Ir para conteúdo
Growroom

Cigano

Usuário Growroom
  • Total de itens

    311
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cigano postou

  1. Ola amigos , As artes marciais em grande maioria trabalham concentração e energia corpórea...ao se tratar da energia do corpo , tratamos do Chacras....a Cannabis estimula muito o primeiro e o segundo(Pés e Virilha) , mais ligados a energia corpórea... Prático Kung fu , neste a energia corpórea é denominada Chi Kung...nunca fumei pra treinar....pois estou lá exatamente pra atingir desenvolvimento utilizando apenas uma ferramenta , meu corpo...mas com certeza o uso da cannabis me serve como ferramenta adicional no desenvolvimento do controle da mente e do corpo , mesmos objetivos buscados pelas artes marciais. Abraços.
  2. eles não são de nada ? Que negatividade , esse titulo da a entender que os PMs são uns borras quando provavelmente a situação não é essa... vc ja parou pra pensar que quando eles chegaram ao local e sentiram a marofa poderiam ter pensado..."humm cheiro de maconha...ahhh são só aqueles maconheiros de nada....vou terminar meu serviço..." ou algo assim ? Sei que na situação não é relevante mas só se muda a mente aos poucos ! Assim como a policia está se tornando mais tolerante aos poucos ! acho que um titulo tipo assim , Policia Tolerante , ou PM tolerante....daria outra importancia ao post. Abraços!
  3. Cigano

    Tv !!!

    Na forma em que os meios de comunicação por imagem funcionam eles causam mais mal que bem ... Se eles não vierem a ruir....vão ter que se modificar e começar a fazer mais bem do que mal. Ambas as opções parecem bem distantes de acontecer. Fogo na babilonia!
  4. muito bom o show dos caras , apesar de não ser a formação original eles representam se apresentando de forma impecavel. Minha cabeça ta meio inchada! *nem curti o credicarhall , os caras deviam tocar num lugar tipo o expresso brasil ali na aricanduva.
  5. a pista hj vai fecha de tanta fumaça... vo ta no esquema que eu falei só que de camisa branca , constatei hj que a camiseta que eu ia tem mó queimado de brasa de beque bem no peito.... puta lezado é foda...varios panos com os estigma da brasa...
  6. Vixe...o bagulho vai trincar muito e eu ja to daquele jeito... Vo conhecer esse canto ai quando chegar lá !Meu relógio ta bem ajustado !
  7. Nunca fui lá no Credicar....é só dizer onde e quando que eu acho e colo lá !
  8. eu to lá com cerveja..vo ir pegar meu convite agora...hohohoh. ai , a exemplo do bebad... se quem for ver um cara de +ou- 1,70 , cabelo curto , sombrancelha grossa , barba por fazer e peludo dos pés a cabeça(olha o braço que ele vai ta de camiseta laranja) pode lançar a senha...."Growroom"... se ele responder "seu espaço para crescer" ...pode ter certeza que ele é daqui e vai querer mandar um em homenagem ao Bob. flw!
  9. Cigano

