Dr. Yellowman

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1379
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Dr. Yellowman last won the day on August 24 2015

Dr. Yellowman had the most liked content!

Reputação

772 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1573 visualizações
  1. Daaaeeeeww!!!

    Novo UP growleraaaaa... chega mais, chega mais!!!

    https://www.growroom.net/board/topic/59300-cultivo-do-dr-yellowman/#comment-1261346

    Da uma ajuda lá, valeeewwwww...

    Fica com Jah!

  2. Caramba maninho.... Parece deficiência de potássio mesmo e excesso de enxofre algo assim... Mas indiferente... com certeza tá com o EC muito alto cara, tá dando muita comida pra elas, e o ph não tá deixando ela absorver as quantias certas de nutrientes, ai ela come muito de um e pouco de outro, sendo que ambos estão em excesso na terra e os minerais e salinidade ainda muito fixas no solo! Faz um mini flush, tipo, o vaso é de 10L você vai lá e rega com 20 litros... espera uma semana, confere ph e ec, da uma dose de um base por exemplo, cal mag se precisar, ou, ph up e ph down, e dai começa com a fertilização tudo denovo, em doses baixas de 1/4 do recomendado, ou pelo menos metade da dose que tava dando, e faça um intervalo maior entre as doses de fert, regando com água entre cada uma delas, e ai vai aumentando a dose devagar até chegar na dose que vc tava dando atualmente! Agora ela já acostumou a comer, basta estabilizar pra ela conseguir fazer a dieta certa! Espero que tenha ajudado!!! Se não era isso também, desconsidere!!! rsrss Mas é o que penso quando vejo a foto, mas realmente não sei como foi o processo até aqui pra falar né! Força e sorte no cultivo! Fica com Jah!
  3. Maconha!!!

    Melhor dizendo... Fumaça!

  4. Novo Diário growleraaaaaaa... novas strains... novo solo... hahahahhah 

    Da um confere lá...    http://www.growroom.net/board/topic/59300-cultivo-do-dr-yellowman/#comment-1260270

    Valeeeww... Fiquem com Jah!

  5. Puts... que foda! Mancada comendo solta ai hein! Nem me meto nem me intrometo! Mas Consultor Jurídico em caso de Emergência ficou muito Feio... Só acho! Tipo depois que fude o barco todo, depois que nem o capeta ajudar mais, ai pergunntamos ou pedimos ajuda pra você! Fica Feio demais isso cara! Acho que discussões desnecessárias não fazem a cara do GR. Acho que muita gente não sabe interpetar e entende errado o que outros escrevem ai saem causando tumulto pq conhecem mais a panelinha! Ainda bem que durante os 10 anos que precisei pesquisar aqui, isso não existia, e agora posso parar de usar o forum pra pesquisar, pq desse jeito que tá, não dá vontade de pesquisa nada... O jeito ´seguir só nos diários mesmo, pq de ideia e pesquisa, faz tempo que tá furada aqui... Era melhor quando envolvia menos dinheiro, e só tava aqui quem queria plantar e contribuir, e não uns modinha que querem aparece como no smoke buddies, que eu saiba aqui não é lugar pra se taxar de maconheiro e ne3m posta fotos fumando, então tem gente que tá de ideia errada demais! Me encontrem pelos diários e nos falamos e ajudamos por lá! Pq pesquisa, assunto, ensinamento e tudo, tá dificil mesmo! Fiquem com Jah!
  6. Confiram o Mega UP de 3 posts hahahahaha http://www.growroom.net/board/topic/57071-diario-do-dr-yellowman/page-10 ,,, Comenta lá galera!!! Valew! Abraço aos amantes do bagulho!

  7. Hoje é o Diaaaaa!!! STJ julgue nossa causa! Votação hoje em brasilia pode dar um passo pra frente rumo a legalização! Vamos todos fazer um "FUMAÇO" pela legalização!

    1. Frp

      Frp

      Hoje é pra ficar atento o dia todo. Vamos STF!! Analisa a nossa causa!!!

  8. Dr. Yellowman

    CLONES Yellow x Skunk

    4 Clones das plantas Yellow #3. 4 Clones da Yellow #4. Serão nomeados: Yellow #3a Yellow #3b Yellow #3c Yellow #3d Yellow #4a Yellow #4b Yellow #4c Yellow #4d. Vamos ver se elas puxam caracteristicas das mães ou das avós!