carcamanodaplanta

Usuário Growroom
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutral

1 Seguidor

Sobre carcamanodaplanta

  • Data de Nascimento 07/08/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    pampas do sul

Últimos Visitantes

432 visualizações
  1. Fala galerinha! voltei pro cultivo a pouco tempo, fiquei parado devido a correria da vida! a primeira coisa que chocou quando eu voltei a ler sobre nossa arte é que ta fudido encomendar sementes da europa pro brasil. Recentemente dois amigos meus foram "grampeados" pela receita. Um foi la bater um papo com os caras e o outro tocou o foda-se... nenhum dos dois se ferrou. Mas então, vou passar um pouco da experiência que eu tive. Fiz um mochilão para Europa no inicio do ano, e é ÓBVIO que eu fiquei alguns dias na cidade maravilhosa: Amsterdã!!! é simplesmente impressionante a oferta de sementes, praticamente em qualquer buteco, bar, lojinha, farmácia, delegacia vende sementes e acessórios. Reservei um dia especialmente para ir conhecer o museu da cannabis, que é administrado pela famosa Sensi Seeds. Depois de ver muito coisa interessante e meia dúzia de bongadas, fui na lojinha e pra variar tinha trilhões de sementes. Simplesmente não me aguentei e comprei um pacote de 3 unidades feminizadas. Vamos ao que interessa: Na hora de voltar eu pensei: "putz isso deve dar uma cadeia legal se me pegarem no aeroporto!" então resolvi tirar elas do pacote, colocar num saquinho e botar dentro de uma caneta. Botei junto com um monte de quinquilharias e me fui para o Brasil! Passei por 4 aeroportos: Oslo na Noruega, Charles de Gaulle frança, Tom Jobin RJ e por ultimo Salgado Filho em Poa. Não me pararam em nenhum lugar!! sem problemas! foi sussa. (não me perguntem a strain, retirei elas do pacote e fumei essa lembrança hehehe) SEGUNDA EMPREITADA. Mês passado um amigo foi a Amsterdã, sabendo da dificuldade de encontrar sementes aqui eu pedi pro brother trazer umas seeds. Trouxe sem problemas!!! 10 sementes regulares de White skunk. SENDO REALISTA Levando em conta da encrenca que isso pode acarretar eu fui MUITO inconsequente, e não significa que se deu certo pra mim vai dar pra você! No final cada um tem o seu discernimento. Estou a disposição de vocês, qualquer duvida é só chamar! OBS: essa White Skunk cresce rápido em!!!
  2. carcamanodaplanta

    armario maluco

    uma armário velho, muuuito velho que quebrou o galho =))
  3. primeira guerrilha, sao quatro plantas, duas dentro vasos de 5L que ficam num pico e 2 sem compromisso no meio do mato.
  4. carcamanodaplanta

    mini grow

    foi assim q eu iniciei o cultivo, com uma caixa de maderite de 30x30x80 com uma lampada fluorescente grande e dois coolers ventilando.