Xavi

Usuário Growroom
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Good

Últimos Visitantes

123 visualizações
  1. Xavi

    Cai/ rodei, art33

    Os caras tavam convictos de que iriam entrar e encontrar um "laboratório do crime", o delegado devia ta até vislumbrando uma capa de jornal, encontraram só uma família feliz (até então kk)
  2. Xavi

    Cai/ rodei, art33

    VDD, se fosse meu amigo, depois dessa não seria mais, com ctza kkk
  3. Xavi

    Cai/ rodei, art33

    meio foda argumentar nessas horas com dois canas armados, ainda mais no caso do brother que tem TAG e síndrome do panico. foi tudo tranquilo nesse caso e os policiais tinham boa índole, não humilharam o cara nem pioraram a situação dele. Eu não entendo m#$%@ nenhuma de leis, mas creio que o caso em questão foi quase um flagrante, tinham suspeitas suficientes pra polícia invadir a casa dele. a polícia só não tem autorização em casos de denúncias anônimas ou qualquer outro tipo de suspeita mal fundamentada, nesses casos precisa de mandato, e se a polícia invadir uma casa apenas baseada em denuncia anonima/ suspeitas mal fundamentadas, cabe anulação de provas, por isso nunca discuta com a polícia (policial não foi treinado pra argumentar, foi treinado pra cumprir ordens, perda de tempo tentar bater de frente), essas coisas é melhor resolver com o "meritíssimo" sr. juiz, bater boca com a polícia raramente vai render alguma coisa.
  4. quanto demora pra chegar e que preço pagou por semente?
  5. TiãoLoco, vai na farofada sexta também? 'Edit' https://www.facebook.com/events/112475535594285/?ref=3
  6. uma entrevista com o alto escalão da industria de medicamentos para viciados falando sobre a legalização, super parcial. rsrs
  7. aqui em cwb não pode dar mole em praças mesmo, sempre tem abordagem surpresinha da gm