Anti

Banidos
  • Total de itens

    207
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral
  1. Alguém aí sabe se vai passar nesse mês? Valeu!
  2. Boato. O nome dele é Brian Warner. Vi numa entrevista que ele disse que socaria o próximo que perguntasse isso... Mas nem conheço nada sobre ele e nem sobre o som dele, ouço um outro estilo. Ouvi dizer que ele não é anticristo realmente, dizia que ele era ateu ou agnóstico, não lembro, mas vai saber.
  3. Peguei umas músicas, são dos caras do filme mesmo, nem curti. Vou ver se acho essa aí que você disse.
  4. Não sabia que a origem das ervas dos coffes na Holanda era ilegal, que falha isso.
  5. Que banda é essa que nunca ouvi falar??? Vou dar uma pesquisada!
  6. Que um banda alternativa? Sick Terror... é trashcore Mas eu prefiro mais um bad religion, pennywise, no fun at all, nofx, propagandhi, lag wagon, rancid, dead kennedys, ramones, dead fish, mukeka di rato, sepultura, slayer, millencolin, no use for a name, strung out, 98 mute, 1208, offspring, agnostic front, garotos podres, death by stereo, down by law, guttermouth, face to face, H2O, Guns N Wankers, 88 Finger Louis..... não lembro mais. Não gosto de Sex Pistols, pois o vocalista aparecia com uma suástica no pento em alguns shows.
  7. Tá certo, concordo com você. Sou a favor da legalização também, claro (da legalização controlada, mas isso já é outro assunto). Mais provavelmente isso que eu disse irá acontecer. Não é um argumento válido pra quem é contra a legalização. Só coloquei como um ponto negativo.
  8. Ah lembrei, esse psicólogo era do Redução de Danos, mas não sei se só ele era.
  9. A legalização ia enfraquecer muito o lucro dos traficantes, então provavelmente os crimes como roubo, sequestro, etc. iriam aumentar.
  10. Mas o tio foi muito burro também né! Colocar os pés de 2m na varanda e não se ligar que era visível da roda-gigante foi foda.
  11. Tava na capa porquê esse assunto é polémico. Dub, eu vi no programa Buzina do Cazé, foi mostrado cenas da passeata, no programa tinham 3 pessoas que estavam a favor da erva. Eu não lembro bem, mas acho que um era psicólogo, outro médico e o outro não sei, acho que tinha a ver com a passeata. Até pensei que podia ser do growroom. Mais pequei quase no fim, vi pouca coisa.
  12. Nossa! Vocês acreditam no criacionismo ou é impressão minha??? Os religiosos que me perdoem, mas a bíblia não é nem um pouco confiável. Por ex. ela diz que morcego é ave.
  13. Fiquei curioso, mas é muito pesado e tem que baixa outro progama. Depois alguém resume pra mim, tem as manha? Valeu!
  14. Seria legal se fizesse um logotipo do Projeto para usar nos envelopes, no caso do branco. Um protesto com um ar bem pacifista, preocupado com a redução de danos na saúde (o usuário), e na violência (o tráfico). Falou, vamos agita, vamo acorda!
  15. Se começasse umas leis Muito mais fortes contra certos crimes, e uma lei suave contra o trafico, ai seria uma boa. Começa a separar uma coisa da outra, mas é complicado mostra pra sociedade a questão das drogas. Um sXe me disse uma vez "quem usa droga é vagabundo, droga é coisa pra fraco." Eu ri da cara dele... da ignorância dele, ele nem deve saber o que significa a palavra droga, deve achar que drogaria é boca de fumo hahaha... Sem quere zoa os sXe que são firmeza e tem a mente aberta, que não são fascistas ou ignorantes!