beeohfah

Usuário Growroom
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Tudo que beeohfah postou

  1. valeu brother! fiquei menos preocupado agora... eu fiz o seguinte: mantive a programação do timer e dei o restante de luz para as plantas hoje... ou seja... das 20:45 até as 00:00 ela vai tomar luz e vai novamente pra escuridão de 12h. é isso q me preocupa... se tá certo, se não tá... o q vc acha? valeu! abraço!
  2. Fala galera!! Há 19 dias, com intenção de colocar as plantas pra florir, programei meu timer para ligar as 12:00 e desligar as 0:00. Hoje, no 19o dia, aconteceu da faxineira deixar a tomada desligada, ou seja, a planta ficou no escuro beeeem mais de 12h... Só pude verificar isso hoje (dia 11/7) às 20:45. Estimo que ela tenha ficado aproximadamente 20h ou 21h no escuro... O que a galera me aconselha? Conto com a colaboração dos sábios! Um abraço para tds!
  3. pra mim parece salvia divinorium... nao sei pq...
  4. fala brother, blz? cara... aconteceu comigo a MESMA coisa!!! impressionante... já tem mais ou menos uns 18 dias q botei pra florir e a planta, por um momento, parecia q ia ser macho mas de repente, do nada, começou a nascer pistilos brancos, evidenciando que é uma fêmea, porém com algumas mínimas flores macho. o estranho é que elas não se desenvolvem... mas... blz assim! estamos falando da mesma planta então, com mais certeza ainda! logo postarei fotos dos "frutos", q estão ficando bem "cabeludos" por sinal. abraços!
  5. valeu galera! já modifiquei para que os ventiladores fiquem funcionando enquanto o grow tá desligado... consegui fazer um esquema para que a luz não entre no grow enquanto ligados. vou postar as fotos pra galera poder ver legal. um abraço e valeu pela dica pessoal!!! logo logo posto mais fotos delas...
  6. Fala galera! Praqueles q vêm acompanhando minhas plantas, atualizei recentemente a galeria: http://beeohfah.overgrow.com Já tem foto suficiente para poderem ir comparando de acordo com o tempo de vida das plantas nas fotos. Bom... a minha dúvida é a seguinte: fiz um upgrade no grow e agora estou utilizando uma HPS 250w da osram e mais duas fluor de 54w cada. Já passei pro esquema de 12/12, ou seja, coloquei-as para florir. O único problema é que meu timer, quando desliga a lampada do grow, desliga também os ventiladores de exaustão/ventilação. Mesmo não ficando quente, gostaria de saber se é melhor mantê-los ligados ou se não há problema em eles desligarem. Uma prévia das meninas: Valeu galera! Um abraço para todos e qualquer coisa, mandem msg!
  7. não só em sampa como aqui no rio e em diversos outros lugares! é o famoso, pode crer! abraços!
  8. PUTZ! apertei enter antes da hora! Esse é o meu pé do "clone"... entre os amigos esse é o "geração 1" pq foi utilizada a semente de um primeiro dessa sequência do bom que tá rolando na área... mas é o clone! muito parecido, senão igual ao do mr bagana! abraçow!
  9. http://www.overgrow.com/edge/gallery/69365...one39frente.JPG
  10. valeu!! não vejo a hora de descobrir o sexo delas... vamos torcer pra serem gatinhas, né? abração e valeu pela força aê!
  11. e aí mr bagana, blz? meu sistema de ventilação tem 4 coolers daquele q vc viu na parte de baixo pra ventilação e outros 4 na parte de cima pra exaustão. o grow fica numa temperatura legal, não tenho termômetro mas dá pra sentir q ele não está abafado. será q qdo eu colocar a hps terei q fazer um upgrade ou vc acha q os coolers dão vazão? a hps vai ficar beeeem acima das plantas. tipo, a uns 2m de altura, infelizmente dentro do grow, o q acha? abração!
  12. opa! esqueci de falar o endereço: http://beeohfah.overgrow.com valeuz!
  13. aê pessoal! atualizei minha galeria! quem quiser dar uma conferida... notem como ela deu uma crescida legal em apenas 6 dias! pra um grow de 150w de fluor compacta acho que to bem... o que acham? saudações
  14. realmente! e agora tem rolado direto deste! mas vale a pena, é muito forte! cheiro e gosto mto bons! conforme for vou postando mais sobre as plantas. vou seguir alguns conselhos e reduzir o ciclo de luz para 18/6. vou tentar também o lance do sal amargo pra ver se melhora em alguma coisa as folhas amareladas... pelo menos é só com um pé, né? abraco!
  15. quando eu falo "o clone" eu me refiro aquele bagulhim prensado q tá rolando em alguns lugares no rj. com certeza a galera já ouviu falar... não me refiro à um clone de uma planta-mãe, entendem? abraços!
