Ir para conteúdo
Growroom

Guedzillaz

Banidos
  • Total de itens

    325
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Contact Methods

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Renasça. Ou seja um inepto estilo Dub Style.
  2. Ah Fumero tenha dó e nem termine isso aí.
  3. Parabéns, Anny! Tá muito engraçada tua felicidade, hehehe.
  4. Engraçado. Eu gostava do Paulo Francis. Ou melhor: apesar de tudo, eu gostava dele. Mas, tenho de concordar com os imbecis: Paulo Francis tinha um levianismo decrépito e insuportável, de vez em quando. Este texto comprova. De mais a mais, ao menos não foi ignorante e grosseiro.
  5. A que ponto chegou o brilhantismo maconheiro deste fórum...Isso aí, muito bem! Sigam em frente!
  6. E olha que eu nem tinha lido esta pérola! O que é isso? Uma piada? Se for, falta mais timing. Cara, quanto mais eu leio isso, mais eu tenho certeza de que breve, muito em breve, você irá se envergonhar disso. Tem coisas que não se faz, mocinho. Uma delas: bancar o sábio quando não se é.
  7. Deus me livre destas chatices bicho-grilistas que não levam a lugar algum. Já dizia o vocalista da britânica Dexys Midnight Runners: - "Please, burn, burn it all!"" Aprendo muito mais com, sei lá, Nelson Rodrigues - ahn, reacionário, sim e daí? - do que com isso. Abaixo a chatice bicho-grilista! Abaixo o zen!
  8. Que coisa mais broxante, chata e acadêmica. Odeio isso.
  9. Ai, meu Deus. Em maconheiro excitado a gente tem que dar esporro todo dia. Agora, concordo com o Thomas. Já fumei, com gripe, e tive uma puta dor de garganta.
  10. Fumar sozinho é a melhor coisa que o homem moderno pode fazer. Se existe coisa que não suporto é fumar com maconheiros. Fumar maconha deveria ser um ritual isolado e individual. A tal subjetividade que aflora no homem precisa ser desgustada alheia à ignorância de outrem. Neste ponto, concordo com seu texto - que, por sinal, é um relato acima da média do que se vê por aqui.
  11. Eis um mistério nada misterioso. Foi, exatamente, mas não explicitamente, o que eu quis dizer. Alguém com 15 aninhos é um imberbe irresponsável, imaturo e em plena, e deliciosa, fase de formação. O cérebro de uma criança de 15 anos precisa de normalidade, padrões (que, mesmo que partam dos familiares, são essênciais nesta fase) e de disciplina. Tem gente, com 15 anos, que se julga capaz de se entorpecer. É por essas e outras que a tendência da juventude é ser cada vez mais idiota e deformada. Pra estas, aconselho a boneca nova da Barbie, e pros machinhos uma bela revista Playboy. Pra
×
×
  • Criar Novo...