Ir para conteúdo
Growroom

Xavi

Usuário Growroom
  • Total de itens

    433
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Xavi last won the day on July 14

Xavi had the most liked content!

Últimos Visitantes

982 visualizações

Xavi's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Very Popular Rare

Recent Badges

650

Reputação

  1. Xavi

    Marola

    coloca um pano velho de algodão (meia velha, camisa rasgada, etc..) dobrado e enrolado ou amassado dentro do tubo de pvc/ tubo de papel toalha. não precisa de mais nada. o pano filtra o ar. se fizer fizer direitinho sai quase nada de cheiro.
  2. Xavi

    Marola

    https://pt.wikihow.com/Fumar-no-seu-Quarto-sem-Ser-Pego
  3. pra fumar com o mínimo de marola o esquema é um bong + filtro com tubo de papel toalha, se tiver empenho da até pra colocar um carvão ativado no filtro. https://pt.wikihow.com/Fumar-no-seu-Quarto-sem-Ser-Pego
  4. uma ideia do mesmo nível aí.. kkkkk >>>>
  5. você pode, mas 'poder' não é 'dever'.. não é ideal.. o rendimento/ qualidade vai ficar a desejar. se fizer, de preferência lave a erva antes. lembrando que essa tintura não 'chapa'. se quiser uma tintura que 'chape' procure saber sobre "rick simpson oil" (RSO) e "decarboxilação".
  6. isso parece luz muito próxima da planta, calor ou os dois. qual a distancia da planta pra luz e qual led ta usando?
  7. tu só precisa da "arte" dos flyers (já editada no tamanho/ proporção da impressão). tu manda a arte formatada pra eles e eles fazem o resto. tu pode pedir de alguma gráfica pela internet ou pessoalmente mesmo ai na tua cidade.
  8. tu descreveu a primeira brisa de muita gente. todos efeitos normais brother! esquizofrenia é mais pesado. tem mais a ver com megalomania, se sentir perseguido constantemente (não confundir com a "paranóia", um efeito que alguns tipos de cannabis podem causar em alguns usuários, principalmente novatos), ter delírios. o que teve aí foi uma explosão de alterações nos teus sentidos, o famoso THC (principalmente) e outros canabinóides bagunçam um pouco tuas conexões neurais, bloqueando algumas e criando outras ai tu fica perdido assim, depois das primeiras vezes tu vai se acostumando, acumulando experiência e teu organismo criando resistência. como tu é calouro, não te recomendo fumar se tiver preocupado com alguma coisa, ou tendo que esconder que ta chapado de alguém. fuma tranquilo, pra evitar as paranóias.
  9. ABV geralmente a glr usa pra fazer comestíveis. pra aproveitar 100% da erva, nunca vi ninguém fumar ABV não, primeira vez 😂. depedendo do caso deve ser melhor que fumar pren né..
  10. *se a polícia te pegar com um baseado na rua em flagrante, 'podem' também querer ir até sua casa, o flagrante lhes permite. pouco provável, mas dependendo da denuncia que fizerem (se falarem que suspeitam que tu está traficando) isso se torna mais provável.
  11. provavelmente foi denuncia pq estava fumando na rua e algum careta te viu mesmo. qualquer anotação que eles tivessem fazendo era pra cumprir o protocolo de abordagem. quem investiga é a Civil. no mais, se você não tem movimentação frequente de pessoas, carros ou motos direto na sua casa ou nada do tipo, tu não tem muito com que se preocupar, o lance da marola em casa eu evitaria sabendo que os vizinhos não curtem, mas isso por si só não vai fazer um delegado expedir um mandado de busca na tua casa. o que pode ocorrer é a PM ir na sua casa devido a uma denuncia sobre o cheiro. acho difícil isso ocorrer nos dias de hoje, mas fique ciente que uma marola forte vinda da tua casa seria motivo pra PM entrar na sua casa sem mandato, pois configura flagrante no art. 28. se não tiver um lugar safe pra f1 sem olhos de caretas de vigiando, investe em formas de diminuir a marola que tu gera. eu moro solo também e apezar de nunca ter tido problemas, tenho vizinhos caretas. eu fumo somente no bong, isso já me diminui muito a quantidade de fumaça e o tempo da sesh, mas o ideal mesmo é um vaporizador em casa.
  12. você pode ter certeza que isso não é um efeito continuado da maconha (isso não existe). a maconha serviu de gatilho pra algum distúrbio/ transtorno que você já tinha. procure ajuda de um psicólogo. é provável que ele te recomende acompanhamento com um psiquiatra também (pra te receitar algum remédio), mas conversar e fazer umas sessões de terapia já vão te ajudar bastante. no mais, converse com que convive contigo sobre teu problema, não se isole.
  13. essa proposta da câmara e nada, pro brasileiro médio é quase a mesma coisa. vai tornar os remédios mais acessíveis aqui no br provavelmente, mas o plantio vai ficar na mão das grandes corporações (e continuam tratando a maconha como uma droga de alta periculosidade, tanto que o projeto cita a necessidade de galpões com segurança máxima pro plantio). quanto aos cassinos, não creio que consigam liberar. com a direita derretendo nas américas, essas pautas liberais perdem força (e quem sabe a regulação do plantio pro cidadão não comece a ser planejada nesses próximos anos).
×
×
  • Criar Novo...