Ferrancio

Usuário Growroom
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

51 Excellent

9 Seguidores

Sobre Ferrancio

  • Data de Nascimento 05/11/1986

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

783 visualizações
  1. Clássica provedora de munição chamada mamonnas nativas! Parabéns!
  2. Mano na minha humilde opnião, pode ser o melhor fumo, verde soltinho, ou pau prensado, se tua cabeça ta cheia de "estigmas", culpa e tudo mais, a experiência vai refleti oque ta rolando ai dentro, resolve teus conflitos internos ai primeiro, estuda a historia por tras dessa demonização da erva, e assim que teus conceitos realmente forem formados e mudarem, assim acho que podes ter boas vibes.
  3. Boa tarde a todos, aqui no sul esta chovendo muito e a humidade esta causando uns mofos brancos nas folhas de praticamente todas as meninas, alguem tem alguma dica para combate a esse mofo?
  4. Ferrancio

    è normal isso?

    Ta mais para anormal isso ai mano, se com o cheiro tu ja fica assim, o dia que fuma um greem os resultados podem ser imprevisíveis, capaz de rolar uma combustão espontânea, cuidado ai maninho, parece que o coração acelera tanto que incendeia tudo, boa sorte!
  5. É conha nao amigo, só se for terra de fukushima pra sair assim, provavel que seja um arbusto desse que nasce nos canto do quintal, boa sorte!
  6. Mano isso ai é só terra, pretende cultivar só com a terra?, ou vai adiciona um humus de minhoca, umas perlita e umas vermiculita, assim ja é um solo aceitavel, mas se for só isso ai do saco, vai vira uma paçoca só, bom, parece que tu nao leu as respostas das suas perguntas la no outro tópico, da uma estudada meu jovem, boa sorte!
  7. mano parece uma menina, mas pode ser herma também, vai com calma ai que tem muito chão pela frente, em vez de ficar aloprado, pq tu nao corta acima do 4º nó e tira um clone pra ja ir se adiantando, é uma dica, boa sorte!
  8. Exagerada a atitude da familia, muitos ja passaram por isso, eu também faz uns 10 anos, a informação sobre o assunto é sua melhor arma, sugiro conversar com eles e ir preparada, expor seu ponto de vista, passar informações, se possível assista ao documentário culture of high com sua família, tem no Netflix esse doc, hoje sou pai de família, e meus familiare sabem que a maconha não afeta em nada, só ajuda, parei de fumar cigarro e só maconha hoje e sempre.
  9. Como faz para criar um novo album?

  10. Passei por um episódio semelhante com a salvia, mas durou 5 min
  11. Parece que ela esta pedindo mais luz.