    Deus, maconha e gays

    Esse maluco vai cair ...e não vai demorar...podem escrever !
  10. Vixe ..demoro então... esse show vai trincar!
  11. Ai rapaziada , tipo , os caras aceitam a carteirinha da facul pra comprar meia entrada ou só aquelas das uniões estudantis ? vlw!
  12. EDu , eu tinha o modelo do panfleto mas nem sei onde ta , onde posso pega-lo , tem um maluco me devendo , vo ver se ele imprimi na grafica dele no valor da divida. Passa ele pra min ae please
  13. Esse livro é foda , uma história mais cabulosa que a outra...vale a pena ler mesmo! A rota até hoje mata , mata mais discretamente hoje pq o mundo anda muito informado , mas ela ainda age nos guetos , atirando e perguntando depois. Nunca tomei enquadro da Rota(ainda bem!) , mas todos que eu conheço que tomaram tem más lembranças. tem gente que é sem noção mesmo... Se o topico não te agrada , passa longe , assim como nós maconheiros sensatos tentamos passar da Rota !
  14. é uma boa historia quem quiser acreditar que acredite . Mó facada mesmo o ingresso , os caras querem "elitizar" o barato mesmo , é foda , mas eu vo fazer um esforço pra ir com certeza e não vo deixar de fazer role lá dentro nem fud...
  15. tb acho muito arriscado passar a adolencencia curtindo essa brisa , pois ela mexe com a personalidade da pessoa demais. Tb acho que atingido certo grau de maturidade ja ta no esquema , mas somente a própria pessoa pode escolher quando. Eu provei a cannabis com 15 anos , fiz uns role mas vi que o barato não ia dar muito certo , nem continuei....só voltei a fumar com 18 anos....ai foi outra historia que continua até hj ! paz!
  16. fora as dos camaradas que foram e piraram , tem um truta do meu irmão que trampo na produção da ultima vez , ele e os camarada deram de presente pros caras da banda uma caixa de madeira ornamentada com um fumo classe a dentro , fizeram a secion coms os caras , falow que os malucos curtiram os presente e a qualidade do fumo , trocaro umas ideias fmz também. bom isso eu ouvi da boca dos outros então num sei qualé em detalhes... Só de ouvir um the wailers tocando varios sons do bob ja é pra pira e não querer perder de jeito nenhum... paz!
  17. Esse preconceito é fruto da ignorancia. Dread , não sei qual seria a cena , mas eu quebraria as pernas da professora na hora , pelo menos tentaria , se ela me tesoura-se não seria pela razão e sim pela posição dela somada a ignorancia , o que seria motivo pra deixa-la discurssando com a propria ignorancia. Para mudar essa situação , não precisamos dar a cara a tapa dizendo que somos fumantes de cannabis , mas falando a real , com argumentos solidos feito aço. Quem quiser ouvir que ouça quem não quiser abrir a cabeça pra realidade que continue num mundo de mentira, de preferencia longe de min . Se eu mudo um , ja são dois , se eu mudo dois , ja são tres e por ai vai de acordo com nossa capacidade e convivio ! paz!
  18. Meu esse eu não perco nem fudendo , ouvi cada historia do ultimo show deles aqui no BRasil !
  19. Ou é historia exagerada ou o cara é muito burro e achou que o fato de estar sob o efeito de entorpecente ia atenuar a pena , alem de um homicidio culposo vai levar um 16 pra deixar de ser imbecil...apesar que gambé nenhum ia cair nessa historinha ! É a cannabis tendo o nome usado em vão novamente !
  20. Pode crer eu vi esse programa , não lembro o primeiro nome do maluco , o sobrenome é O´Hare , ele é um dos fundadores da ong redução de danos , O cara colocou bem a intenção da ong , falow dos bons resultados que não são mostrados pela midia dos EUA(que é a midia do mundo). Ficou bem claro que para essa politica dar certo é preciso mudança nas leis , pois o trafico é o principal culpado pelos danos causados pelas drogas. Tipo ele recebeu muitas perguntas boas , nenhuma sensacionalista e se saiu bem em todas e tinha uns caras lá que com certeza eram contra até. O coroa é loucão , manda bem mesmo , mas deu pra ver que essa politica aqui no Brasil teria que ser de outra forma , uma coisa é um pais europeu pequeno e outra é um pais de proporções continentais. Pelo que ele falow os resultados são melhores que os da repressão .
  21. Esse vai ser louco... shows BEM BRASIL O melhor da legítima música brasileira. Shows gravados ao ar livre, e posteriormente transmitidos pela TV Cultura, Preços especiais para matriculados no SESC. Palco do Lago Nação Zumbi Com estilo irreverente e interpretando músicas como "Mormaço" e "Propaganda", a banda Nação Zumbi se apresenta no SESC Interlagos. Dia(s) 12/09 Domingo, às 15h. SESC Interlagos
  22. Vai rolar também esse domingo no sesc interlagos.....ai trinc amais ainda hein ! LEGALIZE!
  23. Natiruts é louco demais ,esse topico fica mais a pampa no Eventos e Competiçoes. paz!
  24. Eu vi esse programa ontem , o sobrenome desse cara é O´Hare , esqueci o primeiro de lezado.Ele trampa na europa , com a ong redução de danos , ele citou os bens obtidos com essa politica , disse que os EUA não mostram direito os trabalho deles , particularmente eu achei muito loco o projeto ,mas deu pra ver que a questão do trafico não se resolve só com essa politica , é preciso alteração nas leis e é ai que o bixo pega e pois o rabo preso nesse esquema é muiiito maior do que a gente costuma imaginar. Bem loca essa entrevista , o cara sabe colocar bem a intenção da redução de danos. Ele recebeu boas perguntas também , nada de sensacionalismo
×
×
  • Criar Novo...