Ir para conteúdo
Growroom

Cigano

Usuário Growroom
  • Total de itens

    311
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Location
    ABC Paulista S.A

Cigano's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Ola amigos , As artes marciais em grande maioria trabalham concentração e energia corpórea...ao se tratar da energia do corpo , tratamos do Chacras....a Cannabis estimula muito o primeiro e o segundo(Pés e Virilha) , mais ligados a energia corpórea... Prático Kung fu , neste a energia corpórea é denominada Chi Kung...nunca fumei pra treinar....pois estou lá exatamente pra atingir desenvolvimento utilizando apenas uma ferramenta , meu corpo...mas com certeza o uso da cannabis me serve como ferramenta adicional no desenvolvimento do controle da mente e do corpo , mesmos objetivos buscados pelas artes marciais. Abraços.
  2. eles não são de nada ? Que negatividade , esse titulo da a entender que os PMs são uns borras quando provavelmente a situação não é essa... vc ja parou pra pensar que quando eles chegaram ao local e sentiram a marofa poderiam ter pensado..."humm cheiro de maconha...ahhh são só aqueles maconheiros de nada....vou terminar meu serviço..." ou algo assim ? Sei que na situação não é relevante mas só se muda a mente aos poucos ! Assim como a policia está se tornando mais tolerante aos poucos ! acho que um titulo tipo assim , Policia Tolerante , ou PM tolerante....daria outra importancia ao post. Abraços!
  3. Cigano

    Tv !!!

    Na forma em que os meios de comunicação por imagem funcionam eles causam mais mal que bem ... Se eles não vierem a ruir....vão ter que se modificar e começar a fazer mais bem do que mal. Ambas as opções parecem bem distantes de acontecer. Fogo na babilonia!
  4. muito bom o show dos caras , apesar de não ser a formação original eles representam se apresentando de forma impecavel. Minha cabeça ta meio inchada! *nem curti o credicarhall , os caras deviam tocar num lugar tipo o expresso brasil ali na aricanduva.
  5. a pista hj vai fecha de tanta fumaça... vo ta no esquema que eu falei só que de camisa branca , constatei hj que a camiseta que eu ia tem mó queimado de brasa de beque bem no peito.... puta lezado é foda...varios panos com os estigma da brasa...
  6. Vixe...o bagulho vai trincar muito e eu ja to daquele jeito... Vo conhecer esse canto ai quando chegar lá !Meu relógio ta bem ajustado !
  7. Nunca fui lá no Credicar....é só dizer onde e quando que eu acho e colo lá !
  8. eu to lá com cerveja..vo ir pegar meu convite agora...hohohoh. ai , a exemplo do bebad... se quem for ver um cara de +ou- 1,70 , cabelo curto , sombrancelha grossa , barba por fazer e peludo dos pés a cabeça(olha o braço que ele vai ta de camiseta laranja) pode lançar a senha...."Growroom"... se ele responder "seu espaço para crescer" ...pode ter certeza que ele é daqui e vai querer mandar um em homenagem ao Bob. flw!
  9. Cigano

    Deus, maconha e gays

    Esse maluco vai cair ...e não vai demorar...podem escrever !
  10. Vixe ..demoro então... esse show vai trincar!
  11. Ai rapaziada , tipo , os caras aceitam a carteirinha da facul pra comprar meia entrada ou só aquelas das uniões estudantis ? vlw!
  12. EDu , eu tinha o modelo do panfleto mas nem sei onde ta , onde posso pega-lo , tem um maluco me devendo , vo ver se ele imprimi na grafica dele no valor da divida. Passa ele pra min ae please
  13. Esse livro é foda , uma história mais cabulosa que a outra...vale a pena ler mesmo! A rota até hoje mata , mata mais discretamente hoje pq o mundo anda muito informado , mas ela ainda age nos guetos , atirando e perguntando depois. Nunca tomei enquadro da Rota(ainda bem!) , mas todos que eu conheço que tomaram tem más lembranças. tem gente que é sem noção mesmo... Se o topico não te agrada , passa longe , assim como nós maconheiros sensatos tentamos passar da Rota !
  14. é uma boa historia quem quiser acreditar que acredite . Mó facada mesmo o ingresso , os caras querem "elitizar" o barato mesmo , é foda , mas eu vo fazer um esforço pra ir com certeza e não vo deixar de fazer role lá dentro nem fud...
  15. tb acho muito arriscado passar a adolencencia curtindo essa brisa , pois ela mexe com a personalidade da pessoa demais. Tb acho que atingido certo grau de maturidade ja ta no esquema , mas somente a própria pessoa pode escolher quando. Eu provei a cannabis com 15 anos , fiz uns role mas vi que o barato não ia dar muito certo , nem continuei....só voltei a fumar com 18 anos....ai foi outra historia que continua até hj ! paz!
×
×
  • Criar Novo...