Ir para conteúdo
Growroom

karick

Usuário Growroom
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

karick's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Galera, todo mundo sabe que a maioria dos acidos/doce vendidos não são dietilamida do acido lisérgico. Geralmente é uma Fenetilamina chamada NBOME que possui um gosto amargo e deixa a língua dormente. Gostaria de saber por gentileza se essa substância é detectada em toxicológico, já que o lsd original não é detectado.
  2. Qual quebrada você sugeriria por exemplo? Casa de alguém?
  3. Vim aqui pra ser ajudado e não julgado. Esse dinheiro é destinado a quem tem bom desempenho na escola. Ganhei ela pois passei em terceiro lugar na instituição que estudo.
  4. Entendo perfeitamente... Mas tenho medo que o pior possa vir acontecer. Minha mãe só tem um rim e morre pela ignorância! Parar é irrelevante, até porque não fumo com uma frequência que possa vir me prejudicar. As minhas notas não são tão boas mas porque sempre levei esse estilo desde criança. Na minha escola tem recuperação semestral na qual eu posso fazer uma única prova e a nota valerá para os dois respectivos bimestres. O que faz com que eu não foque tanto nos bimestres e sim nas provas para estudar uma unica vez e tirar todas as notas de vez.
  5. já falei 5 vezes que pararia e não o fiz. Não faço mal a ninguém por isso. Mentir outra vez é algo brutal. Ela realmente está muito mal...
  6. Galera muito obrigado mesmo! Sou grato por cada palavra de ajuda que todos vocês me deram. Aguardo mais respostas! qualquer tipo de ajuda é valida. Estou desesperado, não quero ver minha mãe nessa situação por minhas escolhas.
  7. Fala ae growers beleza? Venho por meio deste fazer um apelo para que vocês me ajudem. Tenho 18 anos e tudo começou aos 16. Dei mole com a boaconha muitas vezes ( 5 vezes no total) e todas as vezes que aconteceu, dei aquele leve migué e Menti para ela dizendo que eu iria parar de fumar. Acontece que mentira tem perna curta e a casa sempre cai. Desta última vez a minha mãe achou o meu colírio e sem mais delongas eu contei que nunca tinha parado de fumar e nem cogitaria essa possibilidade pois fumo porque gosto e não porque preciso. Não sou usuário crônico e tenho consciencia de minhas responsabilidades. Não possuo emprego mas estou cursando e finalizando o ensino médio integrado ao curso técnico em eletrotécnica. Recebo Bolsa de apoio de minha instituição no qual compro a erva com esse dinheiro. A minha mãe agora em está muito mal. Ela não para de chorar, fechou o estabelecimento pois está sem condições de trabalhar. Ela é cabeça das mais duras possiveís e nem escuta o que eu tenho a dizer em defesa da erva. Ela diz que a vida dela não tem mais sentido e que vai ficar depressiva. Está me tratando como se eu fosse o pior marginal desse mundo e diz que não quer ver o filho dela fora da lei. O que fazer para amenizar nessa situação? Venho desesperadamente pois não quero ver a minha mãe nessa situação, pois a amo muito e não sei o que fazer. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...