  16. eu acho que é mais sativa do que indica... pq as folhas sao mais compridas e finas do que a outra q é totalmente indica (afghani)... eu tirei essa semente do prensadinho "clone", aquele que é quase o green mais não é...
  17. Fala rapaz! É verdade... mas isso aconteceu logo no começo... agora as folhas q estão nascendo não apresentam esse problema. Acho que vou dar uma pesquisada sobre o sal amargo, talvez ajude um pouco. mas acho q só vou fazer isso no caso das folhas mais novas estarem amarelando. como não estão, vou deixando assim... não sei se o problema seria a luz pq a afghani tá numa boa e a mistura de solo e qtde de luz é a mesma! de qq forma, vou ficar atento pra nao deixar a menina enfraquecer... aquele abraco!!
  18. Fala galera!! Estou mandando um link para que possam ver fotos de 2 pezinhos que estou plantando numa estufa super improvisada no meu armário. Utilizo 2 lampadas fluor compactas de 54w e uma outra de 48w. Sei que não é muito e que o correto seria usar uma hps, blah, blah, blah... mas a falta de grana impede maiores investimentos! Ahh! Estou utilizando o esquema de 24h de luz até quando for colocar pra florir q vou passar pros 12/12. *** O ENDEREÇO É: http://beeohfah.overgrow.com uso 4 coolers de computador como exaustor e 4 como ventiladores. Tudo conforme li nos foruns. a mistura da terra simplesmente usei fibra de coco ralada com terra vegetal adubada e adubo organico. as proporcoes eu nao sei mas acho que foi algo do tipo: 1/5 de fibra de coco; 2/5 de adubo e 2/5 de terra vegetal adubada. tudo parece estar indo bem. A plantinha número 1 é o famoso "CLONE" q com certeza a galera já ouviu falar por aí. Caso não conheça pelo clone, provavelmente já ouviu falar em "primo do green", "skangulho", "bagulhank", e por aí vai... Início 04/05/03 A número 2 é uma afghani q mandei ver no hipersemillas (mas são nirvana seeds). Início 15/05/03 Engraçado ver a diferença de genética de uma pra outra. A afghani por ser 100% indica já tem uma folhagem bem mais larga e ela parece ser uma variedade bem compacta em relação à outra (o clone). "O CLONE" já me parece ser bem mais sativa, porém não sei se 100%, talvez 80% sativa e 20% indica, me corrijam se eu estiver falando besteira! Uma dúvida q tenho é: qual seria o problema que estaria causando o amarelamento das folhas mais velhas? Noto que as folhas mais novas estão agora nascendo super saudáveis e permanecem sem sinal de amarelamento. Somente aquelas mais antigas que estão assim e me preocupam. Alguma dica? Bom pessoal... espero que gostem! Qualquer dica, sugestão será mto bem vinda! Um abraço para tds!
  19. Fala galera!! Estou mandando um link para que possam ver fotos de 2 pezinhos que estou plantando numa estufa super improvisada no meu armário. Utilizo 2 lampadas fluor compactas de 54w e uma outra de 48w. Sei que não é muito e que o correto seria usar uma hps, blah, blah, blah... mas a falta de grana impede maiores investimentos! Ahh! Estou utilizando o esquema de 24h de luz até quando for colocar pra florir q vou passar pros 12/12. *** O ENDEREÇO É: http://beeohfah.overgrow.com uso 4 coolers de computador como exaustor e 4 como ventiladores. Tudo conforme li nos foruns. a mistura da terra simplesmente usei fibra de coco ralada com terra vegetal adubada e adubo organico. as proporcoes eu nao sei mas acho que foi algo do tipo: 1/5 de fibra de coco; 2/5 de adubo e 2/5 de terra vegetal adubada. tudo parece estar indo bem. A plantinha número 1 é o famoso "CLONE" q com certeza a galera já ouviu falar por aí. Caso não conheça pelo clone, provavelmente já ouviu falar em "primo do green", "skangulho", "bagulhank", e por aí vai... Início 04/05/03 A número 2 é uma afghani q mandei ver no hipersemillas (mas são nirvana seeds). Início 15/05/03 Engraçado ver a diferença de genética de uma pra outra. A afghani por ser 100% indica já tem uma folhagem bem mais larga e ela parece ser uma variedade bem compacta em relação à outra (o clone). "O CLONE" já me parece ser bem mais sativa, porém não sei se 100%, talvez 80% sativa e 20% indica, me corrijam se eu estiver falando besteira! Uma dúvida q tenho é: qual seria o problema que estaria causando o amarelamento das folhas mais velhas? Noto que as folhas mais novas estão agora nascendo super saudáveis e permanecem sem sinal de amarelamento. Somente aquelas mais antigas que estão assim e me preocupam. Alguma dica? Bom pessoal... espero que gostem! Qualquer dica, sugestão será mto bem vinda! Um abraço para tds!