brasileira!
  3. Essa matéria aí foi editada.. o final é "Ele ligou (para a polícia) de debaixo da cama dele", disse à Reuters um porta-voz da polícia. "Não sei o que ele estava pensando. Talvez ele estivesse fumando muito seu próprio produto." O fato é que retiraram a parte do texto em que ele associa a alienação do cara em ter chamado a polícia pensando sair na boa com o fato de ele ser usuário de maconha.
  4. E aí como vão as coisas? Parou porquê? Um passarinho verde me disse que a galera de sampa tá se reunindo e organizando pra valer! Simbora com a gente também! abraços!
  5. Hi_Ho

    Blue Goo

    Água na boca? Parece uma guloseima! Dá vontade de dar uma mordida! uheuhuaehu
  6. Eu hein... plantar essas sementes pra depois der um fumo sem barato... Se eu tivesse condições eu plantava sim mas não vou investir em sementes que não sei se vai me dar uma onda depois... pô cadê o pessoal que planta em out aí, que tem esapaço sobrando pra mais algumas plantas.. planta ae depois falam se vale a pena ou não, porque eu tô morrendo de curiosidade. Afinal "barato" or "no barato"? That´s the question...
  7. Isso não é de hoje... dizem que os ventos na Rússia são tão intensos que é capaz de lançar sementes a centenas de metros de sua planta de origem.
  8. http://lojaabril.mediaibox.com.br/mostra_p...asp?INDICE=1106 Alguem já comprou este livro? Pelo que parece segue a mesma linha do livro da mesma série que fala da MACONHA (anti-proibicionista, pró redução de danos). E aí vale a pena? Será que nas bancas da paulista eu encontro fácil? Abraços!
  9. Cara espera todas estiverem com pelo menos 1 semana... não regue diretamnte nelas regue ao redor de onde elas estão e você induzirá maior crescimento das raízes necessários ao tranplante (as raízes crescem em direção a umidade). Pra quem esperava apenas 1 planta... quatro plantas compensarão o stress e o possível falecimento de algumas.
  10. Deixa descansar sobre um pernoite na água pra ver se grande parte não afunda! mesmo as que não afundam não quer dizer que não prestem, elas apenas tem q estar durinhas em bom estado pra terem a chance de germinar (já que germinação de pren-pren é bastante baixa). Você pode estar disperdiçando sementes boas e nem tá sabendo. Abraços.
  11. Nops... no sol qnto mais alto no ceu ele tiver melhor pq a planta tende crescer em direção a ele. Mas coloca uma tela preta por cima pra evitar que elas sequem já que são muito novinhas. Mas pelo jeito suas plantinhas já eram.
  12. Sei sim qual espécie é pois muito se falou das tais hermafroditas por aí! As infos são do "breeder". hehehehe pvt!
  13. Desnutrida que eu digo é de luz. Ela não devia estar com essas folhas esquisitas apesar de estarem crescendo bem verticalmente.
  14. É uma planta pra ser plantada em outdoor e talvez dependendo do tipo de iluminação pode ter contribuido para formação dessa planta frágil. Ela não é nada de mutante... é uma hermafrodita desnutrida, hehehe! (tanto é que as pontas laterias daquela folha de 3 estão pequenas indicado condições insuficientes de nutrição. Dá bastante herma pq indoor as condições são bastante estressantes para essas plantas que adoram sol. Em outdoor a taxa de ocorrência de machos é perto de zero, bastante fêmeas (mais de 60%) restante hermas. Meio que uma curiosidade http://www.growroom.net/board/gallery/pop
  15. Pólen de fêmea... ele quis dizer estressar uma planta fêmea e levá-la ao hermafroditismo afim de realizar cruzamentos para obtenção de sementes com maiores taxas de ocorrência de fêmeas. Florígeno... já procurei em tudo quanto é canto e há muita informação controvesa... em geral é feita com plantas de dias longos mas há plantas de dia curto e de PDL que fogem a regra. Por ser a cannabis uma planta de dia curto a probabilidade que isto dê certo é um pouco baixa. Acho que nada melhor do que testar tal conceito na prática e esclarecer essa dúvida. Você precisará de duas plantas. Uma flor
×
×
  • Criar Novo...