Ir para conteúdo
Growroom

okush

Usuário Growroom
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

340 visualizações

okush's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

74

Reputação

  1. okush

    A Maconha Do Bem

    "Haxixe, a droga que está destruindo a maconha" por Profª Drª Regina Queiroz.
  2. Eu não sei vocês, mas eu dirijo muito melhor chapado do que são. Minha paciência fica MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO maior e sou bem mais permissivo, que são duas coisas que faltam no trânsito pesado de Belo Horizonte.
  3. UM? UM CARALHO? UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM PORRA? Mundo, pare no próximo ponto que eu quero descer.
  4. Faz sentido o que você disse, mas e no caso do Santo Daime? O uso religioso é respeitado no Brasil, mesmo sendo uma droga ilícita.
  5. A Constituição brasileira é liberal também, o problema são as leis que não seguem essa linha de raciocínio.
  6. Aqui em casa é video-game. É fumando um, matando a larica e jogando um FIFA online com cada hora um pegando um tempo.
  7. Se bobear os prensados paraguaios que abastecem o Sul e Sudeste vão cair bastante. Imagina passar a comprar só camarão? Ô loco, vai me lembrar Vancouver/CA!
  8. Duvido muito. Apesar do debate estar avançando no Brasil, a sociedade brasileira como um todo não tem acesso, ou não quer ter acesso, sobre a implementação desse tipo de política. Estou saindo com uma mulher de 30 anos que é designer. Pow, todos devem pensar: "com certeza é cabeça feita, não deve achar estranho o uso da maconha". Cara, quando eu contei que fumava achando que ela iria levar na boa, simplesmente ela se frustrou e foi de forma clara! Veio com perguntas que qualquer documentário de 10 minutos sobre a maconha responde e sempre se baseando na falácia de que maconha cria dependência física. Hahaha! Se ela que é estudada e já conviveu com maconheiros tem essa visão, imagina os moralistas que são a maior parte da nossa sociedade? EDIT Deveriam fazer um estudo sobre isso, mas toda pessoa que não fuma acha que todo maconheiro fuma para dormir, acordar, trabalhar, estudar, transar, malhar e etc. Acham que nosso bom senso vai embora com o uso da erva, só pode.
  9. "20% dos uruguaios de idades entre 15 e 65 anos consumiu maconha alguma vez em sua vida e 8,3% a consumiu no último ano." Alguém sabe os números brasileiros?
  10. Por que o Brasil é tão atrasado em relação a maconha medicinal? O Conselho Federal de Medicina nunca se pronunciou a favor?
  11. Comecei a consumir maconha durante a universidade. Me formei, morei no exterior e hoje sou engenheiro de software de uma companhia de médio porte. A maconha me acompanhou por todo esse processo e me ajudou em várias situações, principalmente as de stress - quem trabalha com TI sabe que o stress é um companheiro constante. É revoltante ver pessoas da área de saúde dizendo que a maconha emburrece como aconteceu no Roda Viva com o Laranjeira e no programa da Marília Gabriela com o psiquiatra não-sei-o-nome, mesmo a ciência dizendo que não existe nenhuma relação direta.
  12. Precisamos ficar atento quando se diz descriminalização ao fato do que é um usuário viciado e um usuário recreativo. Se não todo mundo que é usuário de drogas ilegais é viciado e vamos passar de um tratamento criminal para manicomial.
  13. Galera, infelizmente sou muito burro por causa da maconha e por conta disso estou trabalhando outsourcing aqui em Brasilia até o fim da semana sem tempo para quase nada. Alguém poderia fazer uma revisão simples do que o cara falou?
  14. Cara, eu vivi 8 meses em Vancouver e afirmo o que o Canadense expõe: asiáticos são extremamente cabeça fechada. Sobre os africanos eu não posso falar, pois só conheci um cara da Africa do Sul e que é legalize, apesar de não fumar. Voltando aos asiáticos, a forma como eles moldam a sociedade é muito diferente da nossa. O individuo do ocidente valoriza muito a liberdade individual - mesmo que no Brasil não valorize tanto -, já os asiáticos valorizam mais a sociedade como um todo, portanto o individuo não tem direitos sobre a maioria. Se o cara quer fumar um baseado e a sociedade não quer, o individuo que se foda, não pode fumar e pronto, isso na visão dos asiáticos. Claro, não podemos exagerar e generalizar tudo, mas no geral são assim. Dizem que pelo menos no estado de BC estão fechando as portas para os asiáticos, mas via mais asiático do que europeu e sul-americano.
  15. Todos choram em British Columbia. Isso será a lei federal? Não tem mais discussão?
×
×
  • Criar Novo...