Ir para conteúdo
Growroom

Brisaverde

Usuário Growroom
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1694 visualizações

Brisaverde's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

85

Reputação

  1. TrincaZoinho, também penso da mesma maneira. Não havendo jeito, faz com o prensado mesmo. Até porque o próprio processo é purificante, horas e horas fervendo no alcool mata qualquer coisa rs..
  2. Nossa! Impressionante como essas pragas se multiplicam. O cara vem, desvirtua totalmente o tópico ( só pra lembrar, "Stf deve julgar..."), cria intrigas, diz palavras de ordem, divide a galera e se acha melhor do que outros maconheiro e ainda culpabiliza os growers que acabam rodando.
  3. Reportagem interessante sobre a maconha no paraguai que saiu no huffpost https://t.co/Q2BOcawVdt

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. THCI

      THCI

      Foi um prazer debater de forma saudável e inteligente contigo... Temo que faltaria tempo e espaço para que possamos refinar e aprofundar as questões políticas que estamos abordando... O espaço mais adequado seria uma mesa de bar rodeado por boas cervejas ou queimando uma erva plantada em "nossos quintais", sentados, por exemplo, nas areias do litoral norte de frente para o oceano atlântico...  Vou com frequência... Não sei de onde és, mas se um dia precisar de um porto seguro em Ubatuba, manda um sinal de fumaça... E eu continuo seguindo à esquerda... Avante camarada!

    3. black flag

      black flag

      Valeu! Vou muito pra Ubatuba, mas aqui de SP hehehe
      Mas já morei em Floripa durante dois anos e meio, se pudesse nunca teria voltado pra cá.
      Conheci bastante lugar de SC, mas São Chico infelizmente não deu tempo.

    4. THCI

      THCI

      Estou morando no interior de SP agora... Vou para Ubatuba perto e Caraguatatuba mesmo. Qualquer fds destes a gente se cruza e faz uma fumaça. Viajo sempre com minha "trupe". Filhas, a punk louca que casou comigo e nossas gatas pretas... Abraço irmão.

  4. Brisaverde

    Solo VIdal

  5. Pessoal, alguém sabe de algum growshop de confiança na gringa que vende lumatek 250W bivolt?

  6. A ideia do MKnox pra tirar o cheiro é mto boa, mistura o chá com Mama Cadela. Vc encontra em muitos empórios. Já tive que recorre a essa tática, o problema é que comecei a ter dor de cabeça. Então, abandonei. Rola também misturar o chá junto com um cigarro de palha, ou se preferir, bola ele na palha, já dá uma segurada no cheiro. Agora, o método infálivel é ter um vaporizador. Com ele dá pra fumar até na Igreja rs... Abraço.
  7. Fael, legal a iniciativa. Se puder falar um pouco mais sobre a pesquisa. Quais os objetivos, que bibliografia esta usando ( se não for pedir muito), essa pesquisa é so com cultivadores ou com usuários em geral? Comecei a responder, mas não achei interessante classificar a ayahuasca com outras modalidades de drogas. O motivo: talvez mais interessante que a substância em si seja investigar a forma como o seu uso é administrada, isso permite entender melhor a motivação dos agentes. No questionário o ayahuasca esta incluida junto com o cogumelo. Não tenho problema com cogumelos, mas a questão é que não há relação entre o uso de um cogumelo e o uso religioso da ayahuasca. São motivos muito diferentes que me fizeram experimentar um ou o outro. Abraço
  8. Isso tudo me fez lembrar de uma história de um brother: certo dia, tava ele e outro pedindo carona próximos a um posto da polícia rodoviária. De repente, sem mais nem menos, chega um policial e começa a interrogar eles. O policia vai e revista meu amigo. Eis que encontra um pote de vidro com cannabis plantada por ele. E é bem diferente do pren pren. O policial pergunto o que era, o meu amigo disse que era apreciador de fumo e que aquilo era um fumo angolano e passou. Só rindo mesmo..
  9. Muito bom o texto sobre a crise de 2008. Vamos conversar disso em outro tópico.
  10. Não há dois argumentos. Há só um e o mesmo argumento, a saber,a falta de regulamentação das agências de riscos levou, em parte, a crise de 2008. Não se trata, portanto, de partir para outro argumento, como vc sugere, mas de desenvolver o que já foi levantado.
  11. Rickroller, para sustentar o que disse, vc teria que fazer as devidas mediações e provar i) como a intervenção da sec ( vc diz pesadamente regulamentadas e fiscalizadas, no caso da falência do Lehman se deu exatamente o contrário, devido a ausência de regulação, foi possível fazer manobras contábeis para ludibriar seus clientes) permitiu a criação de carteis?
  12. Rickroller, ao que parece, vc sugere que o mercado se autoregularia, e o Estado quando interfere acaba gerando distorções que não são inerente ao mercado. Pois bem, vejamos um caso, a crise de 2008. Inicialmente elas foram geradas pelas especulações das agências de riscos, que, diga-se de passagem, não sofrem regulamentação. Essas agências alegavam, até seis meses antes da crise, que os papéis das agências bancárias estavam saudáveis. O resultado dessa ciranda financeira já sabemos.Dito de outro modo, um setor do mercado provocou distorções na economia. Mais próximo de nós, pode-se citar o caso do banco Panamericano. Se não houvesse a intervenção do Banco Central, os estragos seriam maiores. Tudo bem, se poderia dizer, não era necessário a açao estatal para recuperar a economia, nesse caso. Com o tempo, o mercado se autoregularia. A pergunta é: quem vai pagar os custos sociais dessa especulação até o mercado se recuperar, o Milton Friedman? Me parece que não A pegunta que vc dirigi ao HST, em tom provocativo, pode ser refeita a vc, só que agora de modo inverso: prove um exemplo histórico, onde houve, de fato, um mercado livre. Pois a sua abstração sobre o mercado livre só se sustenta quando respondida essa pergunta. Desconheço um fato onde isso tenha ocorrido.
  13. Os proibicionista viajam. Esse argumento lembra o da bancada evangélica contra as política LGBT, diziam os religiosos que todo mundo iria virar gay, isso acabaria com a família brasileira. Aliás, na última Audiência com o Cristovam Buarque, os religiosos se diziam defensores da família. A regulamentação do uso recreativo acabaria com essa instituição. Difícil achar um argumento mais ultrapassado que esse.
  14. Galera, alguém tem algum link com a entrevista no sem censura?

×
×
  • Criar Novo...