SpOnz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    364
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

145 Excellent

6 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

527 visualizações
  1. Caramba, agora que notei... Não tem como excluir foto do álbum? 

    1. Yusk

      Yusk

      Tive esse problema no passado, quando não consegui excluir algumas postagens. Então vi que tinha um administrador on-line, mandei DM e ele apagou pra mim.

    2. MGgrower

      MGgrower

      "Marijuana" in the you porn é quente hein kkkk
      Pesquisarei kk

  2. Fala @ThiaBo Tô acompanhando aqui e vi essa resposta... Tô na ansiedade pra fazer esse RSO mas para mandar no Nail tipo DAB. Sempre fiquei em dúvida dos passos simples... Mas lendo aqui compreendi muito! Minha dúvida fica no contexto da evaporação e na questão de congelar! 1. Pra dar então eu pego os trimms e buds e congelo antes de colocar no álcool? 2. Posso fazer várias filtragens dessa matéria ou não compensa? 3. Evaporar todo álcool direto na panela de arroz na menor temperatura possível? Consigo chegar no ponto final só com a panela de arroz? 4. Rola fazer não AP? Álcool fica mto forte? Valeu mano e desculpe tantas perguntas!!!
  3. @zeluiz Muito obrigado pelas dicas meu bom! Fui na vaporzinho, peguei um Arizer Solo 2 👊🏼🙏🏼 Motivo da escolha do site: atendimento mesmo de madrugada, dicas e extremamente atenciosos! Espero que o vape seja tão bom quanto os comentários...
  4. Da pra confiar? Não sei se pego por ela que tá mais em conta ou pela vaporstore...
  5. Osso... Já enviei mensagem a alguns usuários chave que constam na equipe administrativa e também diversos e-mails de contato que vem do retorno do erro, negócio é aguardar mesmo. @joker_cb no aguardo dessa atualização 🙏
  6. Alguem com problemas para fazer upload de imagens?
    Aqui ta apresentando o seguinte:
     

    Algo deu errado!

    Table './growroomsql2/ibf_core_search_index' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed

    Código do erro: 1S111/1

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Bas

      Bas

      Tamos juntos brother!

       

    3. UniaoHemp
    4. SpOnz

      SpOnz

      @UniaoHemp

      Obrigado pela dica amigo, é que o fórum estava com problemas, não era dúvida de como postar....

  7. Alguem com problemas para fazer upload de imagens?
    Aqui ta apresentando o seguinte:
     

    Algo deu errado!

    Table './growroomsql2/ibf_core_search_index' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed

    Código do erro: 1S111/1

  8. Alguem com problemas para fazer upload de imagens?
    Aqui ta apresentando o seguinte:
     

    Algo deu errado!

    Table './growroomsql2/ibf_core_search_index' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed

    Código do erro: 1S111/1

  9. Em dúvida se o próximo ciclo faço um SOG ou faço seis plantas bem vegetadas ... 🤔

    1. plantu

      plantu

      Tive esta dúvida,  e na experiência,  6 com algumas podas e bem vegetadas vai render mais, se é esse o objetivo.

    2. sandshrew

      sandshrew

      po, os dois são boa, se temq ve oq é melhor pra você, eu comecei com poucas plantas aqui e to migrando pro sog, mas pq minha vega é bem fraquinha, e num outro grow tenho sempre plantas só florindo em ciclos alternados, dai o sog vai me render mais acredito, mas se tu for vegetar bem elas dai é boa tbm, da menos trampo ter menos plantas eu acho... rendimento tbm varia de strain, algumas vao melhor de sog outras bem vegetadas, outras tanto faz kkk, analisa ai ;)

    3. SpOnz

      SpOnz

      Vou deixar a madre como está atualmente, sem tirar mais clones e esperar ver o rendimento dessa flora de um mês. Caso seja bom vou deixar seis plantas bem vegetadas, pois realmente cuidar de diversas da muito trabalho...

  10. Cara utilizo turfa + perlita 50/50, ou seja, praticamente inerte... Neste caso eu não consigo fazer nada sem meus equipamentos, pois as plantas realmente ficam muito mais sensíveis e famintas. Agora quando fiz orgânico, tive um problema de travar pois a água aqui de casa vem com pH quase 9 é osso... Daí eu regulei e nunca mais tive outro gasto no orgânico... Mas curto inerte pela manutenção mesmo.