Ir para conteúdo
Growroom

legajuana

Usuário Growroom
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Good
  1. Galera sabemos que vivemos em um pais de gente ignorante mas foda-se, se nos conseguirmos a legalização vamos colocar esse povo pra fumar e começar a pensar, usar a cabeca pra algo. Entretanto, se pensarmos q não iremos conseguir, não vamos. Foi Jah quem fez a planta vamos orar para liberta-la do preconceito!
  2. Ta pintando a legalização, Cristovam Buarque fez um estudo tão completo sobre a maconha que eu nunca tinha visto em nenhum lugar! Além disso, ele vai levar FHC, Mujica, pra falar sobre a causa. Eles não terão mais argumentos!
  3. Vamos parar de querer ver sangue, perseguir todo mundo...
  4. Que viajem em meu, se sabe quem ta envolvido no comércio de cerveja? Bilionários que mandam no Brasil. Isso nunca aconteceria meu jovem, manda o proibicionismo pra pqp
  5. Parabens ai parça, fico dahora. Mas o negócio seria compartilhar isso ai em redes sociais, pra chegar no povo.
  6. Eae irmao, eu so programador, e não tem como ver porque o processamento acontece no servidor. Mas tem como provar, é so alguem ir 3:30 da manhã lá e votar se subir um no outro também pode ter certeza que tem fraude.
  7. Galera, temos que entender que estamos tratando de uma PLANTA. Se legalizar, qualquer um vai poder plantar, consumir e já era. Até mesmo fabricar seus próprios remédios caseiros. Agora se eles estão com plantação de milhares de hectáres para aproveitar a fibra da cannabis que é a mais resistente de todas e já foi a base de varias civilizações eu quero que se foda, o que importa é acabar com o proibicionismo e o preconceito, e se a globo vai entrar na luta tambem TODA A AJUDA È BEM VINDA, ainda mais a mídia que controla a cabeça do povão.
  8. A pergunta pode ser redundante para os apaixonados pela erva que não vivem sem ela. Mas o que faz gostarmos tanto disso, na minha teoria, esta longe de ser por culpa de nos, meros mortais. O que acontece é que os cientistas dizem quase em unânimidade que o nosso cérebro foi feito, sem entrar nas crenças de cada um, de um jeito onde desde sempre as drogas foram usadas e apreciadas, tanto que a nossa querida cannabis é consumida a milhares de anos. O ponto central da questão, é que sem as drogas não existiria a vida, ou seria escassa. Quero comparar o orgasmo de uma relação sexual com as drogas. Os dois são sensações a qual nosso corpo se submete, aceita, gosta, se satisfaz e depois vai querer senti-la de novo. Agora pensem se não fosse essa sensação do orgasmo, será que o nosso planeta seria tão perpetuado como é hoje? Será que nossa espécie teria se desenvolvido sem a líbido, onde Freud diz que é a origem de todas nossas ações? Por isso eu digo que nosso cérebro foi sim projetado para utilizar as "drogas" e experimentar sensações, sendo uma delas responsavel por perpetuar a espécie, outras por aliviar a mente, as quais são naturais e espontâneas, desde os primórdios de nossa civilização. Sai do armário maconheiro, voce não esta fazendo nada de errado!!
  9. O pessoal ta confundindo as coisas.. Eu particularmente respeito a religião de cada um, e sendo preconceituosos com algum grupo, damos o direito deles serem conosco, ou não? Não acho que a Marina Silva é a nossa bandeira, nem sou a favor de todas as suas idéias, mas com um plebiscito sairiamos da inércia e criariamos uma chance real, não só demagogia.
  10. Seis tão certo.. Mas qual é o rumo que temos que tomar?
  11. Independente da religião dela pode-se ver nas entrevistas que ela tem uma mente mais aberta que nossa atual presidenta em todos os assuntos.
  12. Galera é o seguinte eu vou ser direto.. Todos querem a legalização mas ninguem tem um caminho traçado, e a candidata Marina Silva é a única que diz com todas as palavras que irá propor o plebiscito, o qual se acontecer, nossos argumentos destruirão em debates os dos proibicionistas. Independente da posição política de cada um, essa é a prioridade, chega de sermos escravizados pela ignorância! O que voces acham da eleição dela? Vale o apoio? Lembrando que houve uma pesquisa recentemente e Marina iria ao segundo turno contra a Dilma.
  13. Fabrício, concordo com você. Só não pode esquecer que o sistema escravagista só criou tantas raízes e se ramificou no Brasil durante tanto tempo desde a época colonial, por ser combinado com a Igreja Católica que tinha total poder em nossas terras. Não quero entrar no mérito da fé de cada um, mas a elitização que sempre ocorreu pela igreja, que considerava os negros escravizados de "sem alma" resultou no que vemos hoje, preconceitos, atraso e o proibicionismo o qual sofremos (literalmente) . È triste, mas é a verdade. AInda que tudo pareça mostrar o contrário, eu prefiro ver essas ondas de manifestação, o povo se interessando por política ainda que seja apenas no facebook, indícios de um futuro melhor, lembrando que não estou falando daqui 5 anos e sim daqui 30 anos. Somente quero estar vivo para ver.
  14. Rapaziada é o seguinte, vou tentar ir direto ao assunto... O fenômeno que começou a acontecer nos anos 80, e confirmado por psicólogos do mundo inteiro foi o nascimento de crianças que apresentavam comportamentos e características em comum. Essas carácteristicas são de ser sempre curiosas, com sede de informação e conhecimento, desenvolvimento profundo de questões ético-morais, pensamentos criativos, não se enquadrando em regras da sociedade ou da família impostas sem argumentos, mas a principal delas é a hiperatividade notória. E é neste ponto em que eu queria chegar. Hoje é fato que uma grande quantidade de crianças com essas características são diagnosticadas com remédios como RITALINA, CONCERTA, drogas criadas para controlar a hiperatividade e amenizar esses efeitos que estão surgindo em nossas crianças, para disciplinalas na sala de aula, assim como estudarem e se manterem nos padrões designados pelos dogmas sociais e religiósos. Assim com minha experiência ví que a ERVA que consumimos também controla a hiperatividade, entretanto ela serve como o despertar do outro lado, onde ao invés de ocultar estas características marcantes, ela as realça. Traz a tona todas essas questões, onde acontece uma grande mudança de pensamento de um consumidor de cannabis regularmente, fato que vocês podem observar e comprovar. Quero dizer, será que as transformações que estão ocorrendo no mundo esta sim caminhando para uma nova era, onde reconheceremos os valores de verdade, e dispensaremos as hipocrisias, as maldades, e os preconceitos? Será essa uma grande função da erva criada por Deus? Ou será que a dose foi muito alta para mim hoje? kkkkkkkk
  15. porra rapaziada, primeiro a erva precisa ser tratada como cigarro e alcool para depois a sociedade abrir a mente de verdade e se render a ela. quando ela for tratada como cigarro os estudos começaram, as opniões controversas, e depois a verdade irá se sobressair! não adianta pedir uma sublimação com a passagem de tabu para erva milagrosa, são etapas.
×
×
  • Criar Novo...