Ir para conteúdo
Growroom

Ferrancio

Usuário Growroom
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Ferrancio last won the day on January 21

Ferrancio had the most liked content!

Sobre Ferrancio

  • Data de Nascimento 05/11/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Florianópolis
  • Interests
    Ufologia, games, animes, filosofia, ervas...

Últimos Visitantes

1994 visualizações

Ferrancio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare
  • Very Popular Rare

Recent Badges

106

Reputação

  1. Mano, não tem nada ver esses teus papos, não sei qual foi teu problema com mulher, anime ou sei lá oque, aconselho a largar mão dessas amarras e preconceitos e abrir a mente. Minha relação com o mundo dos animes é muito saudável e rola até algo bonito quando assisto junto de minha filha, é incrível ver a reação de espanto, alegria e felicidade em seu rosto em determinadas cenas de animes.. Minha opinião: Você enxerga subconscientemente facetas da sua persona em certos animes e você abomina isso por não aceitar esse seu lado secreto.. como acontece com esses bicha enrustidas que agridem os homossexuais... Busca ajuda mano! O mundo não se resume a fuma e planta maconha não... "Penso, logo existo. Ou penso, pois existo? O que existe, nós ou nossos pensamentos? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofremos... Devemos nos perguntar? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por que? Eu não sei, não sei..." Neon Genesis Evangelion
  2. Mano, não entendi qual a relação de cosplay e animes com o assunto... E também qual sua frustração com quem consome esse tipo de conteúdo? Parece que você está projetando algum ressentimento... Tomou galho para um otaku? kkk Larga mão do preconceito, animes podem ser incríveis!
  3. É loko o bagulho. Arrepia na hora. Oh kkkkk👿👹
  4. Alguém tem informações sobre a moeda que é utilizada nas feiras dentro do evento? Dólar ou o peso?
  5. Mano na minha humilde opnião, pode ser o melhor fumo, verde soltinho, ou pau prensado, se tua cabeça ta cheia de "estigmas", culpa e tudo mais, a experiência vai refleti oque ta rolando ai dentro, resolve teus conflitos internos ai primeiro, estuda a historia por tras dessa demonização da erva, e assim que teus conceitos realmente forem formados e mudarem, assim acho que podes ter boas vibes.
  6. Ta mais para anormal isso ai mano, se com o cheiro tu ja fica assim, o dia que fuma um greem os resultados podem ser imprevisíveis, capaz de rolar uma combustão espontânea, cuidado ai maninho, parece que o coração acelera tanto que incendeia tudo, boa sorte!
  7. É conha nao amigo, só se for terra de fukushima pra sair assim, provavel que seja um arbusto desse que nasce nos canto do quintal, boa sorte!
  8. Exagerada a atitude da familia, muitos ja passaram por isso, eu também faz uns 10 anos, a informação sobre o assunto é sua melhor arma, sugiro conversar com eles e ir preparada, expor seu ponto de vista, passar informações, se possível assista ao documentário culture of high com sua família, tem no Netflix esse doc, hoje sou pai de família, e meus familiare sabem que a maconha não afeta em nada, só ajuda, parei de fumar cigarro e só maconha hoje e sempre.
  9. Como faz para criar um novo album?

×
×
  • Criar Novo...